Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.064
- Bravecoins
- 3.721
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
hahaha Poxa eu fico muito feliz que você tenha se divertido, e conseguido parar para ouvir! Lembrando que o RPG está disponível no Youtube e no Spotify - nossa principal plataforma para o podcast é o SPOTIFY - lá além do RPG você pode ouvir os outros programas e quadros do Toca, tenho certeza que você adorar! (pelo menos não vai odiar rsrsrsrs)Para mim é difícil ouvir podcast hoje em dia, por ter que pausar várias vezes e acabo me perdendo no desenrolar deles... como hoje estava mais tranquilo e precisei pausar 1 vez, deu para ouvir tudo antes de almoçar.
Fiquei curioso, por onde vc ouviu e qual foi o episódio que ouviu?Foi bom ouvir cada perola e frases engraçadas, acho que foi a primeira vez que ouço um RPG de Mesa, a rolagem de dados e regras do mesmo me acabou deixando um pouco perdido, mas é porque nunca joguei RPG de Mesa. A voz de um de vocês me lembrou um comediante... quando foi xingar a mulher distraída.
Tenho um projeto envolvendo o @Aleth728 mas... isso é SEGREDO DE ESTADO!Com episódios assim poderia virar um jogo no futuro?
MANO, muito obrigado por ouvir e por comentar! Nossa eu fico muito feliz em saber que o pessoal do condado acompanha e que comenta aqui também!EDIT: PS: Muito bom as edições de áudio, estão de parabéns, da uma imersão perfeita para o ambiente e época que o RPG se passa.
QUE TAL PARTICIPAR DE UM DESAFIO?
O Canal do Solon @Solon Barcelos e o Condado estão fazendo um desafio para você.
BORA PARTICIPAR?
No episodio 08 mesmo, não tinha percebido que eram episódios kkkk. Só mais para frente, mas estava gostando e acabei deixando rodar o play.Fiquei curioso, por onde vc ouviu e qual foi o episódio que ouviu?
Muito obrigado pelo Feedback Victor! EU fico muito feliz em saber que você curtiu! Considere também seguir o Toca no Spotify ou no seu reprodutor de preferência, além de você não perder nenhum EP novo, isso ajuda muito o Podcast a ganhar público e conquistar espaço e claro, pode sempre continuar ouvindo onde você achar mais bacana!No episodio 08 mesmo, não tinha percebido que eram episódios kkkk. Só mais para frente, mas estava gostando e acabei deixando rodar o play.
Ontem e antes de ontem eu ouvi os episódios I e II dos tipos de dragões... mds, não sabia que haviam tantos e é muito interessante como cada cultura os representavam, sobre os deuses astecas, primeira vez que ouço isso foi recente numa animação em que um jovem é acompanhado de uma pantera. E realmente, desviar dos ataques deles parece ser impossível, imagina então sair numa quest para abater um dragão a mando da Guilda.
Ah sim, ouvi por aqui mesmo na Condado, já os episódios dos dragões foi no site oficial.