UPDATE:
Com muito orgulho venho anunciar, mais uma versão nova de Arquivos Ocultos.
Após tempos difíceis (a falta de tempo, o desanimo perante alguns pormenores no caminho, estar ocupado por conta de trabalho, família e meus outros hobbies que eu mantenho, como meu canal e o podcast Toca Do Dragão) eu finalmente consegui lançar mais uma versão do AO, esse projeto que perdura, mas que caminha bravamente rumo a algum lugar (onde será que eu quero chegar com essa história? Só o tempo dirá... sim eu adoro fazer mistério).
Que diabos é KAROTTEN version e por que essa aqui é a EXPANDED?
Vamos lá, a Karotten (alemão para Cenoura) Version foi uma versão especial de AO para meu amigo
@Dr.XGB (O Cenourão), que me incentivou a continuar o desenvolvimento desse jogo. Além dele, o pessoal da Dream Story Studio em especial o
@Raizen (muito obrigado de coração). A
KAROTTEN VERSION EXPANDED corrigiu diversos bugs na versão anterior e
TROUXE MAIS CONTEÚDO INÉDITO para o AO.
As correções de BUGs foram diversas, além de correções ortográficas, correções de
softlocks, e melhorias na narrativa e no flow do game em geral, para deixar AO ainda mais desafiador e divertido.
Das novidades, temos um avanço considerável na história e conhecemos uma nova área, o Sanatório de Lone River, mais gameplay usando a personagem Jules, novos mapas (muitos novos mapas) além de novos puzzles, mensagens secretas, criptografia, labirintos e armadilhas! MWAHUAHUA (risada maligna), Tudo que faz o AO ser um jogo único.
Caso você encontre qualquer BUG, reporte para gente! Isso ajuda a melhorar, e se você for STREAMER, lembre-se de me contactar para eu ajudar a divulgar sua gameplay também! Poste o seu vídeo nos comentários e avalie o AO.
Fica aqui novamente meu muito obrigado a todos!
Agradecimentos Especiais ao Condado BraveHeart:
@Tigrão que sempre acreditou em mim e sempre esteve presente em todos os momentos da criação
@Aleth728 que me ajudou e me ajuda muito até hoje com artes, mas principalmente com a presença e amizade dele.
@Solon Barcelos que jogou meu jogo e me ajudou muito a melhorar
@BENTO que me ajudou a enxergar que eu podia usar a MATEMÁTICA como ferramenta de tort... digo, aprendizado e desafio. Por sempre acompanhar o canal, o podcast e tudo mais.
@Dr.XGB por jogar, apoiar e ser a inspiração dessa versão nova (tem coisa a mais nessa que vc não viu he he he...)
@dragolipe2 por apoiar e me incentivar, ajudando a divulgar todo os meus projetos!
@Moge que me apoiou e ajudou demais sempre, em todos os meus projetos!
e por fiiiiim....
dedico essa versão ao
MAIOR DETETIVE DO CONDADO!
@Paradiddle -
o "DETETIVE PARADAIDOU!" que com certeza vai fazer SPEEDRUN dessa versão rsrsrrs
E aos demais Condadenses, obviamente!
Com muito orgulho venho anunciar, mais uma versão nova de Arquivos Ocultos. Após tempos difíceis (a fata de tempo, o desanimo perante alguns pormenores no caminho, estar ocupado por conta de trabal...
rickyobardo.itch.io