🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

• Anchor

• Spotify

• Google Podcasts

• Amazon Prime Music

• iTunes

• CastBox (SoundCloud)

• OverCast

• PodcastAddict

• No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

• Outro (deixe nos comentários)

Results are only viewable after voting.
VOCÊ JÁ CONHECE A SÉRIE APOCALIPSES DO TOCA?
Então bora conhecer que não é tarde demais (ainda...)

200.gif

Vírus Mortais acabando com a humanidade?
Aliens invadindo nosso planeta?
E se os Mortos levantassem de suas tumbas?
E se a humanidade simplesmente não conseguisse?
E se algo maior não nos quisesse mais vivos?

Um agradecimento especial a Staff @Jully Anne por arrumar o link de mídia do Spotify!
Se precisar de algo no fim do mundo, nós teremos cerveja e um dragão para você.

É uma pena que links compartilhados do Spotify só reproduzam 30 segundos os players são tão bonitinhos..., obrigando que acessem a plataforma par ouvir na íntegra. Mas faz parte e eles tem esse direito hahahá!

Rick O Bardo comentou:
Um agradecimento especial a Staff @Jully Anne por arrumar o link de mídia do Spotify!
Se precisar de algo no fim do mundo, nós teremos cerveja e um dragão para você.
Dispenso o dragão mas aceito a cerveja X3

Nice!
Resiliência é algo indispensável para traçarmos objetivos/metas, porque o que tem de gente de má fé torcendo pelo fracasso dos outros (ou projetos de seres humanos que não fariam falta alguma, caso não existissem...) é impressionante, fora a própria "Auto-Desmotivação" que pode ser ativada por outros diversos fatores que vão além desse que citei.
Agradeço por divulgar essa ótima iniciativa do @CanalCafé, caro @Ricky O Bardo, são de ações desse tipo que a comunidade de GameDev em geral precisa!

É COM MUITO ORGULHO QUE O TOCA APRESENTA AOS AMIGOS:

Um jogo de Survival Horror desenvolvido por João Kaizaki @Kaizaki_Chan com inspiração em jogos Clássicos de Horror como Resident Evil, Parasite Eve, Silent Hill, Siren, e tantos outros games que nos causavam um medo irreversível. Em SUR você assume o papel de Vanessa uma jovem, inteligente e determinada que possui uma limitação motora, como uma PcD, Vanessa precisa se deslocar com sua cadeira de Rodas por lugares apertados trechos perigosos e repletos de... ZUMBIS!!!!

Venha conhecer o game com lançamento HOJE:
23 DE JULHO DE 2021 ÀS 17:00 NA STEAM

Um projeto Comercial, com um valor especial de lançamento para você aproveitar!
CLIQUE AQUI E VÁ PARA PÁGINA DO CONDADO!

@Ricky O Bardo
Não prometo para agora, mas levarei para a equipe da staff a ideia de fixarmos um local específico para listarmos todos os programas do Toca, ou darmos um destaque melhor em alguma página do fórum. Está de acordo com isso Rick?
Lembra do tema sobre a resiliência? Então, o PodCast de vocês é um ótimo exemplo disso, pois, conseguem manter um nível altíssimo em meio a tantas adversidades, parabéns!

@Ricky O Bardo
Não prometo para agora, mas levarei para a equipe da staff a ideia de fixarmos um local específico para listarmos todos os programas do Toca, ou darmos um destaque melhor em alguma página do fórum. Está de acordo com isso Rick?
Lembra do tema sobre a resiliência? Então, o PodCast de vocês é um ótimo exemplo disso, pois, conseguem manter um nível altíssimo em meio a tantas adversidades, parabéns!

Olá, @Jully Anne sempre um prazer tê-la por aqui no post do Toca!
Sobre a ideia do destaque para o Toca aqui no Condado eu fico honrado e emocionado!
Atualmente eu e minha esposa estamos com Covid, passamos bem mal nessa semana, eu consegui atendimento aqui na minha cidade somente após 4 dias, nesse tempo eu ainda assim consegui editar e gravar mais um episódio do Toca. Que foi ao ar hoje.
Então eu agradeço muito o reconhecimento seu e de todos os Condadenses pelo nosso podcast.
Espero que o Toca sempre possa trazer a todos, a mesma alegria e motivação que ele me traz.
Mais uma vez, grato por sua ideia, eu ficarei aguardando!

O QUE??? O TOCA TEM UM CANAL NO YOUTUBE?
:sugoi::sugoi::sugoi::sugoi:

Sim, é verdade! Agora além do podcast mais Insuperável da Galáxia, você ainda vai poder ver as nossas Gameplays no YouTube.
OK, mas o que você vai assistir aqui? Gameplays de jogos, dos meus inscritos, gameplays de jogos condadenses, interações com canais parceiros como: @Dr.XGB @JCCOMPANY @CanalCafé e o Canal do Condadinho <3

Espero que vocês se divirtam tanto quanto com o podcast, e que seja mais uma via de entretenimento Dracônico para para vocês seus Condadenses lindos, do meu coração valente.

Por fim, fiquem com a Playlist do primeiro Evento do Toca em parceria com o Canal Café Gamer, Centro RPG Maker e OZ Digital (@Omar Zaldivar ), o DESAFIO ELEMENTAR que consistia em projetar um game curto no período de 14 dias, com a temática investigativa!

Não se esqueça de SE INCREVER, de COMPARTILHAR e COMENTAR, quero muito deixar aquele coraçãozinho lindo do YouTube no seu comentário! BORA.

Voltar
Topo Inferior