🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Visual Novel de Death Note

Sr. Bento, eu já terminei o feedback do projeto e te mandei por PM!

Muito obrigado [member=1361]Wesley Jesus[/member]

Excelente trabalho!

Oi, estamos em manutenção em breve faremos um especial no blog com seu jogo. recebi seu email se vc consegui terminar antes da manutenção faremos um evento especial. até logo!

Olá [member=1928]IvaMaker[/member] muito obrigado pelo apoio e vamos fazer sim um evento!

Terceiro Banner Promocional

Oo4k0Vb.jpg

Rapaaaz...Death Note foi um dos primeiros animes que eu vi, e sinceramente, amo de paixão até hoje. Estou bem feliz que tenha um projeto do mesmo! Pelo tópico e os comentários, deve estar muito bom! ~Só esperando minha internet terminar de baixar o jogo numa velocidade incrível de 200kb/s pra testar, e então, volto com um edit (mesmo que já tenham um monte de reviews do jogo aqui sdigjs).

Belíssima sacada professor! Sem dúvidas Death Note tem enredo de sobra para um Visual Novel, que de fato é um gênero para quem curte boas histórias.
Poderia me informar, em média, qual o tempo de duração da gameplay desta demo? Me interessei em testar...
E claro, parabéns e boa sorte com o projeto!

Rapaaaz...Death Note foi um dos primeiros animes que eu vi, e sinceramente, amo de paixão até hoje. Estou bem feliz que tenha um projeto do mesmo! Pelo tópico e os comentários, deve estar muito bom! ~Só esperando minha internet terminar de baixar o jogo numa velocidade incrível de 200kb/s pra testar, e então, volto com um edit (mesmo que já tenham um monte de reviews do jogo aqui sdigjs).

Muito obrigado [member=1046]Loneliness[/member]

Valeu até pelo "Rapaaaz", então é uma adaptação do anime e mangá... Portanto, mudei algumas coisa no enredo. Além disso, pretendo lançar 4 finais. 

Belíssima sacada professor! Sem dúvidas Death Note tem enredo de sobra para um Visual Novel, que de fato é um gênero para quem curte boas histórias.
Poderia me informar, em média, qual o tempo de duração da gameplay desta demo? Me interessei em testar...
E claro, parabéns e boa sorte com o projeto!

Olá [member=962]Jully Anne[/member]

Muito obrigado! O demo possui em média 4 horas contando todas as rotas... Há alguns erros de português que deixei passar, mas na realidade não tinha revisado pela falta de tempo. Ele possui cutscenes do anime, por isso, seu tamanho. Seria uma honra que vc pudesse testá-lo. Desde já agradeço!

Cara n gosto muito de Death Note e nem visual novel mas tenho que reconhecer que o trabalho está muito bem feito parabéns man ^^

BENTO comentou:
Muito obrigado! O demo possui em média 4 horas contando todas as rotas... Há alguns erros de português que deixei passar, mas na realidade não tinha revisado pela falta de tempo. Ele possui cutscenes do anime, por isso, seu tamanho. Seria uma honra que vc pudesse testá-lo. Desde já agradeço!
Testarei sim, pode contar com isso!
E sobre os 4 finais possíveis, cada um é determinado pelas escolhas que você fizer correto? Sendo assim, basicamente: caso eu use o livro muitas vezes e mate geral terei final X; caso eu faça escolhas mais cerebrais, terei final Y e assim por diante?
Se for, pelo meu estilo o final X será inevitável, porque se enquadra perfeitamente ao meu perfil diabólico hahahá!

Testarei sim, pode contar com isso!
E sobre os 4 finais possíveis, cada um é determinado pelas escolhas que você fizer correto? Sendo assim, basicamente: caso eu use o livro muitas vezes e mate geral terei final X; caso eu faça escolhas mais cerebrais, terei final Y e assim por diante?
Se for, pelo meu estilo o final X será inevitável, porque se enquadra perfeitamente ao meu perfil diabólico hahahá!

Ele está no começo rs'. Uma dica que eu posso passar é anotar o nome do criminosos no papel para prosseguir com o jogo, pois é preciso escrever corretamente (Letras Maiúscula e minúscula e espaço etc...). Criei um tópico como uma pesquisa para um determinado personagem que narra o fatos relacionados ao anime e faço uma pergunta: Se você achasse o Caderno... Você usaria?

http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3863.0   

Muito obrigado pelo feedback [member=962]Jully Anne[/member] 

Será que os livros do futuro poderia ser um... tipo um tablet fininho com VN? Para incentivar a leitura, pois a cosa está feia no quesito leitura. 

Olá [member=164]BENTO[/member]  \o depois de uma certa demora estou aqui.

Acho bem interessante a ideia de um visual novel de Death Note, já vi o anime e li um pouco do mangá, não me diria fã, mas sou simpatizante, gostei mais do primeiro trailer que colocou, tem uma certa animação que eu gosto no anime, os outros me parecem mais tensos.

Bem gostaria de sugerir que trocasse as letras dos títulos por essa fonte aqui: https://pt.fonts2u.com/death-note-font.fonte é a fonte do titulo de Death Note, acho que combinaria mais.

Atualizando :

Sobre a demo, achei que ela tem um ritmo tão bom quanto o anime, mas gostaria de mais momentos de escolha na história. Terminei sua demo com 1 hora e pouco (achei ela bem longa em comparação com algumas que já joguei) acha que foi muito?? kkkkkk

Obs: Quando a gente não sabe a resposta ai descobre ela e fica se achando burro por não ter tentado aquilo antes kkkkk

Olá [member=1246]Even sun[/member]

Muito obrigado pela dica da fonte!

Sobre o erro não sei o porquê, mas vou falar com alguém da programação... Os que jogaram e os meus testes não ocorreu isso, aparece o link do caderno com o nome Game?

Vou falar com alguém e novamente muito obrigado!

Atualizando: Falei com o programador Takkun e ele disse:

Takkun: Só ele clicar em Mais Informações
Takkun: E permitir '-'

Novamente muito obrigado!

Voltar
Topo Inferior