🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Visual Novel de Death Note

Estou fazendo o download professor e depois eu passo meu veredito. Sei que é uma responsabilidade fazer algo com o maravilhoso Death Note. Mas acredito que rola  :Okay_fix::noel: 

Legal eu mandei uma mensagem para você testá-lo. Você não gostaria de ser Beta Tester dele? Já que sei que você curti o anime mesmo.

Eu não gosto de visual novels,mas sou muito fã do anime death note que é bem melhor que o filme,por isso vou dar uma chance ao projeto. Eu acredito que o projeto não seguirá 100% o enredo do anime e do mangá,porém continuará com a mesma essência da obra.
Desejo sorte no projeto.

Eu até gostei dos 3 filmes japoneses, no entanto ele deveriam manter as músicas do anime. O Ronaldo falou que será uma adaptação eu joguei e gostei. Até o momento só vi uma mudança significativa???  :Ahn:

Tópico atualizado contendo algumas Screenshot...

Diferentemente do [member=1690]Sandro Rocha[/member] eu apoio usar a dublagem brasileira, a considero muito boa, umas das melhores que já vi, todas as vozes se encaixam muito bem com os personagens.

Como é as coisas [member=1324]Eranot[/member] gosto da versão original, mas para o jogo e até para diferenciar a dublagem fica melhor okay!

Joguei a demonstração e não vejo a hora de ter uma demo do jogo e claro quero ver os finais...

Sobre a mãe do Light está morta, já foi uma mudança bem significativa e pelo jeito os Yagamis Pai e filho não são tão amigos como no anime.

Está gostoso de ler os diálogos com musicas e efeitos sonoros além da faces dos personagens mudando as expressões. Sei que está no começo, mas capricha nas escolhas professor. Outro ponto legal salvar a qualquer hora e sair também.

O caderno com as instruções ficou legal e espero poder acessa-lo do mesmo jeito de salvar apertando um botão.

Watari sendo revelado logo de cara sem aquela mascara também ficou bom.

Variação das músicas também está legal. É isso para uma demonstração esta muito boa.

Espero que termine logo tchau professor! 

Joguei a Demo, esta bem curtinha mas serve para nós daqui termos uma ideia de como esta ficando.
Sobre ter usado as cutscenes da versão dublada, eu não vejo problema nenhum uma vez que a mesma é de qualidade, sem falar de que nós estamos no Brasil né? Eu mesmo tô cansado de ler legenda. uauhaeuh'
Eu não me importo quanto a alterações no enredo, já devo ter re-assistido Death Note umas quatro vezes, então espero que me surpreenda. xD
A unica coisa que me incomoda mesmo é o design do jogo, coisas como caixa de mensagem, tela de título, etc... Apenas perturbe algum designer até que ele faça as coisas bonitinhas pra você. haha'
Enfim, é isso, bom trabalho. o/

Joguei a Demo, esta bem curtinha mas serve para nós daqui termos uma ideia de como esta ficando.
Sobre ter usado as cutscenes da versão dublada, eu não vejo problema nenhum uma vez que a mesma é de qualidade, sem falar de que nós estamos no Brasil né? Eu mesmo tô cansado de ler legenda. uauhaeuh'
Eu não me importo quanto a alterações no enredo, já devo ter re-assistido Death Note umas quatro vezes, então espero que me surpreenda. xD
A unica coisa que me incomoda mesmo é o design do jogo, coisas como caixa de mensagem, tela de título, etc... Apenas perturbe algum designer até que ele faça as coisas bonitinhas pra você. haha'
Enfim, é isso, bom trabalho. o/

Muito Obrigado pelo comentário [member=1597]Jorge_Maker[/member]  já estou providenciando...

Editei está que parece com o caderno:
HMQVOVo.png

Muito Obrigado pelo comentário [member=1597]Jorge_Maker[/member]  já estou providenciando...

Editei está que parece com o caderno:
    Spoiler

Ficou melhor é fiel ao anime... Gostei!!

Muito Obrigado professor [member=1690]Sandro Rocha[/member]

Deixo mais algumas Screenshot:

L76m17z.png

us0Qfcx.png

v0HOckA.png

iKiEnWz.png

nRd2oWT.png

Rapaaaz, eu fiquei tão atarefado esse dezembro que não vi esse tópico, professor!
O projeto tá adiantado já, tem até demo!

Estou baixando aqui, depois volto pra dar um feedback.

Força no projeto, vai ser mais uma grande obra sua!

Olha só, Bento virando otaku de primeira, venha pro lado bom da força <3
Poxa cara, o visual tá lindo... vô baixar e dizer o que achei depois, só algumas questões por enquanto.

O fan game é totalmente a história original que já conhecemos? Se sim, vai ter escolhas pra brincarmos de "e se..."?
Li os comentários e parece que sim, deixa pra lá xD

O problema que posso ver é o jogo ficar meio massante por se tratar de uma história que muita gente já viu milhares de vezes (Eu mesmo revi SÓ O ANIME umas 5 vezes), acho difícil que vá cogitar isso por já ter iniciado, mas acho que seria bem interessante tomar como base a Light Novel dos acontecimentos de Los Angeles escrita pelo Nisio Isin (Outro gênio das Light Novels e facilmente meu escritor favorito numa escala geral), que por sinal, dizem ser tão bom quanto o original, quem sabe isso poderia vir como um pós game se tivesse tempo e disposição.

Mais sobre a novel:
https://myanimelist.net/manga/7458/Death_Note_Another_Note__Los_Angeles_BB_Renzoku_Satsujin_Jiken?q=Death%20note

No mais, assim que eu tiver um tempo e jogar o que já tem feito eu volto a comentar sobre, boa sorte com o projeto, estarei acompanhando \o

Yeeey~ Peace, peace~

O fan game é totalmente a história original que já conhecemos? Se sim, vai ter escolhas pra brincarmos de "e se..."?
Li os comentários e parece que sim, deixa pra lá xD

O problema que posso ver é o jogo ficar meio massante por se tratar de uma história que muita gente já viu milhares de vezes (Eu mesmo revi SÓ O ANIME umas 5 vezes), acho difícil que vá cogitar isso por já ter iniciado, mas acho que seria bem interessante tomar como base a Light Novel dos acontecimentos de Los Angeles escrita pelo Nisio Isin (Outro gênio das Light Novels e facilmente meu escritor favorito numa escala geral), que por sinal, dizem ser tão bom quanto o original, quem sabe isso poderia vir como um pós game se tivesse tempo e disposição.

Muito Obrigado pelo comentário [member=126]Xandy1608[/member]

Na realidade é apenas uma demonstração em fevereiro lançarei um Demo e teremos algumas adaptações... Estou baseando no mangá/anime e também 3 Live-actions japoneses e o Dorama... Estou trabalhando nas rotas mesmo os que "saca tudo do anime" terão surpresas... Valeu! 

5IbFYPR.jpg

Parabéns professor  :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas:​

Felicidades e muitos anos de vida e termina esse visual logo, já joguei 3 vezes para ver se tinha erro de gramática ou outro erro, mas está tudo certo eu gostei da nova caixa de texto parecendo com o livro.  :Beijinho2:   

Cara como eu adoro death note, foi uma ótima escolha pra transformar em jogo. Mal posso esperar pra ver a versão completa.

tMD05NJ.gif

Espero que você dedique um espaço legal para o personagem Teru Mikami, aquele promotor de justiça penal antissocial e sociopata que admira o Kira e ganha a missão de agir enquanto Kira/Raito está impossibilitado de matar. Na série de tv ele possui um espaço bem maior que do anime. É isso e se precisar de ajuda é só falar...

Felicidades e muitos anos de vida e termina esse visual logo, já joguei 3 vezes para ver se tinha erro de gramática ou outro erro, mas está tudo certo eu gostei da nova caixa de texto parecendo com o livro.  :Beijinho2: 

Muito obrigado [member=544]Leo[/member]

Cara como eu adoro death note, foi uma ótima escolha pra transformar em jogo. Mal posso esperar pra ver a versão completa.

Muito obrigado [member=1674]kleber[/member] 

Espero que você dedique um espaço legal para o personagem Teru Mikami, aquele promotor de justiça penal antissocial e sociopata que admira o Kira e ganha a missão de agir enquanto Kira/Raito está impossibilitado de matar. Na série de tv ele possui um espaço bem maior que do anime. É isso e se precisar de ajuda é só falar...

Muito obrigado professor [member=1690]Sandro Rocha[/member]

Pode deixar que Mikami terá um bom desempenho nesta adaptação... tópico atualizado!

Olá meus amigos como vão!

Tópico atualizado com o primeiro trailer do jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sDeSTrjbu8w[/youtube]​

Olá meus amigos como vão!

Estou chegando no ponto de virada onde L diz que: "Raito Yagami, você tem 5% de chance de ser o Kira."

SkeSODw.png

lTOBsbh.png

Voltar
Topo Inferior