🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Visual Novel de Death Note

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

Ya1ItmU.gif

O tópico será atualizado no ritmo de desenvolvimento do jogo... Pretendo terminá-lo em meados de julho de 2018 que corresponde às férias escolares.

Este projeto é inspirado no estilo Visual Novel. O que é Visual Novel?

"São jogos focados no enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens, cutscenes”. Em momentos-chaves desses jogos o jogador deve decidir que rota (caminho) o protagonista deve seguir e, desta forma, o jogo avança. O desenvolvimento da trama destes jogos costuma depender das escolhas que os jogadores fazem durante o jogo. São como filmes ou livros interativos; daí o nome "visual novel".

TSFZXKh.png
Autor: Ronaldo Bento
Gênero: Visual Novel, Mistério, Policial, Psicológico, Sobrenatural, Suspense
Engine: RPG Maker VX Ace
Baseado no Mangá e Anime: Death Note
Design e Characters & Scenario: from Death Note
Cutscenes e Músicas: Anime Death Note/Madhose
Idioma: pt-br
Classificação: 16 anos
Beta Tester: Wesley Jesus
Inicio do Projeto: 01/12/2017
Término do Projeto: ?

lIPA17z.png

MuJV8xd.png

Descrição:

Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuuku deixa cair intencionalmente no Mundo dos Humanos o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: "A pessoa que tem seu nome escrito nele morre!" O Death Note acaba indo parar na mão de Raito Yagami "Prefiro escrever em R?maji: ("letra romana") que é empregado na transcrição fonética da língua japonesa para o alfabeto latino (ou romano)". Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Raito e L seu perseguidor implacável, enquanto Ryuuku diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

ZtgFfkH.gif

Isso mesmo, eu sou Kira! E o que você pode fazer? Matar-me aqui no Fórum do Condado? Vejam bem... Eu não sou só Kira, eu também sou um Deus, sou o Deus do Novo Mundo! Kira se tornou a lei do mundo em que vivemos agora, é ele que mantém a ordem, eu me tornei a justiça, a única esperança da humanidade. Matar-me? Seria mesmo a coisa certa a fazer? Desde o meu renascimento como Kira as guerras pararam e a taxa de crime mundial reduziu mais de 70%. Mas ainda não é o suficiente, o mundo ainda é podre... Com muitas pessoas podres nele. Alguém tem que fazer isso! Quando eu recebi esse caderno eu sabia que tinha que fazer isso, não... Eu era o único que poderia fazer isso, eu sabia que matar pessoas era crime, mas não havia outra maneira! O mundo tinha que ser consertado, esse foi o propósito que me deram! Eu não pedi por isso! Só eu poderia fazer isso. Quem mais poderia fazer isso? Quem mais chegaria até esse ponto?! Quem continuaria? O único, que pode criar um Novo Mundo... Sou eu! Farei de tudo para descobrir seus nomes e rostos... Seus covardes que se escondem atrás de Avatares...
— Raito Yagami

u1ubYQT.jpg

qPA6Ysz.png

OeTmk3B.png

Isamo Daimon, 25 anos Jornalista. Quando tinha 17 anos era o segundo melhor aluno da consagrada instituição: Daikoku Private Academy. Era um dos poucos alunos que dirigia a palavra ao Raito. Encontrou um Death Note e antes de resolver usá-lo narra o encontro entre um Shinigami e um Humano que acredita ser Deus.

Os demais são do mangá/anime: Death Note - Roteiro: Tsugumi Ohba/ Arte: Takeshi Obata

5vXug9H.png

65IeXJ2.png

Tb2EXmp.png

PV82MtD.png

Q0xJGH4.png

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sDeSTrjbu8w&t=2s[/youtube]​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=44scZuqLlxs[/youtube]​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_Ow07F-vY-A[/youtube]​

Desenvolver um jogo baseado em uma grande obra é arriscado, mas sou muito fã do mangá e anime. O que vocês Acham?

Página no Facebook

kb25v6i.png

Faça o download clicando no botão abaixo:

Fullscreen++ v2.2 for VX and VXace by Zeus81;
Text Sound Effect (version 2) by Zeus81;
Lune Ultimate Anti-Lag by Raizen;
Picture Bug Fix by Raizaen;
Scene Atalhos by Convertido por: Faalco;
Adaptação: Kyo Panda; 
MOG - Ayesha Title Screen (v1.5) by Moge Hunter;
MOG - Title Multilogo - [Stand-Alone Series] (V1.1) by Moge Hunter;
MOG - Chain Commands (v1.4) by Moge Hunter;
MOG - Scene Credits (v1.1) by Moge Hunter;
MOG - Clear Memory (v1.0) (Memory Leak Solution) by Moge Hunter;
MOG - Debug Mode + Ver 1.7 (For Scripters) by Moge hunter.

A todos os membros que esclareceram as dúvidas em relação ao desenvolvimento deste projeto. E claro, a todos que jogaram!

Observações: Contém Spoiler. Portanto é recomendado que tenha conhecido a obra.

Venha fazer justiça com as próprias mãos.

Muito Obrigado pela Atenção!

Go ahead! Talvez dê problema ao arranjar as imagens mas pode ficar interessante, vai botar escolhas?

Muito Obrigado pelo comentário [member=1330]HermesPasser[/member]

Go ahead! Talvez dê problema ao arranjar as imagens mas pode ficar interessante, vai botar escolhas?

Já consegui ripar muitas imagens e também vou utilizar alguns vídeos do anime... Sim teremos escolhas esse será o ponto do jogo.  :Okay_fix:

Meu DEUS!! depois da decepção da versão da NetFlix vou torce para essa ideia vingar e boa sorte prof  :noel:

Amei essa ideia aí. Até porque os jogos oficiais de Death Note não tem tradução, então fica complicado jogar com tudo em japa. e.e'
Só não esquece de colocar os fanservices obrigatórios haha: As lindas OST's do anime e claro, o áudio original de quando o Light revela ser o -vocês sabem quem-
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C65oaIHsdYM[/youtube]
Eu acho meio difícil alguém não ter assistido Death Note, principalmente se ela tá nesse tópico, mas né... ¯\_(?)_/¯

Meu DEUS!! depois da decepção da versão da NetFlix vou torce para essa ideia vingar e boa sorte prof  :noel:
Muito obrigado [member=544]Leo[/member]  pelo apoio.

Super apoio! Gosto muito do anime e ele tem bastante enredo para um Visual Novel.

Muito obrigado professora [member=895]Mayleone[/member]
Já estou trabalhando nele...

Amei essa ideia aí. Até porque os jogos oficiais de Death Note não tem tradução, então fica complicado jogar com tudo em japa. e.e'
Só não esquece de colocar os fanservices obrigatórios haha: As lindas OST's do anime e claro, o áudio original de quando o Light revela ser o -vocês sabem quem-

Pode deixar... Tenho os mangas, o anime, os  3 live action e o Dorama... estou fazendo muita pesquisa para não fazer feio e obrigado pelo comentário [member=1597]Jorge_Maker[/member] e sucesso com seus projetos.

No aguardo  :Beijinho2:

Espero que você me ajude nos testes  :^^':

Já iniciei o projeto e pretendo em meados de fevereiro postar o projeto com um Demo do jogo e concluir o mesmo em julho.

P5c8Aes.png

Ogs2oX5.png

Muito Obrigado Pela Atenção!

Olá meus amigos como vão!

Faz 20 dias que estou trabalhando neste projeto... Sim é meu primeiro Visual Novel e estou disponibilizando uma demonstração e também estou precisando de imagens png e vozes como risadas do Ryuuku... ... Se alguém puder colaborar...

Desde já agradeço!

Joguei a demonstração e ficou 'show de bola'. Até vou assistir o Anime e os filmes... de novo. Vou assistir também a série televisiva e valeu pela indicação... Um ponto que não gostei é que você está utilizando o anime dublado. Veja bem gosto da dublagem, mas o original é melhor. Talvez você que abranger um publico mais jovem, se for isso, "entendo mas não aceito" rs' 

Ainda não consegui jogar a demo, mas farei isso em breve. Super apoio a ideia, sou um grande fã de Death Note (recentemente li o livro Another Note: The LA BB muder cases, que é muito bom pra expandir o universo). Diferentemente do [member=1690]Sandro Rocha[/member] eu apoio usar a dublagem brasileira, a considero muito boa, umas das melhores que já vi, todas as vozes se encaixam muito bem com os personagens.

Boa sorte com o projeto!

Vish! Gostei desde a introdução... Não encontrei nenhum erro de Português e achei muito bem amarradinho... Sobre as cenas do anime ficou ótima e acho melhor dublado também como disse o [member=1324]Eranot[/member] ajuda bastante e ficou legal a dublagem. Vou jogar de novo e depois conversamos  :Beijinho2:

Joguei a demonstração e ficou 'show de bola'. Até vou assistir o Anime e os filmes... de novo. Vou assistir também a série televisiva e valeu pela indicação... Um ponto que não gostei é que você está utilizando o anime dublado. Veja bem gosto da dublagem, mas o original é melhor. Talvez você que abranger um publico mais jovem, se for isso, "entendo mas não aceito" rs' 

Obrigado pelo comentário professor [member=1690]Sandro Rocha[/member]
Vamos ver, mas eu pretendo deixar dublado mesmo, pois gostei da dublagem e como o jogo é muita leitura as cutscenes ajuda a relaxar  :^^':

Ainda não consegui jogar a demo, mas farei isso em breve. Super apoio a ideia, sou um grande fã de Death Note (recentemente li o livro Another Note: The LA BB muder cases, que é muito bom pra expandir o universo). Diferentemente do [member=1690]Sandro Rocha[/member] eu apoio usar a dublagem brasileira, a considero muito boa, umas das melhores que já vi, todas as vozes se encaixam muito bem com os personagens.

Boa sorte com o projeto!

Muito Obrigado [member=1324]Eranot[/member]  ainda não li o livro Another Note: The LA BB muder cases, mas vou ler sim antes de terminar o jogo... Vou repetir é muito arriscado fazer um Fan-game, contudo vou tentar e espero o feedback... Valeu!

Vish! Gostei desde a introdução... Não encontrei nenhum erro de Português e achei muito bem amarradinho... Sobre as cenas do anime ficou ótima e acho melhor dublado também como disse o [member=1324]Eranot[/member] ajuda bastante e ficou legal a dublagem. Vou jogar de novo e depois conversamos  :Beijinho2:

Valeu [member=1548]Bruna[/member] já melhorei algumas partes e já comecei a trabalhar nele novamente... Obrigado!

Você pode usar print screen nas partes do anime pra conseguir as imagens que precisar e editar nelas usando algum photoshop, ele salva em png.

Olá [member=264]Robercletzon[/member] é o que estou fazendo rs', mas falta tempo... vou aproveitar bastante Dezembro e Janeiro, pois pretendo terminar em Julho. Hoje mesmo já converti algumas musica mp3 que baixei do YouTube para ogg... Ma valeu pelo apoio! E prometo vou baixar seu jogo e aprender com ele, claro divertindo  :Okay_fix: 

Eu não gosto de visual novels,mas sou muito fã do anime death note que é bem melhor que o filme,por isso vou dar uma chance ao projeto. Eu acredito que o projeto não seguirá 100% o enredo do anime e do mangá,porém continuará com a mesma essência da obra.
Desejo sorte no projeto.

Eu não gosto de visual novels,mas sou muito fã do anime death note que é bem melhor que o filme,por isso vou dar uma chance ao projeto. Eu acredito que o projeto não seguirá 100% o enredo do anime e do mangá,porém continuará com a mesma essência da obra.
Desejo sorte no projeto.

Agradecido pelo comentário [member=1625]Irineu[/member] é melhor que os filmes japoneses e também  melhor que o Dorama (série televisiva de 11 episódios) o da Netflix não conta  :ksksks: e sim teremos bastante escolhas e pretendo ou melhor deixarei escolha para poder matar determinado personagem ou não e um sistema para digitar o nome no caderno e esperar 40 segundos rs'... Muito Obrigado e sucesso! 

Estou fazendo o download professor e depois eu passo meu veredito. Sei que é uma responsabilidade fazer algo com o maravilhoso Death Note. Mas acredito que rola  :Okay_fix::noel: 

Voltar
Topo Inferior