🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Ayako's Mirror

Perfeito Daisy, eu fui até lá, então vou postar até ali quando eu entrei. Mas quando vc retornar eu irei continuar de onde parei! (se isso for possível, dependendo do que vc atualizar, se precisar re-jogar eu faço rapidinho ;) - PASSEI RAIVA COM A KEIKO - PIOOOOOOOOOR AMIGA EVER.Minha teoria é que a Keiko é um taríra e está usando a Yasuko, e que na verdade todas elas são facetas da mente de Ayako
É uma boa teoria! Mas, guardarei todas as surpresas para o final, sem nenhum spoiler! XD

O jogo ainda tem muita coisa para acontecer na história. No total são 3 andares, cada um deles com 3 capítulos com uma temática diferente e que exploram coisas ou personagens diferentes. O quinto por exemplo, é um capítulo mais divertido e vai introduzir mais uma nova personagem.

Até a versão final, o jogo ainda receberá bastante polimento. Por exemplo, alguns diálogos que estão artificiais e um pouco forçados que ainda podem melhorar. Algumas correções de bugs e itens do cenário que podem receber um pouco mais de interatividade para aumentar a imersão.​

É uma boa teoria! Mas, guardarei todas as surpresas para o final, sem nenhum spoiler! XD

O jogo ainda tem muita coisa para acontecer na história. No total são 3 andares, cada um deles com 3 capítulos com uma temática diferente e que exploram coisas ou personagens diferentes. O quinto por exemplo, é um capítulo mais divertido e vai introduzir mais uma nova personagem.

Até a versão final, o jogo ainda receberá bastante polimento. Por exemplo, alguns diálogos que estão artificiais e um pouco forçados que ainda podem melhorar. Algumas correções de bugs e itens do cenário que podem receber um pouco mais de interatividade para aumentar a imersão.​
@Little Daisy seu jogo é fantástico, eu achei excelente até onde eu joguei e fiquei muito feliz em poder jogar! Espero de coração que dê tudo muito certo, que o seu jogo cresça e que você faça muito sucesso! Vou ficar atento as postagens sempre, e se você puder por gentileza me avisar ou enviar o jogo quando estiver pronto, faço questão de trazer a cada update!

SUCESSO! :sugoi::^-^:

Visualizar anexo 2183
Data de criação: 18/10/2017
Última atualização: 08/07/2021
Progresso: 55%

♡ Introdução
Ayako's Mirror é um Survival Horror feito no RPG Maker Vx Ace que aborda os gêneros fantasia, suspense, mistério e terror. O jogo está em desenvolvimento e possui uma demo disponível para Download. Não há data de lançamento definida.

♡ História ♡
Sempre três dias antes de seu aniversário, Yasuko tem um sonho estranho onde uma misteriosa voz lhe diz que há dívidas á cumprir. Portanto, algo diferente dos anos anteriores estava prestes a acontecer. Agora, ela precisará desvendar todos os segredos por trás da misteriosa mansão e o desaparecimento de seu gato.

♡ Controles ♡
Direcionais: Andar
Shift: Correr
Esc: Inventário (Itens são utilizados pelo inventário, exceto chaves)​

♡ Imagens ♡
Visualizar anexo 2139
Visualizar anexo 2140
n1Kh6xq.png

♡ Download ♡
Idioma: Português
[descarga]https://gamejolt.com/games/AyakosMirror/464011[/descarga]

PzNwZ4U.png

Resgatado por: @InterPlay
Oiie sou do canal GAMER POSER vc tinha me enviado seu jogo. Eu estou maratonando jogos de inscritos na twitch mandei msg para vc no seu email e respondi seu comentário na twitch.

Entra la para a gente resolver tudo direitinho pq seu jogo será o próximo 😊

Passando pra dar aquele "oi" para Autora!
Como vai o projeto? Espera que esteja indo bem!
Estou ansioso pra poder jogar mais e descobrir mais do universo de Ayako's Mirror!

E se você está lendo esse tópico e não viu a gameplay no canal do Toca, você pode começar por aqui!

Ou assista a playlist inteira aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLBgUVsWbpQySF8W2Hx3l08410IxHAePKe

jogar essa delicia
Jogar, sim... jogar o pãozinho na chapa, aquela manteiga...
Me excedi. Vc desperta o pior em mim JC.

MAS AYAKO'S MIRROR tem gente pedindo ATÉ HOJE nos comentários "quando volta, já terminou, já ta pronto, a autora tá produzindo" rsrsrsrs pessoal pensa que é padaria @Little Daisy HAHAHAH

Voltar
Topo Inferior