🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Ayako's Mirror

Olá @Ricky O Bardo, bom dia!

Muito obrigada pela Gameplay de Ayako's Mirror. O primeiro episódio foi muito divertido e espero ansiosamente pelos próximos. :sugoi:

Fico imensamente feliz em receber seu feedback @Little Daisy o jogo é muito divertido e eu tenho alguns EP's já gravados, todas as Sextas teremos Ayako's Mirror no Toca até finalizarmos o que está disponível na versão! E sempre estarei atualizando aqui no seu post do Condado, para que o perfil do seu jogo permaneça em evidência! Conte comigo para divulgar e expandir o seu jogo!

PARABÉNS! E muito obrigado por ter feito esse game com tanta dedicação!

Bom dia, Ricky O Bardo!​
Fico feliz que esteja se divertindo muito com os Puzzles. Estou surpresa com a facilidade que você tem para resolvê-los, principalmente o do relógio. O Puzzle da chave escondida no tapete também levou muito tempo para algumas pessoas. Há um tempo atrás cogitei facilitar esses puzzles, mas agora me pergunto se é realmente necessário. XD​
O jogo tem uma quantidade muito grande de puzzles e mapas, mas procuro torná-los bem diversificados e sem repetições para evitar que fique cansativo. Espero poder trazer mais puzzles legais em breve. Apesar que, a medida que o jogo avança, eu vou dando mais destaque a história. :P
Aguardo ansiosamente pelas próximas partes.​

Congratulações pelo seu projeto. Em breve baixarei para conhecê-lo. Assim como os amigos disseram, os gráficos estão bem bonitos e harmoniosos. Continue assim.
Bom dia, Nosferatu66!

Aguardo ansiosamente pelo seu Feedback, espero que se divirta bastante! :D

Última edição:
Bom dia, Ricky O Bardo!​
Fico feliz que esteja se divertindo muito com os Puzzles. Estou surpresa com a facilidade que você tem para resolvê-los, principalmente o do relógio. O Puzzle da chave escondida no tapete também levou muito tempo para algumas pessoas. Há um tempo atrás cogitei facilitar esses puzzles, mas agora me pergunto se é realmente necessário. XD​
O jogo tem uma quantidade muito grande de puzzles e mapas, mas procuro torná-los bem diversificados e sem repetições para evitar que fique cansativo. Espero poder trazer mais puzzles legais em breve. Apesar que, a medida que o jogo avança, eu vou dando mais destaque a história. :P
Aguardo ansiosamente pelas próximas partes.​

Bom dia, Nosferatu66!

Aguardo ansiosamente pelo seu Feedback, espero que se divirta bastante! :D

Daisy, estou achando incríveis seus puzzles, muito diversificados e divertidos, sempre que eu consigo eu gosto de explicar a lógica por trás dos puzzles, como fiz com o Puzzle do Relógio! A chave do tapete eu olhei o quadro e pensei no design no mapa, foi ali que eu matei :D

Estou gostando muito! Parabéns!

CONTINUANDO COM NOSSA SÉRIE DE
AYAKO'S MIRROR

Um jogo da GameDev @Little Daisy
:Gamers_Rise_Up:
Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
@Little Daisy nesse aqui eu penei um pouco.
Seria interessante se de repente a Yasuko passasse por aquele ponto do pano na parede, que eu descobri depois no próximo EP, clicando em tudo mesmo srsrsrs, se ela passasse ali e falasse algo como "hummm tem uma passagem e ar vindo ali de trás daquele pano" - uma única vez já serviria, e depois deixasse o jogador ligar "pano" a "tesoura" - apenas uma sugestão.

@Little Daisy Eu to no capitulo 5 da minha gameplay, mas acho que acabou, ou eu to preso rsrsrsrs (vi um gato pulando achei que era o Shiro, fiquei triste) entãoooo eu achei um BUG para você: Fui procurar pela Keiko, por que achei que tinha alguma coisa a ver com ela, e voltei lá atrás na sala dela (lá na sala das aranhas) e advinha quem estava lá me encarando mas não falava comigo? rsrsrsrss) preciso saber, se tem mais alguma coisa pra fazer ou acabou por aqui? Vai sair alguma atualização?

Ah, o jogo acaba no final do capitulo 4!

O capítulo 5 ainda não tem quase nada pra fazer, mas acabei o liberando cedo demais.
A ultima atualização que tenho guardada e não liberei ainda, é pra correções de bug e o capítulo 5 inacessível.
Você pode pulá-lo até que uma nova atualização o complemente. :winking:

Ah, o jogo acaba no final do capitulo 4!

O capítulo 5 ainda não tem quase nada pra fazer, mas acabei o liberando cedo demais.
A ultima atualização que tenho guardada e não liberei ainda, é pra correções de bug e o capítulo 5 inacessível.
Você pode pulá-lo até que uma nova atualização o complemente. :winking:
Perfeito Daisy, eu fui até lá, então vou postar até ali quando eu entrei. Mas quando vc retornar eu irei continuar de onde parei! (se isso for possível, dependendo do que vc atualizar, se precisar re-jogar eu faço rapidinho ;) - PASSEI RAIVA COM A KEIKO - PIOOOOOOOOOR AMIGA EVER.Minha teoria é que a Keiko é um taríra e está usando a Yasuko, e que na verdade todas elas são facetas da mente de Ayako

Voltar
Topo Inferior