Olá bardo! Finalmente consegui testar o seu jogo. Bem, agora eu gostaria de deixar o meu feedback sobre ele!
A história do jogo vai conduzindo o jogador de maneira muito bem arquitetada, sem descarregar toneladas de informações de uma só vez, assim, respeitando o time do jogador, no momento de digerir e compreender bem as informações que são passadas durante o gameplay.
Outro ponto que vale mencionar, é que a história consegue prender a atenção do jogador constantemente, instigando-o a jogar cada vez mais, em busca de informações que ajudem a elucidar os estranhos acontecimentos da mansão. Fazer algo dessa natureza, requer muita maestria com a escrita, principalmente, na parte de storytelling. As cenas do jogo estão muito bem dirigidas, com ótimas interações entre os personagens. Percebe-se também, que o enredo do jogo foi fortemente influenciado pelas obras do lendário escritor H. P. Lovecraft, – algo que eu pessoalmente achei muito bacana.
Além de estar muito bem-feito e bonito, o mapeamento do jogo consegue criar uma atmosfera bem condizente com a proposta de terror do game.
Os efeitos sonoros, bem como as músicas do jogo são excelentes e garantem uma boa imersão no clima do jogo.
Os puzzles do jogo estão bem criativos e desafiadores (a propósito, o do piano foi insano de difícil kkkkk).
Por fim, mas não menos importante, a arte do game está muito bonita. Parabéns!
Dito tudo isso, eu posso assegurar que eu me diverti bastante durante a minha jogatina! E eu fortemente recomendo o game para aqueles que apreciam jogos de terror, mistério e muita investigação!
OBS: Achei o Chuck parecido com o pai do Chico Bento kkkkk!!!
Como de praxe, vou reportar alguns errinhos que encontrei durante a minha jogatina. Já adianto que não há nada de grave, a ponto de impedir o progresso do jogador no game. Mas ainda vale a pena dar uma conferida neles.
Olá bardo! Finalmente consegui testar o seu jogo. Bem, agora eu gostaria de deixar o meu feedback sobre ele!
A história do jogo vai conduzindo o jogador de maneira muito bem arquitetada, sem descarregar toneladas de informações de uma só vez, assim, respeitando o time do jogador, no momento de digerir e compreender bem as informações que são passadas durante o gameplay.
Outro ponto que vale mencionar, é que a história consegue prender a atenção do jogador constantemente, instigando-o a jogar cada vez mais, em busca de informações que ajudem a elucidar os estranhos acontecimentos da mansão. Fazer algo dessa natureza, requer muita maestria com a escrita, principalmente, na parte de storytelling. As cenas do jogo estão muito bem dirigidas, com ótimas interações entre os personagens. Percebe-se também, que o enredo do jogo foi fortemente influenciado pelas obras do lendário escritor H. P. Lovecraft, – algo que eu pessoalmente achei muito bacana.
Além de estar muito bem-feito e bonito, o mapeamento do jogo consegue criar uma atmosfera bem condizente com a proposta de terror do game.
Os efeitos sonoros, bem como as músicas do jogo são excelentes e garantem uma boa imersão no clima do jogo.
Os puzzles do jogo estão bem criativos e desafiadores (a propósito, o do piano foi insano de difícil kkkkk).
Por fim, mas não menos importante, a arte do game está muito bonita. Parabéns!
Dito tudo isso, eu posso assegurar que eu me diverti bastante durante a minha jogatina! E eu fortemente recomendo o game para aqueles que apreciam jogos de terror, mistério e muita investigação!
OBS: Achei o Chuck parecido com o pai do Chico Bento kkkkk!!!
Como de praxe, vou reportar alguns errinhos que encontrei durante a minha jogatina. Já adianto que não há nada de grave, a ponto de impedir o progresso do jogador no game. Mas ainda vale a pena dar uma conferida neles.
@Moge Muito obrigado pelo review maravilhosa, e por dedicar seu tempo em jogar e ainda me ajudar encontrando esses erros, durante a escrita eu li diversas vezes mas muitas coisas acabam passando despercebidas.
Obrigado por apontar os que você identificou!
Você chegou a finalizar o jogo até onde foi feito? Se sim, fale comigo por PV que quero saber alguns feedbacks específicos.
Achou o easter egg do @Dr.XGB - ACHO QUE ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO ACHOU até agora (WINK, WINK @Paradiddle )
Eu fiquei muito feliz em saber que você se divertiu bastante e que achou a qualidade geral satisfatória, fico feliz com as sugestões e com os erros apontados, sempre tem espaço para melhorias e eu sempre estou visando chegar em patamares mais elevados! Quero que o AO seja um game que leve as pessoas para um outro mundo e que elas consigam mesmo que por algumas horas mergulhar em um universo único!
Por fim só tenho a agradecer por sua dedicação, por ter tirado um tempinho para jogar meu humilde projeto e por ter a sensibilidade de vir aqui escrever um feedback para eu poder saber o que você experimentou durante a sua gameplay!
OBRIGADO!
O CHUCK NA VERDADE FOI INSPIRADO NO @Dr.XGB, olhe bem o bigode!
Sim, e isso é super comum de acontecer. A propósito, quem for analisar o meu projeto, eu já adianto que ele está com muitos erros de português. Muitos relacionados com colocação pronominal (ênclise e próclise); com o uso incorreto de certos pronomes oblíquos (“te”, “lhe”, “o” e “a”); com regência verbal e etc. Mas, sinceramente, tem coisa que eu nem pretendo mudar, porque certas falas se tornariam um tanto “forçadas”, desta forma, fugindo da naturalidade que eu acredito que os diálogos in game devem ter.
A qualidade geral do seu projeto está muito além da satisfatória viu. Não se engane por conta das prints. Na minha opinião, quando algo é considerado satisfatório, nós estamos lidando com algo mediano (nota 6,0), porém ainda aceitável... Coisa que A.O. está muito longe de ser, porque o jogo é MUITO BOM mesmo (sem migué).
Sim, e isso é super comum de acontecer. A propósito, quem for analisar o meu projeto, eu já adianto que ele está com muitos erros de português. Muitos relacionados com colocação pronominal (ênclise e próclise); com o uso incorreto de certos pronomes oblíquos (“te”, “lhe”, “o” e “a”); com regência verbal e etc. Mas, sinceramente, tem coisa que eu nem pretendo mudar, porque certas falas se tornariam um tanto “forçadas”, desta forma, fugindo da naturalidade que eu acredito que os diálogos in game devem ter.
Ainda não kkkkkk!!! Eu sou muito lerdo para finalizar jogos de puzzle.
Mas, coloco-me à disposição, caso queira perguntar algo.
PUTZ, PIOR QUE EU NÃO VI O MENE TAMBÉM KKKKK! É nóix @Dr.XGB! #TeamXGB
A qualidade geral do seu projeto está muito além da satisfatória viu. Não se engane por conta das prints. Na minha opinião, quando algo é considerado satisfatório, nós estamos lidando com algo mediano (nota 6,0), porém ainda aceitável... Coisa que A.O. está muito longe de ser, porque o jogo é MUITO BOM mesmo (sem migué).
Valeu meu consagrado! Eu agradeço mesmo pela parceria! Agora vou dar uma atenção para aqueles erros ortográficos e esperar o cenourão achar o easteregg dele.
Cara sendo sincero, não gostei, adoreiiii. Ficou tudo muito mais profissional e além de estar mais organizado, mostra melhor todas as partes do game pra quem quer conhecer o jogo antes de jogar. PARABÉNS S2
Cara sendo sincero, não gostei, adoreiiii. Ficou tudo muito mais profissional e além de estar mais organizado, mostra melhor todas as partes do game pra quem quer conhecer o jogo antes de jogar. PARABÉNS S2
O Mal nunca morre. AO está voltando, dessa vez quero lançar ao menos mais um CAPÍTULO da tenebrosa jornada de Derek Walker e seus amigos, em busca de resolver o Mistério do terrível desaparecimen...
Arquivos Ocultos ganhou mais uma gameplay do @Dr.XGB <3 essa versão especial para ele! Ainda não irei disponibilizar aqui, mas em breve ela sai, eu prometo!
Parabéns pelo projeto, é algo focado bastante em história e cutscenes bem produzidas.
Graficamente eu gostei bastante, seu jogo promete quando for completo.
Caso queira incrementar seu jogo ou jogar um jogo no estilo seu, recomendo Disco Elisium.
Sei que é proposital esse efeito de deixar a tela escura e como se fosse arredondado com as partes escuras, mas eu sinto dificuldade em jogar jogos assim, também não gosto do gênero de terror, mas respeito quem goste.
Você pretende fazer mais de um final? Seria interessante nesse tipo de jogos.
Tente fazer um vídeo no youtube mostrando um pouco de partes de ação do jogo, pois isso chama muito a atenção, especialmente dos mais jovens que não gostam tanto de história, abraços e aguardo sua Roberação.
Parabéns pelo projeto, é algo focado bastante em história e cutscenes bem produzidas.
Graficamente eu gostei bastante, seu jogo promete quando for completo.
Caso queira incrementar seu jogo ou jogar um jogo no estilo seu, recomendo Disco Elisium.
Sei que é proposital esse efeito de deixar a tela escura e como se fosse arredondado com as partes escuras, mas eu sinto dificuldade em jogar jogos assim, também não gosto do gênero de terror, mas respeito quem goste.
Você pretende fazer mais de um final? Seria interessante nesse tipo de jogos.
Tente fazer um vídeo no youtube mostrando um pouco de partes de ação do jogo, pois isso chama muito a atenção, especialmente dos mais jovens que não gostam tanto de história, abraços e aguardo sua Roberação.
Olá meu querido Robercletzon,
Primeiramente, muito obrigado por comentar! Fico muito feliz que tenha disponibilizado um tempinho para ver.
Agradeço as observações.
Eu não pretendo mudar nenhum estilo visual para o AO.
AO vai ter 4 finais possíveis para a Mainstory (além das mortes que também considero finais, ao menos é um desfecho para a morte, não somente "e morreu", mas algo que narre o que houve após aquele falecimento), 1 final verdadeiro, 1 final ruim, 1 final extremamente ruim e 1 final SECRETO (Alôoooooooo DESEJOS DO AMANHECER @Paradiddle)
Fico triste por você não gostar de jogos de terror, mas entendo e respeito sua opinião.
Espero que possa jogar AO e acompanhar conforme vou evoluindo nele.
Muito obrigado pelo Feedback!
Uma ambientação… Literalmente “escura”, claustrofobia, horripilante e construída para imergir e pensar muito, pois se você pretende-se manter vivo.
Com excelentes puzzles, criativos e porquê não insanos (Maldito piano!)... roteiro e diálogos interessante e o mais incrível imersivos, pois acredito que os diálogos precisa acompanhar (ou melhor conduzir com o desfecho proposto pelo roteiro), além disso, como o jogo é escuro ele junto as mecânicas promovem e contribuem com a imersão e consequentemente com a diversão. Nota 10 para ARQUIVOS OCULTO!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.