🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

• Anchor

• Spotify

• Google Podcasts

• Amazon Prime Music

• iTunes

• CastBox (SoundCloud)

• OverCast

• PodcastAddict

• No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

• Outro (deixe nos comentários)

Results are only viewable after voting.
Excelente podcast cara adoro os famigerados Easter Eggs!

Sr @Alkemarra você passou no teste da dinâmica de grupo e o @Ricky O Bardo precisa de aulas de Matemática com o "Material Dourado" kkkkkkkkkk

Observação: H. P. Lovecraft não é Harry Potter Lovecraft kkkkkkkkkkkkk

Excelente podcast cara adoro os famigerados Easter Eggs!

Sr @Alkemarra você passou no teste da dinâmica de grupo e o @Ricky O Bardo precisa de aulas de Matemática com o "Material Dourado" kkkkkkkkkk

Observação: H. P. Lovecraft não é Harry Potter Lovecraft kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk hey, pera aí, eu me corrige, mas agora quero uma FanFiction de Harry Potter Lovecraft - @misterdovah se vira.

Adorei especialmente este último!
No aguardo dos próximos episódios!
Obrigado Mestre Yudi pela confiança e audiência! :kiss: :evilroy:
Esse EP foi bem divertido de pesquisar e discutir com a galera.
Inclusive é um baita tema para se fazer um game!

To no aguardo de mais episódios sobre Silent Hill.

Boa Dado! Bem lembrado! Vou implementar isso aqui no nosso cronograma! Temos que falar de CRIPTOZOOLOGIA do Silent Hill 2 (a parte um já saiu!), falar do Silent Hill 3 como jogo, e queremos fazer um CINEMINHA sobre os filmes, falar dos acertos, dos erros, das coisas novas que ficaram boas e das novas que ficaram ruins!

Valeu pelo comment! :wink:

Depois de Ler essa Entrevista maravilhosa, dá uma olhadinha
no podcast de Tindalos do Toca se você ainda não ouviu!

giphy.gif

Mais uma entrevista de Qualidade no Condado!
Com a Artista de Tíndalos!
Um papo muito divertido com a @Ahiane , a artista de Tindalos e Six Faces of Horror
Com a participação do Maravilhoso @Omar Zaldivar
Conduzidos pelo Majestoso @BENTO

Vale a pena Conferir!
Bom dia Tocudos/Tocuzudos de plantão e mestre Bardo,

Ouvi pela primeira vez um episódio completo do Toca do Dragão, e escolhi justamente essa entrevista com os devs de Tíndalos para ouvir.

Parabéns pelo trabalho, Ricky.

Eu achei a qualidade sonora geral do podcast muito gostosa de ouvir, gostei demais da forma como você conduziu o episódio, trazendo sempre oportunidades de participação dos dois devs (Ahiane e Omar) e também das participações do NOSSO querido Lord.

A qualidade de conteúdo também foi bem diversa, você dentro da entrevista buscou perguntas que são Importantes, Pessoais, Únicas, Abrangentes, então a qualidade de resposta e conteúdo foi muito boa. Adorei também a transparência e carinho com o qual você conseguiu trazer discussões do tipo "o que poderia ser melhorado na brave jam?", "o que poderia ser melhorado no tíndalos?"; que são perguntas que poderiam gerar 'intrigas' por assim dizer.

Mas no final foi um conteúdo muito rico, transparente, divertido, maduro e deu pra sentir uma vibe de conversa de churrasco muito boa.

Em poucas palavras, gostei muito do conteúdo do Podcast e tenho interesse em ouvir mais episódios! =D

Meu feedback pessoal de consumidor: ouvi ele no spotify, e um dos motivos da minha escolha do episódio (além de serem pessoas que eu admiro, amigos(as) e corações valentes) foi o tempo. Tenho costume de despender uns 20~30 minutos no consumo de mídia, mas às vezes escolho conteúdos maiores, como 1 hora. Já 2 horas é uma extensão que eu geralmente tendo a não consumir, a menos que seja um filminho sábado/domingo à tarde.

Ricky, novamente, parabéns pelo trabalho. Deu pra ver que o Toca é dirigido na base da paixão!

E bora dominar o mundo, XD

Bom dia Tocudos/Tocuzudos de plantão e mestre Bardo,

Ouvi pela primeira vez um episódio completo do Toca do Dragão, e escolhi justamente essa entrevista com os devs de Tíndalos para ouvir.

Parabéns pelo trabalho, Ricky.

Eu achei a qualidade sonora geral do podcast muito gostosa de ouvir, gostei demais da forma como você conduziu o episódio, trazendo sempre oportunidades de participação dos dois devs (Ahiane e Omar) e também das participações do NOSSO querido Lord.

A qualidade de conteúdo também foi bem diversa, você dentro da entrevista buscou perguntas que são Importantes, Pessoais, Únicas, Abrangentes, então a qualidade de resposta e conteúdo foi muito boa. Adorei também a transparência e carinho com o qual você conseguiu trazer discussões do tipo "o que poderia ser melhorado na brave jam?", "o que poderia ser melhorado no tíndalos?"; que são perguntas que poderiam gerar 'intrigas' por assim dizer.

Mas no final foi um conteúdo muito rico, transparente, divertido, maduro e deu pra sentir uma vibe de conversa de churrasco muito boa.

Em poucas palavras, gostei muito do conteúdo do Podcast e tenho interesse em ouvir mais episódios! =D

Meu feedback pessoal de consumidor: ouvi ele no spotify, e um dos motivos da minha escolha do episódio (além de serem pessoas que eu admiro, amigos(as) e corações valentes) foi o tempo. Tenho costume de despender uns 20~30 minutos no consumo de mídia, mas às vezes escolho conteúdos maiores, como 1 hora. Já 2 horas é uma extensão que eu geralmente tendo a não consumir, a menos que seja um filminho sábado/domingo à tarde.

Ricky, novamente, parabéns pelo trabalho. Deu pra ver que o Toca é dirigido na base da paixão!

E bora dominar o mundo, XD

Caio! Muito obrigado por se assumir finalmente como um Ouvinte Tocuzudo.
O Condado inteiro esperava por isso!
Agora que o Goku ouve meu podcast, dominar o mundo virou apenas questão de querer rsrsrsrs
Sim, o Toca é feito com muito carinho e com vontade de fazer algo único e divertido!
Sobre a entrevista eu fiquei muito feliz com seu feedback, obviamente não sou nenhum @BENTO com aquelas entrevistas incríveis e divertidas, mas eu busquei ser justo, tanto com os produtores quanto com os organizadores, afinal o objetivo é sempre melhorar! Assim como eu acredito que o Toca possa sempre melhorar!
Sobre os EP eu fiquei feliz em saber, nosso público consome cerca de 60 a 90 min por isso nossos EPs giram em torno dessa duração.
Pensando nisso, eu criei o "SERIANDO COM O TOCA" - onde eu faço críticas de Séries/Animações que eu vi dando um quadro geral
e discutindo alguns pontos interessantes - esses EP tem cerca de 20-40min - recomendo experimentar.
O Formato de MiniCast, vai ganhar mais um "irmãozinho" em breve, mas vou deixar o tema na supresa! rsrsrsrs

Caio! Muito obrigado por se assumir finalmente como um Ouvinte Tocuzudo.
O Condado inteiro esperava por isso!
Agora que o Goku ouve meu podcast, dominar o mundo virou apenas questão de querer rsrsrsrs
Sim, o Toca é feito com muito carinho e com vontade de fazer algo único e divertido!
Sobre a entrevista eu fiquei muito feliz com seu feedback, obviamente não sou nenhum @BENTO com aquelas entrevistas incríveis e divertidas, mas eu busquei ser justo, tanto com os produtores quanto com os organizadores, afinal o objetivo é sempre melhorar! Assim como eu acredito que o Toca possa sempre melhorar!
Sobre os EP eu fiquei feliz em saber, nosso público consome cerca de 60 a 90 min por isso nossos EPs giram em torno dessa duração.
Pensando nisso, eu criei o "SERIANDO COM O TOCA" - onde eu faço críticas de Séries/Animações que eu vi dando um quadro geral
e discutindo alguns pontos interessantes - esses EP tem cerca de 20-40min - recomendo experimentar.
O Formato de MiniCast, vai ganhar mais um "irmãozinho" em breve, mas vou deixar o tema na supresa! rsrsrsrs
Que dahora, Ricky! Estive dando uma olhada hoje nos episódios do podcast com mais calma, e percebi que existem diferentes formatos mesmo!

Achei essa diversidade fantástica. É bom tanto pro mesmo público quanto para atingir públicos diversos.

Sobre a questão de dominar o mundo, realmente, com o Pantera Vermelha, Bardos, Dragões, aprendizes de Cthulhu, comunistas e personagens apelões de Anime é só uma questão de dominar lentamente ou da noite pro dia kkkkkk

Bom demais =D

FELIZ DIA DAS MULHERES SUAS LINDAS!
women-day-gif-4-dfe9.gif

Os seres mais lindos que andam na face dessa terra!
Inteligentes, capazes, corajosas, destemidas, delicadas, independentes!
Você são todas tão diferentes e tão cheias de Qualidades!
Parabéns por mais esse 08/03 Dia Internacional da Mulher!

UM GRANDE ABRAÇO A TODAS AS CONDADENSES!

Deixando aqui um abraço e um beijo especial para as Mulheres da minha Vida!
:kiss: Minha Esposa e Minha Mãe :kiss:

Cara fiquei emocionado com a história do GameDev GABRIEL SCHADE e revoltado com nossa situação perante a Irlanda. Parabéns pelo excelente trabalho @Ricky O Bardo

Valeu @BENTO realmente os "mundos" são completamente opostos, você fica se sentindo como em uma realidade paralela, mas estamos vivendo no mesmo planeta, na mesma época, possuindo os mesmos direitos, e ainda assim, a nossa realidade é que estamos vivendo.

:music: Agradeço pelo seu comentário e pelo feedback professor!

Cara como eu gostaria de ver um podcast contando sobre os quase 10 anos da revista Make... Cara convida o @Rafael_Sol_MAKER e a @Jully Anne o @Caio Varalta esses dinossauros para um papo sobre os bastidores. Making of Make The Game.

Oxe, se for por falta de convite.
Estão convidados. :cafe:

@Jully Anne @Caio Varalta e @Rafael_Sol_MAKER - se manifestem aqui que eu faço uma conversa e a gente elabora melhor esse podcast especial para o Condado de 10 Anos da Revista Make the Game.

Oxe, se for por falta de convite.
Estão convidados. :cafe:

@Jully Anne @Caio Varalta e @Rafael_Sol_MAKER - se manifestem aqui que eu faço uma conversa e a gente elabora melhor esse podcast especial para o Condado de 10 Anos da Revista Make the Game.
Olha só, eu curti essa ideia em!

Claro que a presença essencial da Jully e do Rafael por serem mais dinossauros que eu kkkkk.

O próprio @BENTO agregaria demais nessa conversa também. =)

Eu topo. =D

Voltar
Topo Inferior