🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

• Anchor

• Spotify

• Google Podcasts

• Amazon Prime Music

• iTunes

• CastBox (SoundCloud)

• OverCast

• PodcastAddict

• No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

• Outro (deixe nos comentários)

Results are only viewable after voting.
Acompanhe o Toca Do Dragão pelo nosso Twitter!
Assim você sempre fica sabendo sobre os episódios novos!

Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
Passando aqui pra falar que ontem ouvi o episódio com participação do @gabrielschade

Episódio monstro demais! Foi muito divertido, descontraído mas especialmente cultural.

Gostei muito da direção das perguntas que o @Ricky O Bardo trouxe e das respostas, histórias e opiniões do Gabriel.

Depois de saber o preço do chocolate de lá, e de saber que a água é grátis, já virou meta de vida kkkkk

A história do Schade sobre os objetivos dele lá, como foram os primeiros dias e o que aconteceu com ele até ele chegar no trampo atual foi muito dahora!

Curti demais o episódio! Parabéns à esses dois tocuzudos maravilhosos. =D

Passando aqui pra falar que ontem ouvi o episódio com participação do @gabrielschade

Episódio monstro demais! Foi muito divertido, descontraído mas especialmente cultural.

Gostei muito da direção das perguntas que o @Ricky O Bardo trouxe e das respostas, histórias e opiniões do Gabriel.

Depois de saber o preço do chocolate de lá, e de saber que a água é grátis, já virou meta de vida kkkkk

A história do Schade sobre os objetivos dele lá, como foram os primeiros dias e o que aconteceu com ele até ele chegar no trampo atual foi muito dahora!

Curti demais o episódio! Parabéns à esses dois tocuzudos maravilhosos. =D

Muito Obrigado Caião! Fico feliz que você tenha gostado!
Todos aqui do Toca estamos felizes que cada vez mais temos mais ouvintes aqui do Condado!
A série Brazuka's World é realmente pra apresentar os ouvintes que temos fora do Brasil e contextualizar a realidade deles com a nossa, com intuito de conhecer culturas diferentes e se divertir!

PS.: água de GRAÇA e Luz cobrada de 2 em 2 meses rsrsrsrs

Muito feliz por ver a galera do Profana no Toca! Curti muito a entrevista o/

Galera do Condado cada vez mais presente no Toca, estamos muito felizes com "NOSSO TOCA" @Lord Wallace
bugs-bunny-4.jpg

Cara como eu gostaria de ver um podcast contando sobre os quase 10 anos da revista Make... Cara convida o @Rafael_Sol_MAKER e a @Jully Anne o @Caio Varalta esses dinossauros para um papo sobre os bastidores. Making of Make The Game.
Bom, estou livre pra gente marcar um papo sempre que quiserem, pode ser sobre a Make, pode ser sobre as mudanças das comunidades de RPG Maker, pode ser sobre a "guerra cultural" e as mudanças dos paradigmas nos jogos e game design, pode ser até pra gente trocar receitas de bolo, pra mim tá valendo. O lance é só marcar com alguma antecedência hauhauahau.

Quanto ao projeto do Podcast, nossa senhora, meus parabéns, está ficando cada vez melhor! Os convidados e os temas, sensacionais!

Lindo demais ver a galera do Profana podendo falar um pouquinho do projeto para os ouvintes do Toca! O projeto é excepcional e merece todo o sucesso - principalmente pela equipe maravilhosa pela qual o projeto está sendo cuidado! Estou sempre por aqui, acompanhando vocês! Um abraço!

RANKING_EMAILS_SEASON_2.png

⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Esses são os resultados até hoje da Season 2 dos e-mail enviados para o Toca do Dragão.
Mande seus e-mails para o endereço:

📧 tocadodragaopodcast@gmail.com

🎁 O Vencedor leva um premio surpresa para casa aqui do Toca 🎙🐉

Mas o que eu posso mandar nesse e-mail?

✅ Uma sugestão de episódio ou tema que você queira ouvir!
✅ Falar de algo que aconteceu no seu dia (novo emprego, relacionamento, coisas boas ou até mesmo ruins, o que vc quiser falar)
✅ Peça uma imitação ao Toca e/ou convidados
✅ Comente sobre algum episódio que gostou ou não, se discorda ou concorda com algo.
💌 Peça um conselho para gente no quadro "Corações Desesperado"
🧑‍🍳 Peça uma receita de alguma comida para gente no novo quadro "Cozinha Dracônica"

Voltar
Topo Inferior