Olá meu povo! Depois de um milhão de anos venho trazer algo de novidade para vocês! Pra iniciar as novidades, adicionei várias informações no tópico principal, modifiquei os textos e coloquei agumas screenshots novas.
Desde a última demo, vim conversando com o pessoal da equipe e tentando encontrar o tom certo naquilo que eu queria fazer, que em partes eu consegui, mas em outras ainda faltava alguma coisa. A primeira e brusca mudança foi no design dos personagens, que graças ao grande trabalho do Vagner Kohai, agora temos personagens que parecem fazer parte daquele universo, evoluindo seu traço para se enquadrar no tom que eu queria.
Outra mudança grande foi na estrutura do roteiro. Fiz modificações em cenas já existentes para se enquadrar na proposta que eu estava buscando, também fiz adições visuais como reações, animações que vão dar mais peso e originalidade ao game. Alguns arcos narrativos de alguns personagens tiveram certas modificações, porém a personalidade de todos continua a mesma, ainda são as mesmas pessoas. E também alterei a ordem de muitos acontecimentos para tentar fluir melhor o balanço entre jogabilidade e enredo, que agora, na campanha do Wagorn, anda lado a lado graças as decisões cruciais que vão modificar o rumo da história de uma maneira absurda, dando peso e consequências ao que você faz.
A única parte que não sofreu modificações foi a parte sonora, que só recebeu adições, nada precisou ser alterado ou modificado.
A parte de pixel art no meio tempo teve a ausência do Dimitry que estava com uma correria na sua vida pessoal, nesse meio tempo procurei os serviços do nosso conhecido Ryan Kamos(Marcos Freire) para refazer o design do Wagorn, trazendo uma nova aparência, e algumas animações. Podem conferir os trabalhos dele
aqui. Recentemente o Dimitry retornou ao projeto, está trabalhando no momento em coisas que em breve eu vou divulgar aqui, mas ainda vou seguir com o Marcos em algumas coisas então vocês verão muitos trabalhos dele ainda por aqui.
Dado essas considerações acima vou deixar com vocês o vídeo dos 11 primeiros minutos do jogo, e algumas imagens inéditas. Obrigado pela atenção e até a próxima!