🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

TOCA DO DRAGÃO | Podcast sobre Cultura POP, GEEK e NERD!

Qual desses agregadores você usa para ouvir o Toca?

  • Anchor

  • Spotify

  • Google Podcasts

  • Amazon Prime Music

  • iTunes

  • CastBox (SoundCloud)

  • OverCast

  • PodcastAddict

  • No Site do Toca (https://cesber.wixsite.com/tocadodragao)

  • Outro (deixe nos comentários)


Results are only viewable after voting.
INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
OCEAN's HEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de Max Mraz | Não Disponível no Condado :meee:
Mas, disponível para compra: AQUI
Uma carta de amor a The Legend Of Zelda, mas ainda assim com o Carisma e originalidade
que o autor trouxe ao estilo!

:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
TOCA OF THE DEAD: EP#07
OS INVASORES.
Aprontem-se jogadores: ROLEM SEUS DADOS!
Com os Jogadores do Condado: @RodrigoSilva @CanalCafe @erlycristiano


Presos no na Escola de Ensino Fundamental Dom Braz existe somente uma coisa que Wallace, Jack e Alex podem fazer: achar suprimentos e tentar contato com o mundo exterior, mas será que o zelador da escola é confiável?

A situação fica desesperadora para Carl, Miller, Conchitta e Solomon que tem lidar com as pessoas inocentes presas no Hospital de Red Lake fazendo perguntas e perdendo o controle, porém a situação piora quando eles resolvem testar os lunáticos de fora do hospital e o vidro se quebra.

O que será que irá acontecer com nossos heróis?

Mais uma aventura de Toca Of The Dead!




Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 
Última edição:
VIAJANTES e TRANSGRESSORES TEMPORAIS:​

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO:
VIAJANTES DO TEMPO!


Com a ilustre presença do Condado: @Alkemarra e @RodrigoSilva

Episódio de hoje: TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO! Vamos viajar no tempo para momentos inusitados, e ver o que esses supostos infratores das leis do universo, fizeram por aí soltos nos tempo-espaço e quem fim levaram eles! Bora que hoje tem TOCA!

Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 
INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
OCEAN's HEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de Max Mraz | Não Disponível no Condado :meee:
Mas, disponível para compra: AQUI
Uma carta de amor a The Legend Of Zelda, mas ainda assim com o Carisma e originalidade
que o autor trouxe ao estilo!

:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Galerinha,

Aconteceram algumas mudanças na forma como eu vejo o Canal e tudo mais, eu resolvi fazer uma repaginação, não somente no design e apresentação dele, mas na formulação do Canal e como eu me sinto em relação a ele e ao meu conteúdo, que estou bravamente levando contra maré, por assim dizer, simplesmente por que eu AMO FAZER O QUE EU FAÇO.

O Toca Do Dragão, meu podcast, continuará com seu nome e existindo firme e forte como sempre (e para sempre será enquanto eu respirar e poder mover os olhos), continuarei como seu host ( O bardo imortal) e nada irá mudar por lá, por isso, ouçam o podcast e espalhem a palavra por que ele ainda é o meu carro chefe!

Já sobre o canal do Youtube, ele não é mais o Canal do Toca Do Dragão, agora ele é o meu canal. Não que ele não fosse meu antes, pois o Toca Do Dragão é um conteúdo original criado, roteirizado, editado e "parido" por mim junto com todos os convidados que abrilhantam ainda mais com suas opiniões (convidados "fixos" ou não) ao longo de 3 anos de existência.

O Canal do Ricky, continuará com a mesma essência, comigo como apresentador, editor, roteirista (ou seja não mudou nada rsrssrs), porém sua relação com o Toca (Podcast) continua, sendo esse conteúdo relativo a minha pessoa, como host do podcast eu sempre estarei falando do Toca e usando como meio de divulgação tanto o podcast, quanto o canal para isso, mas o canal das gameplays agora não terá mais relação direta ao podcast ou quaisquer integrantes passados dele.

Essa foi uma decisão minha e espero que todos apoiem e curtam essa nova fase. Conto com todos vocês.

Quero agradecer especialmente ao @RyanVitor06 e ao @Aleth728 por sempre estarem ao meu lado e me lembrarem como o que eu faço é único e especial. Muito Obrigado.

Ao @Aleth728 pela arte do mascote do canal, eu adorei e ficou muito FODA. Vc é FODA. Nunca deixe ninguém te dizer o contrário.

Quem ainda não for inscrito, por favor aproveite essa imensa carta de repúdio increva-se a apague essa macha em seu currículo Condadense.

 
SEQUESTRARAM O @Dr.XGB !!!
INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
OCEAN's HEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de Max Mraz | Não Disponível no Condado :meee:
Mas, disponível para compra: AQUI
Uma carta de amor a The Legend Of Zelda, mas ainda assim com o Carisma e originalidade
que o autor trouxe ao estilo!

:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
TOCA OF THE DEAD: EP#08
TERRA DOS MORTOS!
Aprontem-se jogadores: ROLEM SEUS DADOS!
Com os Jogadores do Condado: @RodrigoSilva @CanalCafe @erlycristiano


Solomon e Carl estão em uma baita enrascada, sem ter pra onde correr a não ser pra cima, eles enfrentam um exército de pessoas ensandecidas que correm atrás deles nas escadarias do Hospital de Red Lake, momentos de tensão e erros vão deixar a jornada ainda mais surpreendente!
Na escola, Jack e Wallace discutem opiniões opostas, Zack muda sua opinião sobre o grupo e finalmente Alex encontra sua esposa e filhos, que estavam o tempo todo escondidos, mas ainda assim não consegue se juntar a eles.
Um misterioso labrador preto aparece no colégio.

O que será que irá acontecer com nossos heróis?

Mais uma aventura de Toca Of The Dead!


Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 

CONHEÇA O TOCA NO CONDADO!

INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
OCEAN's HEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de Max Mraz | Não Disponível no Condado :meee:
Mas, disponível para compra: AQUI
Uma carta de amor a The Legend Of Zelda, mas ainda assim com o Carisma e originalidade
que o autor trouxe ao estilo!

:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
COMPRADORES e CENOURETTES!​

NÃO ACREDITO QUE O POVO COMPRAVA ESSE TRECO!​

PRODUTOS MAIS INACREDITÁVEIS DOS ANOS 90!

Com a ilustre presença do Condado: @Dr.XGB e @RodrigoSilva

Vamos dar muitas risadas falando das quinquilharias que apareciam nos infomerciais dos anos 90, tudo com muito bom humor (ou não, afinal estamos falando dos polêmicos anos 90) uma coisa é certa, esse episódio vai fazer você se apaixonar por esse turminha!

EPS ANTEIORES COM O MESMO TEMA!


Escute o Toca em aonde quiser!
ANCHOR | SPOTIFY | GOOGLE PODCASTS | OVERCAST | CASTBOX

Participe de nosso podcast nos enviando um e-mail!
FALE COM O TOCA!
 
Queria agradecer imensamente a curta porém deliciosa homenagem do @Dr.XGB nesse último episódio.

Episódio sensacional como sempre!
Oh irmão agradeço a parceria e por comentar no tópico!
Valeu mesmo!
Eai menino Paradaidou! Gostou desse novo esquema de post? Coloquei não somente o EP atual mas outros EP's da mesma série que são sequenciais sobre o mesmo assunto (VOL.1,2,3 e assim por diante), acho que isso ajuda as pessoas a acompanharem e entenderem melhor o assunto, pelo menos para quem chega agora no Toca.

"Ai que delícia"
Paradiddle sobre Paradidlle comentando no post do Toca
 
O prazer é todo meu, bardelício! Costumo ouvir o episódio do Toca da vez ao longo da semana, dirigindo pro trabalho, mas esse tive que escutar inteiro no mesmo dia, enquanto fazia faxina na casa (sem o static duster...)!

Ótima ideia trazer os episódios antigos no post. Imagino que a maioria dos reprodutores permitam ao próprio canal fazer listas de reprodução, podendo assim dividir os EPs por quadro e facilitar quem quer ouvir essa ou aquela série do Toca!

Passo aqui ainda pra lembrá-lo da sugestão de fazer um episódio de Toca Uma Pra Gente, o Toca Uma Pra Mim em equipes, ou quem sabe um episódio do podcast ao vivaço, com interação dos ouvintes via chat. E como sempre, caso não tenha ninguém interessante disponível pra participar, pode chamar que a gente contribui com o maior prazer!

Ainda espero por um episódio com participação do @Moge, pra falar do Lionheart, do @Solon Barcelos, do @DanTheLion, de todos os vermelhinhos do Condado e mais uma galera aí 👍

Valeu, mano Richard!
 
Última edição:

CONHEÇA O TOCA NO CONDADO!

INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
OCEAN's HEART!
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de Max Mraz | Não Disponível no Condado
:meee:

Mas, disponível para compra: AQUI
Uma carta de amor a The Legend Of Zelda, mas ainda assim com o Carisma e originalidade
que o autor trouxe ao estilo!

:Gamers_Rise_Up:


Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Voltar
Topo