🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Visual Novel de Death Note

Olá meus amigos como vão!

Utilizando o Death Note:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UT5wQGvOmDA&feature=youtu.be[/youtube]​

Segundo trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=44scZuqLlxs[/youtube]​

Ainda não cheguei a jogar o game mas tenho que dizer que ele demonstra ter uma ótima qualidade assim como outros jogo feitos por você, Professor Bento. Qualquer dia dou uma jogada e deixo meu feedback, para agora desejo boa sorte com o projeto.  :Okay_fix:

Ainda não cheguei a jogar o game mas tenho que dizer que ele demonstra ter uma ótima qualidade assim como outros jogo feitos por você, Professor Bento. Qualquer dia dou uma jogada e deixo meu feedback, para agora desejo boa sorte com o projeto.  :Okay_fix:

Idem [member=670]Pgaf100[/member]

Neste mês vou lançar uma Demo... A demonstração foi para ver se o pessoal gostava da ideia... Estou aproveitando as férias... Abraço!

The Death Note - Light up the NEW world ( Iluminando um Novo Mundo) parece legal. Terá algo relacionado?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5ZcQhmWAZN4[/youtube]

Primeiro banner do Visual Novel - Death Note

hHmQF8h.jpg

Gostei do poster/banner e dos trailers. Os vídeos promocionais de jogos do estilo Visual  Novel são estilo anime mesmo, então ficou muito legal! E quando sai a demo professor?

Rapaz, ta bonito isso aí hein? Um trabalho muito bem feito até então, parabéns, vou testar sua DEMO depois pra ter uma impressão mais detalhada. Boa sorte e continue com o bom trabalho.

Rapaz, ta bonito isso aí hein? Um trabalho muito bem feito até então, parabéns, vou testar sua DEMO depois pra ter uma impressão mais detalhada. Boa sorte e continue com o bom trabalho.

Muito obrigado pelo comentário [member=1897]Hizashi_Brum[/member]

Demo atualizado agora espero que gostem  :XD:

Demo atualizado agora espero que gostem  :XD:

Oi professor! recebi o recado, mas estava sem net  :Vergonha:
Vou testá-lo em breve :^^':

Muito Obrigado e tópico atualizado... :Okay_fix:

Tópico atualizado com o 3° trailer

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_Ow07F-vY-A[/youtube]​

Estou recebendo apoio do Animo App Death Note pt/br e estamos negociando um evento para o lançamento da versão completa do Visual Novel. Estimativa 4 finais alternativos.

Obrigado pela atenção!

Professor [member=164]BENTO[/member], sobre o primeiro banner de divulgação, eu gostaria de observar duas coisas: o cedilha está fora da formatação da fonte e depois de "quero dizer" acho que cai bem uma vírgula, mas aí acho que o [member=47]rafaelrocha00[/member] poderia nos ajudar com essa questão de modo mais assertivo xD

E novamente, parabéns pelo projeto. Está com uma ótima repercussão.

Olha está de parabéns! Testei o jogo e vou dar meu parecer.

Conheço studios que leva em média 2 anos para desenvolver jogos e adaptação não é fácil pelo contrário é até mais difícil, já que é preciso conhecer bem a obra em questão. Outro ponto que quero discutir é sobre as escolha eu gostei bastante e principalmente do uso do caderno (quero mais desse recurso) e das expressões dos sprites das bigfaces. Os diálogos estão impecáveis eu comparei com o manga que tenho e percebi um certo grau de polidez e sinônimos mais apurados. As musicas são todas do anime e ganhou minha atenção pela intro. Outro ponto forte é a fonte com cores e identificação dos personagens e tamanho é legal; Ponto negativo, mas acho que é devido o tamanho do jogo ou pelo uso de imagem do anime para background é a utilização do recurso paralax (Camada de Movimento). Olha conheço bem a história e vi muita mudança mesmo seguindo uma certa linearidade no enredo. Mas já possui ideia de quantos finais é previsto. Alguns personagens como o Mikami apareceu  muito antes do manga e gostei da backstory dele e da relação com a Misa. Falta trabalhar melhor outros personagens, mas está muito bom principalmente se tratando de uma pessoa apenas criando. Muito sorte com o jogo! 

Professor [member=164]BENTO[/member], sobre o primeiro banner de divulgação, eu gostaria de observar duas coisas: o cedilha está fora da formatação da fonte e depois de "quero dizer" acho que cai bem uma vírgula

Valeu [member=426]Bruce Azkan[/member] vou refazer...

Muito obrigado pelo apoio [member=1928]IvaMaker[/member]

Gostei bastante do comentário e dicas... Valeu!

Poster Promocional

7SalHDf.jpg

Sr. Bento, eu já terminei o feedback do projeto e te mandei por PM! :Okay_fix: :likeasir:
Uma pequena referência ao @Sir Lobo! :P

Oi, estamos em manutenção em breve faremos um especial no blog com seu jogo. recebi seu email se vc consegui terminar antes da manutenção faremos um evento especial. até logo!

Voltar
Topo Inferior