Galerinha,
Aconteceram algumas mudanças na forma como eu vejo o Canal e tudo mais, eu resolvi fazer uma repaginação, não somente no design e apresentação dele, mas na formulação do Canal e como eu me sinto em relação a ele e ao meu conteúdo, que estou bravamente levando contra maré, por assim dizer, simplesmente por que eu
AMO FAZER O QUE EU FAÇO.
O Toca Do Dragão, meu podcast, continuará com seu nome e existindo firme e forte como sempre (e para sempre será enquanto eu respirar e poder mover os olhos), continuarei como seu host ( O bardo imortal) e nada irá mudar por lá, por isso, ouçam o podcast e espalhem a palavra por que ele ainda é o meu carro chefe!
Já sobre o canal do Youtube, ele não é mais o Canal do Toca Do Dragão, agora ele é o
meu canal. Não que ele não fosse meu antes, pois o Toca Do Dragão é um conteúdo original criado, roteirizado, editado e "parido" por mim junto com todos os convidados que abrilhantam ainda mais com suas opiniões (convidados "fixos" ou não) ao longo de 3 anos de existência.
O
Canal do Ricky, continuará com a mesma essência, comigo como apresentador, editor, roteirista (ou seja não mudou nada rsrssrs), porém sua relação com o Toca (Podcast) continua, sendo esse conteúdo relativo a minha pessoa, como host do podcast eu sempre estarei falando do Toca e usando como meio de divulgação tanto o podcast, quanto o canal para isso, mas o canal das gameplays agora não terá mais relação direta ao podcast ou quaisquer integrantes passados dele.
Essa foi uma decisão minha e espero que todos apoiem e curtam essa nova fase. Conto com todos vocês.
Quero agradecer especialmente ao
@RyanVitor06 e ao
@Aleth728 por sempre estarem ao meu lado e me lembrarem como o que eu faço é único e especial. Muito Obrigado.
Ao
@Aleth728 pela arte do mascote do canal, eu adorei e ficou muito FODA. Vc é FODA. Nunca deixe ninguém te dizer o contrário.
Quem ainda não for inscrito, por favor aproveite essa imensa carta de repúdio increva-se a apague essa macha em seu currículo Condadense.