🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Clã dos Vilões

Talvez eu deveria ser menos chato pra poder produzir mais?
Sei lá... quantidade parece estar valendo mais a pena xD

Enfim... fiz o que deu pra fazer hoje~

PS: [member=134]Sanatah[/member] , curti esse estilo, posta mais crl o.o

Tarefa: Ilustrações de Criaturas Mágicas/ Bestas / Criaturas Aladas
Recurso:
1x
lukobattlers03_zpsj6c2vetg.png~original

2x
lukobattlers03x2_zpshzvenfvp.png~original

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1211]Joseph Poe[/member]
509
509P
[member=209]Luko[/member]
446P
446P
[member=420]makergame2000[/member]
147P
147P
[member=123]Caio Varalta[/member]
92P
92P
[member=1133]SilenceBryan[/member]
44P
44P
[member=134]Sanatah[/member]
43P
43P
[member=468]Daniel M. Neto[/member]
36P
36P
[member=1384]timid[/member]
30P
30P
[member=136]Crixus[/member]
20P
20P
[member=670]Pgaf100[/member]
20P
20P
[member=1194]Vixen[/member]
11P
11P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Pgaf100: 10P pela ilustração + 0% Bônus do Líder = 10P.
• Caio Varalta: 15P pela música + 50% Bônus do Líder = 23P;
• Joseph Poe: 28P pelos ícones (+14P pela classe + 50% Bônus do Líder) + 10P pela ilustração (+2P pela classe + 50% Bônus do Líder)= 73P;
• makergame2000: 30P pelas músicas (+4P pela classe + 50% Bônus do Líder)= 49P. Não contei a última música pois utilizou os mesmos arranjos da primeira, fez apenas uma versão diferente da mesma;
• Sanatah: 14P pelos icones + 100% do Líder = 28P;
• Luko: 60P pelas ilustrações + 100% do Líder = 120P;

Pessoal, juro que estou tentando fazer um trabalho por dia, no tempo livre que tenho, por isso só dá pra mexer com PAINT... e fazer coisas básicas e as vezes na pressa posso estar errando sombra ou cores.
(Sim eu sei, se o Shun dos Cavaleiros do Zodiaco usasse um machado seria esse)
Tarefa: Equipamentos/armas
Recurso:
index.php

[member=3]RyanKamos[/member] atualizei o post pra incluir mais um.
Tarefa: Ilustrações de Bestas
Recurso:
index.php

Fiz 1 só e os outros alterei a cor pela paleta, então imagino que só conte como 1, sendo um espirito de coelho que saiu de um ovo, não consegui desenhar o OVO

Anexos

• d-axe.png
    d-axe.png
    2 KB · Visualizações: 105
  • spirit-rabbit.png
    spirit-rabbit.png
    10,4 KB · Visualizações: 103
Tarefa: Character de Bestas
Recurso:
2rU9za8.png

Fiquem com o Rei Mosca XD

Tarefa: Character de Bestas
Recurso:
K17PnPC.png

E com o General Mãozada XD

Tarefa: Ilustração de Criaturas Mágicas (e uma dioneia)
Recurso:
8eUXblM.png

O troço verde é uma Dionaea Muscipula, ou era pra ser. Não é necessariamente mágica, mas é bem maligna, acho. Conta? E o último, uma estátua viva, à lá Mario mesmo. Ela foi o melhor que consegui com poucas cores.
Especiais de Páscoa:
QdiIKs3.png
Cmbe9pB.png

O ovo é uma criatura disfarçada que baseou sua embalagem nos sorrisinhos típicos de épocas festivas. Temos também uma cabeça de um verme roedor, e o fantasma de um coelho feiticeiro.

Itens Malignos:
PamuciO.png

0J5PQQj.png

Este é um pacote especial para vampiros recém formados. O pacote conta com: (Contanto que você já possua um castelo e um caixão, só precisará destes itens)

Uma medalha comemorativa
Um cálice, porque tomar sangue em copos seria uma atitude ultrajante e vergonhosa.
Um livro relativamente profano.
Um manto casual, para manter a tradição.
Um suporte para vela com uma vela.
Uma poça de sangue para amedrontar invasores.
Um crânio ornamental anatomicamente impossível.
Uma bola de cristal para interurbanos, com vela.
Um instrumento de fácil aprendizado para amenizar o tédio da eternidade.
Um sinete para invocar seus servos sem perder a elegância e a sofisticação.
Um modelo de asa para estudos sobre aerodinâmica. Estude antes de voar.
Uma lâmpada para lançar luzes fantasmagóricas pelas janelas, assuntando os transeuntes.
Um quadro particularmente feio, com orifícios imperceptíveis no modelo dos seus olhos. Perfeito para espionagem.
Uma trava perfeitamente polida e reforçada em mogno para os portões do castelo. Cuidado: talvez uma farpa possa matá-lo, se encravada erroneamente. Para se certificar da qualidade, vide o peso da mesma. Se for humanamente possível removê-la, encaminhar para manutenção.
Antibióticos e pílulas para indigestão. Nunca se sabe o estado do sangue que as pessoas carregam.

Tarefa: Efeitos Sonoros
Recurso: 5 efeitos sonoros de terror/suspense para menu.

Link que o cachorro pediu: https://www.dropbox.com/sh/jvfrep8r3agwv8z/AACUQDTjkJpj5gKnlnQIQxMIa?dl=0

Bem direto, sem frescuras. Qualquer problema com o link, avise por gentileza.
Passar bem...

OBS: Uma curiosidade, será que alguém que conhece outra pessoa do time dos heróis, pode nos dizer se estamos ganhando ou perdendo no evento?

Sigh...
testes... e pans... xD

Tarefa: Ilustrações de Criaturas Mágicas/ Bestas / Criaturas Aladas
Recurso:
1x
lukobattlers04_zpsjxgvgljg.png~original

2x
lukobattlers04x2_zpsnvkgoqfe.png~original

Tarefa: Ilustrações de Criaturas Mágicas
Recurso:
origamilady_zpswmuscx5m.png~original

Senhorítas Origami
Parecem fofinhas e agradáveis, mas elas cortam...  e o corte dói horrores...  a dor em sí é muito pior que o dano que elas causam, ou seja...são verdadeiras bestas malígnas.

Tarefa: Ilustrações de Criaturas Mágicas DE PÁSCOA!!!
Recurso:
Thing1_zps4hwlaag9.png~original

Grande Dogu de Cacau Açucarado
Normalmente estes são ídolos de pedra ou barro, estremamente perigosos quando transformados em golens, mas este é diferente... ele é de chocolate. Tem algo mais terrível do que chocolate que te mata, e não te deixa come-lo antes?

[member=1133]SilenceBryan[/member]: É proibido revelar as pontuações ;D
[member=209]Luko[/member]: xonado por esses origamis <3

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
775P
775P
651P
651P
147P
147P
92P
92P
62P
62P
48P
48P
45P
45P
43P
43P
36P
36P
30P
30P
11P
11P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• Crixus: 2P pelo ícone (+2P pela classe + 50% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa) + 10P pela ilustração (+2P pela classe + 50% Bônus do Líder + 50% Bônus da Páscoa)= 28P;
• Pgaf100: 20P pelas ilustrações + 0% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa= 25P.
• Joseph Poe: 30P pelos ícones (+30P pela classe + 50% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa) + 60P pelas ilustrações (+12P pela classe + 50% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa) + 30P pelas ilustrações de páscoa (+6P pela classe + 50% Bônus do Líder + 50% Bônus da Páscoa)= 266P;
• SilenceBryan: 10P pelas ilustrações + 50% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa= 18P.
• Luko: 80P pelas ilustrações (+ 100% do Líder + 25% Bônus da Páscoa) + 10P pelas ilustrações da Páscoa (+ 100% do Líder + 50% Bônus da Páscoa)= 205P;

Primeiro, boa páscoa para vocês. Que seja o mais maligna possível.

Tarefa: Ilustração de Criaturas Mágicas de Páscoa
Recurso: Obs: A caixinha com ovos é um Mímico, tipo os do RTP. (Os falsos baús)
PLKSlJ3.png
R6AwLUX.png

Também temos um Coelhodzila, um Roedor-Guilhotina, e uma Bomba-de-Chocolate Ambulante. Os outros são uma cabeça empalada flutuante, Johnson Três-Troncos-e-Mão-Pesada, e Susie Galochas-de-Cadarço. O da esquerda é só uma alma de coelho de uma asa só,  pode considerá-lo como criatura voadora, se preferir. Por último, um demônio terrivelmente monstruoso, capaz de despertar os piores pesadelos e horrores sobre a terra, escondido em um jarro com o formato de coelho.

Tarefa: Itens Malignos
Bem, editei segundo as recomendações da mercia. Vou manter a imagem antiga abaixo, só para comparação. Editei a unha, o que pode não ter ajudado muito, a casa*, e o salto. Se não for considerado um "salto para bruxas", ao menos é um salto com asinhas sinistras.

*Porque tem uma construção nos ícones? Servem para criação de menus de teletransporte, seleção de fases e afins. Mas sim, não são itens. Essa tem a intenção de parecer uma cabana em um cemitério.
Recurso:
MjrHJC0.png
OgdmUYB.png
FeQBaoo.png
Este é o pacote para bruxas de primeira viagem. Conta com:

Um caldeirão amassado.
Uma vassoura aerodinâmica.
Uma esfera de cristal podre caríssima, porque dá trabalho apodrecer cristais.
Uma poça de substâncias borbulhantes.
Unhas postiças, para as menos favorecidas.
Um mascote particularmente repugnante.
Uma cabana roxa, sem janelas.
Névoa portátil para efeitos dramáticos.
Uma vela com entalhes grotescos.
Um baralho de cartas com imagens sem sentido.
Obviamente, um chapéu pontudo.
Materiais para alquimia negra.
Uma jaula para capturar crianças perdidas em florestas.
Sapatos Mágicos de teletransporte. (Referências)
Uma varinha multi uso, com um lado de colher para mexer o caldeirão.

E poxa, não rola algumas tarefas sobre textos curtos? '-'

Sanatah comentou:

Não é por mal não, mas tem alguns icons que se você não explicasse o que é, eu realmente não saberia o que são, tipo a unha. E também tem icons que se você não falasse, eu não saberia porque se encaixariam no tema "itens malignos", tipo a casa e esse salto. Só isso mesmo, eu tentaria deixar um pouco os itens autoexplicativos, para quem só de olhar pra eles já saber do que se trata.

Imagina, eu quero é que avisem o quanto está ruim mesmo. Eu já deixei bem claro que comecei a aprender pixel art para este concurso. Antes eu raramente editava algo e sempre usava template. Logo, eu não tenho a menor chance de concorrer com você, Luko, Yuna, enfim. Por isso estou apostando na quantidade. Eu preciso de três vezes o número de recursos que vocês postam para tentar igualar a pontuação. Isso considerando que estou recebendo o bônus de classe, e vocês não.

Mas muito obrigado pelo toque, vou ver se consigo consertar aqui. Se eu não editar até o Ryan aparecer, pode desconsiderar os ícones incompreensíveis, incluindo o sapato, que é uma referência à bruxa do leste, d'O Mágico de Oz, mas pode ser que poucas pessoas entendam.

(Obs: Já editei, mas a afirmação continua valendo. Desconsidere o que estiver incompreensível)

E só para constar: não estou enviando um monte de imagens ruins de propósito, só para acumular pontos e sacanear o evento. Estou realmente fazendo do jeito que consigo. Não sou um Cronus da vida, então o melhor que consigo fazer - no momento - é terrivelmente escroto para quem entende do assunto.

Para aqueles que já tiverem pontos suficientes para trocar pelos prêmios desejados, basta fazer o pedido.
Caso você entregue e ache que já vai conseguir pontos para comprar algo, faça sua reserva para que outro não pegue enquanto os pontos são somados.

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
1056P
1056P
651P
651P
147P
147P
92P
92P
62P
62P
48P
48P
45P
45P
43P
43P
36P
36P
30P
30P
11P
11P

• Joseph Poe: 30P pelos ícones (+30P pela classe + 50% Bônus do Líder + 25% Bônus da Páscoa) + 90P pelas ilustrações de páscoa (+18P pela classe + 50% Bônus do Líder + 50% Bônus da Páscoa)= 281P;

[member=1211]Joseph Poe[/member], cara, você foi o bicho, em!
Agora é o seguinte: se ninguém pediu ainda, é porque ninguém tinha tantos pontos. E SE VOCÊ TEM É PORQUE VOCÊ É O FIRST.
Se você é o first e é dos vilões, talvez os vilões estejam na frente. Se os vilões estiverem e perdurarem, nós ganharemos medalha. MEDALHA.

Por isso, não pare! euaheuaheuaehauehaue

A treta tá só começando

Caio Varalta comentou:
[member=1211]Joseph Poe[/member], cara, você foi o bicho, em!
Agora é o seguinte: se ninguém pediu ainda, é porque ninguém tinha tantos pontos. E SE VOCÊ TEM É PORQUE VOCÊ É O FIRST.
Se você é o first e é dos vilões, talvez os vilões estejam na frente. Se os vilões estiverem e perdurarem, nós ganharemos medalha. MEDALHA.

Por isso, não pare! euaheuaheuaehauehaue

A treta tá só começando

Eu não tinha pensado por estes lados. Você já está calculando os estratagemas de guerra haha. Mas não vou parar. Agora sem aquele aí-meu-Zeus-eu-quero-o-MV eu consigo criar uns negocinhos melhores. Ainda quero aquelas medalhas e, afinal, é um evento em equipe. Não seria certo pegar o prêmio e cascar fora.

Tarefa: Efeitos Sonoros;
Recurso: 30 efeitos sonoros de suspense/terror/caverna/espacial (primeira cota de efeitos, serão no total 200, mas ainda estou terminando)...

LINK:https://www.dropbox.com/sh/o2aggfeqmtuwvs6/AAAY9uMNNK8p1iySxLTbrjiha?dl=0

OBS: fiz estes efeitos com o maior carinho, assim como vou fazer com os 170 restantes. E sim, irei fazer músicas também, mas vou deixar para o final. Então, quero meu bônus (lol)...

Passar bem...

Tarefa: Ilustração de Criaturas Mágicas/Bestas/Criaturas Aladas.
Recurso:
Z3SJsZu.png

Levei duas horas e meia para fazer esses quatro, mas acho que "upei" o pixel art. Chega de coelhos  :'o.o:

Caio: Intimação: eu quero um pack com esses áudios. >.>

rw44jD3.png
[soundcloud]http://soundcloud.com/caiovaralta/bave-creath[/soundcloud]

Tentei fazer uma coisa, mas ficou muito light pros bad boys. Acontece.
Vai essa, então; Ambiente, caverninha.
Caio: Intimação: eu quero um pack com esses áudios. >.>
Eu vou preparar com carinho um pack com todas as músicas que desenvolver por aqui e com uma versão 'lighter' de algumas delas. Pode esperar!  xDDD

Voltar
Topo Inferior