🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Clã dos Vilões

Tarefa:Ilustrações de Bestas
Recurso:
monster2_by_mmaker45-db62wyx.png

Tarefa: Ilustração de Besta
Recurso: Coelho sombrio.
index.php

Base que usei pra fazer, provando originalidade:
index.php

Anexos

• sombra-coelho-base.png
    sombra-coelho-base.png
    12 KB · Visualizações: 107
  • sombra-coelho.png
    sombra-coelho.png
    16,4 KB · Visualizações: 103
Tentei fazer algumas MIDIs, mas não deu muito certo. Então estou disponibilizando meus testes aqui, pro caso de servir de ajuda/inspiração para alguém que esteja na mesma linha. Não é para avaliação, apenas referência. O pacotinho de 170kb tem:

- 7 Áudios Originais para servir de inspiração
- 1 Arquivo com várias escalas de exemplo, encontrado nos Fóruns do Guitar Pro
- 1 Arquivo com exercícios de técnica, também dos Fóruns do Guitar Pro
- 1 Arquivo de exemplo do programa, exemplificando uma escala de blues

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1211]Joseph Poe[/member]
110P
1110P
[member=209]Luko[/member]
151P
651P
[member=1133]SilenceBryan[/member]
167P
167P
[member=420]makergame2000[/member]
147P
147P
[member=123]Caio Varalta[/member]
118P
118P
[member=136]Crixus[/member]
63P
63P
[member=670]Pgaf100[/member]
45P
45P
[member=134]Sanatah[/member]
67P
43P
[member=468]Daniel M. Neto[/member]
36P
36P
[member=425]Mephistopheles[/member]
35P
35P
[member=1384]timid[/member]
30P
30P
[member=1194]Vixen[/member]
11P
11P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• SilenceBryan: 60P + 50% do Líder + 25% da Páscoa = 105P;
• Sanatah: 10P pelos icones + 100% do Líder + 50% da Páscoa = 25P;
• Joseph Poe: 40P pelas ilustrações + 4P da classe + 25% da Páscoa + 50% do Líder = 74P ;
• Mephistopheles: 20P pelas ilustrações + 25% da Páscoa + 50% do Líder = 35P;
• Caio Varalta: 15P pela música + 50% Bônus do Líder + 25% da Páscoa = 26P;
• Crixus: 10P pelas ilustrações +  2P da classe + 25% da Páscoa + 0% do Líder = 15P;

Tarefa: Efeitos Sonoros
https://soundcloud.com/user-317089608/sets/efeitos-de-som
São 33, o título de cada é bastante explicativo.

Tarefa: Músicas de Ambiente/Chefes (Boss)
https://soundcloud.com/user-317089608/noites-nas-areias/s-bWJj4
Música de ambiente ou de batalhas pesquenas sem ser boss numa cenário deserto

Bom dia/tarde/noite, estou criando esse post para anunciar minha saída da minha participação do evento. Os motivos a qual estou fazendo isso são:

- Falta de tempo
- Sem ideias
- Não estou interessado em nenhum dos prêmios, realmente.
- Estou sem inspiração no momento/temporada.
- X e A têm o mesmo valor (#FelipeFalconsReferences)

Estou ciente da perda de qualquer medalha a qual não receberei depois da minha saída, meus pontos zerarem, não poder voltar mais neste clã e até mesmo, entrar em outro clã por livre espontânea vontade, entre outras coisas que prevejo que irão acontecer.

Assinatura: (???) - DogMelians
(realmente essa não é minha assinatura, é só pra não perder a graça mesmo :P)

Enfim, boa sorte pra todos do clã, espero que vocês consigam muito mais sem mim. Até!

Tarefa: Ilustração de Criaturas Mágicas/Aladas e um Slime temporariamente sem categoria definida.
Recurso:
Atualizei o projeto de sombreamento do crânio e do troço-gordo-voador.
Np9fWW0.png

yydERws.png

Tarefa: Review
Recurso:

Review: Bionic Commando(NES)

Início:

Ultimamente joguei bastante Bionic Commando. Eu curti bastante a maior parte dos momentos jogando esse game, mesmo com a dificuldade, que é ALTA. Mas, hoje venho aqui lhe trazer uma review desse game espetacular  :Kawai_Desu:

Gameplay:

O game é de plataforma e você não pula, no lugar disso você pode lançar um gancho(Acho que esse é o nome.) do seu braço mecânico. No início é difícil, mas depois você se acostuma. O game tem um mapa onde você pode acessar as áreas do game, ao todo game todo tem 19 áreas, entre elas estão as bases do império e as áreas neutras, onde é proibido atirar. Nas áreas neutras você pode encontrar itens, mas você pode fazer o mesmo vencendo os chefes das bases do império. Os chefes são repetidos, alguns são fáceis, outros são difíceis e podem te dar muita raiva, assim como algumas fazes, caso você não use Save Slots do emulador, pode ter certeza que você vai passar muita raiva, levando em conta que o game tem vidas e continues limitados. Os inimigos do game variam dependendo da fase, antes de entrar em uma área você pode ir para um menu onde você pode escolher sua arma e alguns outros itens como comunicadores, que são quase obrigatórios para lutar contra um chefe, lembrando que você tem que usar o comunicador certo para a área que você vai. No mapa você pode topar com inimigos e você terá um batalha de cima.

Gráficos:

Eu achei os gráficos bem bonitos, até, eles são como os gráficos de qualquer game da era 8-bits que já joguei, mas nos panoramas eu achei eles mais bonitos e detalhados do que em outros jogos que joguei. Um problemas do game é que alguns sprites as vezes bugam e ficam piscando e algumas vezes um objeto que está na esquerda da tela aparece um pouco na direita.

Mapeamento:

Os mapas do game geralmente são grandes e divididos entre exterior e interior. Alguns são prédios gigantes, outros são "montanhas", e outros labirintos. Em alguns momentos tive a impressão que o game te obriga a sofrer dano para passar de alguns lugares, senti essa sensação no geral, nas ultimas fases do game. Quanto ao mapeamentos nas lutas contra os chefes, no geral é sempre o mesmo mapa, só que com algumas mudanças de posição ou adição de uma torreta(Espero que esse seja o nome.).

Trilha Sonora:

A trilha sonora é muito boa e viciante, ela tem um estilo militar e senti um pouco de anos 40 no estilo dela, mas acho que foi apenas uma sensação minha. Os efeitos sonoros pra mim são bons, o único problema que tive(Se é que pode se chamar de problema.) é quando alguns efeitos sonoros escondem a musica da fase, mas pra mim essa não conta.

História:

A história é praticamente uma coisa só, até você fazer uns 60% do game. Apesar de tudo, depois disso a história te surpreende(Ou não...), no final de tudo eu gostei dela e a cutscene final até que é muito boa comparada a games 8-bits que já joguei. O game tem vários diálogos o que eu não vi muito em outros games do tipo. A história dele assim como alguns elementos sofreu censura na versão americana, como o uso da suástica que foi trocado, além do nome dado aos inimigos que foi trocado de nazistas para Badds.

Opinião Final:

Bionic Commando é um game que está recomendadíssimo por mim, trilha sonora boa, diálogos, história que pode te surpreender(Ou não...), dificuldade alta que pode te irritar ou te deixar feliz(Dependendo do tipo de player que você é.), mapas grandes e várias armas. O game é viciante e pode te deixar com a sensação de "Quero Mais". Bionic Commando teve duas remasterizações: Bionic Commando(GameBoy Advance) e Bionic Commando Rearmed.
NOTA FINAL: 9

Aqui vai uma review minha, espero não ter cometido algum furo ou erro. Espero que curtam a review e joguem Bionic Commando, vocês vão amar XD

Não sei se vão aceitar, mas ta ai.
uma ajudinha minima.
Tarefa: Review
Recurso:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2392.msg17547#new

[member=468]Daniel M. Neto[/member]: Uma pena não tê-lo mais no evento, mas não precisa se retirar. Você nos ajudou com o que pôde!

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
193P
1193P
151P
651P
307P
307P
167P
167P
118P
118P
63P
63P
55P
55P
67P
43P
36P
36P
35P
35P
30P
30P
[member=47]rafaelrocha00[/member]
20P
20P
11P
11P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• makergame2000: 64P (+ 32P da classe + 100% do Líder) +15P pela música (+ 2P da classe + 100% do Líder)= 160P;
> O som "falhar" não possui som nenhum, então não contabilizei.
• Joseph Poe: 50P pelas ilustrações + 8P da classe + 50% do Líder = 83P ;
• Pgaf100: 10P pelo review +  0% do Líder = 10P;
> Faltou bastante explicação crítica sobre os elementos do jogo. Seria interessante explorar melhor como entender seus aspectos para o leitor entender melhor sobre o jogo e não ler apenas uma narrativa do que o jogador faz.
• rafaelrocha00: 10P pelo review + 100% Bônus do Líder = 20P;

Tarefa: Efeitos Sonoros
https://soundcloud.com/user-317089608/sets/efeitos-de-som-2/s-Qj9Bw

20 efeitos de som estilo 16bit e 8bit

Tarefa: Ilustrações de Criaturas Mágicas / Bestas.
Recurso:
Fantasma conta como criatura magica né? xp
eFFzc7I.png

p7gWyqR.png

i tried ;w;

Mais uns ícones bobos pra coleção

Tarefa: Itens Malignos, Equipamentos/Armas
Recurso: 1x
lukoicons03_zpswrtd7tbw.png~original
2x
lukoicons03x2_zpswyaubxl4.png~original

Tarefa: Ilustração de Criaturas Mágicas/Bestas
Recurso:
fhJVWT0.png

Tarefa: Sistema de Combate
Recurso:

S.A.T - Sistema de Tabuleiro Automático (Beta)

Este sistema cria uma espécie de corrida, organizada com a mecânica de um jogo de tabuleiro. Entretanto, a interação do jogador durante as corridas é extremamente limitada. Ele deve preparar seu personagem antes de iniciar o jogo. As preparações incluem:

Compra de Dados Especiais: Há três tipos de dados até o momento. O dado comum (1~6), o dado azarado (1~3) e o dado raro (4~6). Em uma casa especial, e como única interação, o jogador pode decidir por trocar ou não o dado durante a corrida.
Compra de Trapaças: O jogador pode comprar uma proteção contra armadilhas.

Jr9VhLv.png

Download
Imagem dos dados criada por Delital Hyral X

Agora é começar a trabalhar no projeto o/

Tarefa: Efeitos sonoros;
Recursos: 10 efeitos sonoros de terror/suspense/ambiência/espacial feitos na minha Real Noise Factory!

Link: https://www.dropbox.com/sh/cfrgcvuyjo3gtid/AAA9J8ylj7fKY8aKDylfDPc7a?dl=0

Passar bem...

[member=1211]Joseph Poe[/member]: A demo precisa da engine instalada.
Todos os arquivos demo para eventos precisam ser fechados para não ter a necessidade de instalar programas para testar.

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
274P
1274P
199P
699P
407P
407P
197P
197P
118P
118P
67P
67P
63P
63P
55P
55P
36P
36P
35P
35P
30P
30P
[member=1262]Yuukurisu[/member]
30P
30P
[member=47]rafaelrocha00[/member]
20P
20P
11P
11P

• makergame2000: 40P pelos sons + 40P da classe + 50% do Líder = 100P;
• Yuukurisu: 20P pelas ilustrações + 50% do Líder =30P ;
• Luko: 24P pelos icones +  100% do Líder =48P;
• Joseph Poe: 50P pelas ilustrações (+ 6P da classe + 50% Bônus do Líder) =81P;
• SilenceBryan: 20P pelos sons + 50% do Líder = 30P;

RyanKamos comentou:
[member=1211]Joseph Poe[/member]: A demo precisa da engine instalada.
Todos os arquivos demo para eventos precisam ser fechados para não ter a necessidade de instalar programas para testar.

:S: No caso eu teria de incluir o RTP? Ou poderia demonstrar o sistema com um vídeo, apenas? Ou quem sabe criar um tutorial de como montar o sistema? Bom, até resolver, deixo umas armas:

Tarefa: Armas
Recurso:
QzGbdez.png

Zoom:
xG0Edpy.png

Você não precisa incluir o RTP todo, basta colocar os arquivo que utiliza na pasta e modificar um arquivo pra ele não ler o RTP, tem tutorial disso... eu não lembro muito bem kk
Mas sim, você pode criar um vídeo demonstrando.

Essas armas não tão com cara de vilão, então infelizmente não poderei aceitar. Ta bem "heróico".Parece de mythril

Bom, Mithril é um elemento da mitologia do Tolkien e, tecnicamente, nada impede um vilão de utilizar, embora não seja costume representá-los com esse tipo - o que seria perfeitamente plausível, afinal são bons equipamentos. Como eu disse no início, é aquele caso de interpretação. Entretanto, como não era para as armas passarem essa impressão, e os modelos realmente são bem simples, OK.  Sobre o sistema, aqui está um vídeo do funcionamento. Sobre a Demo, só encontrei tutoriais ensinando a retirar a "dependência" do RTP no 2k/2k3, então fui meio na intuição aqui. O arquivo está com 15Mb, agora. (Minha internet está muito lenta agora, então edito aqui pela manhã, mesmo que o vídeo seja aceito)

Consegui, obrigado [member=136]Crixus[/member]

Download

Aqui vão outras armas:

Tarefa: Armas
Recurso:
FU7Zew7.png

Zoom:
dgFhi7I.png

E uma última pergunta: os recursos que criamos podem ser postados em outros lugares antes do fim do evento?

Voltar
Topo Inferior