🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

[member=8]FelipeFalcon[/member]: Gostei da ideia, além de movimentar mais o tópico, vai ser interessante acompanhar o desenvolvimento do seu jogo.
[member=1777]Sir Lobø[/member]: Os mapas de London Knife mudaram de formato?
[member=162]NineK[/member]: Acho muito bacana esse estilo.

Ainda não posso revelar muito do projeto, apenas que estou trabalhando nos gráficos, animações e movimentos (talvez futuramente tenha cores).

8126de39f28da27669f0d1b5dc24176f.gif

Akinos comentou:
[member=8]FelipeFalcon[/member]: Gostei da ideia, além de movimentar mais o tópico, vai ser interessante acompanhar o desenvolvimento do seu jogo.
[member=1777]Sir Lobø[/member]: Os mapas de London Knife mudaram de formato?
[member=162]NineK[/member]: Acho muito bacana esse estilo.

Ainda não posso revelar muito do projeto, apenas que estou trabalhando nos gráficos, animações e movimentos (talvez futuramente tenha cores).

8126de39f28da27669f0d1b5dc24176f.gif

Mudaram  :Okay_fix: Muita coisa vai mudar ainda  :Plano:

FelipeFalcon comentou:
Ludovic comentou:
Estou criando um sistema pseudo 3D por eventos para meu sistema de batalha também por eventos, o que vocês acham desse zoom antes de atacar? um efeito legal ou dispensável. Eu sei que tenho que polir muito ainda pra fica profissa. Ignorem os gráficos, é apenas teste.
Picture 1: Fundo céu
Picture 2: Casinhas desfocadas
Picture 3: Torres e Chão
Picture 4 e 5: personagens.

seBWaID.gif

Eu gostei da forma como colocou os monstros e onde você pretende colocar os Menus, só achei um pouco desanimado os sprites dos monstros, acho que ficaria legal uma animação neles.
(Tem um script do MOG que mexe com imagens não? Acho que dá pra fazer pelo menos um movimento leve com ele XD)

Bem quero opinião sobre a fonte nos livros, sei lá eu testei outras fontes mas nenhuma combinou tanto quanto essa ;-;
Não sei se irei troca-la mas quero pelo menos tentar deixar o mais legível possível.

zcUzHGT.png

Que uso.

jyvNcVU.png

Tentativa de deixar mais nítida.

Apesar da modificação não acho que ficou melhorada, mas pode ter alguém que ache melhor de ler.

Achei bacana. Pra mim também está legível. Mas não seria legal também inserir umas imagens nos comandos de teclas ao invés de ser escrito por extenso?

Boa sorte o/

[member=1777]Sir Lobø[/member]

Tbm pensei nisso, mas por comodidade (escrever logo no photoshop) eu mantive escrito XD
Vou verificar depois se troco, mas vlw pelo toque o/

FelipeFalcon comentou:
[member=1777]Sir Lobø[/member]

Tbm pensei nisso, mas por comodidade (escrever logo no photoshop) eu mantive escrito XD
Vou verificar depois se troco, mas vlw pelo toque o/

Disponha. Continue com o ótimo projeto  :Okay_fix:

DIA 4 - Reformulação das imagems/programação dos mini-games

[ X ] Editar todas as HUDs e Imagens que usei no MiniGame 1, com a nova fonte.

[ + ] Editar todas as HUDs e Imagens que usei no MiniGame 2, com a nova fonte.

[ X ] ** FEITO
[ + ] ** NÃO FEITO

Como era:

Clique na imagem pra ver ela maior

Como ficaram:

Vlw pra quem leu o/

Eu cortei a imagem, não quero mostrar o mapa e nem como é o MiniGame, por motivos de diversão mesmo hauhuahuahua

DIA 5 - Continuação - Reformulação das imagems/programação dos mini-games

[ X ] Editar todas as HUDs e Imagens que usei no MiniGame 2, com a nova fonte.

[ X ] Mudança na fonte do Inventário

[ X ] ** FEITO

Não tenho prints dessa vez, não sei se terei nas próximas tbm XD

DIA 6 - Reformulações para aproveitamento

[ X ] Bordas da tela não piscam mais (não dão dispose na troca de cenas)

[ X ] Adicionado para mostrar o ícone do objeto que você deixou ativo no Inventário. (Agora o ícone do objeto ativo aparece um pouco translúcido, para não causar confusões)

[ X ] ** FEITO

DIA 7 - Pequena Reformulação nos códigos de correr

[ X ] Dei algumas mudadas nos códigos de correr. Simplifiquei e retirei algumas coisas.

[ X ] ** FEITO

Poxa, hoje num fiz quase nada... porém, fiz algumas outras pequenas mudanças em eventos, tentativas de melhoras em outros códigos e etc XD

Bem, esse foi o último. Continuarei focando no jogo, mas a próxima vez que eu vier com alguma atualização aqui, terá mais conteúdo o/

Vlw à todos que acompanharam.

Nova Mensagem pra dar um UP! no tópico o/

Fazendo o script que me foi pedido na gincana .-. (90% concluído, só falta fazer umas janelas com mensagens sobre sucesso, falha, etc XD)

XbMXwdW.png

Com a ajuda do pessoal daqui, consegui aplicar um filtro para os tilesets padrão do RMMV, e com isso eu quis fazer um teste de mapa mundi, e os resultados ficaram assim:

U_ILLQ-AT-2oCRXesLmt3g.png

MoflQsRmQXGCzgsw6IYNCw.png

Pko4QtH7QO_KiiD_Sr88OQ.png

IaER1NRPS_2gjYWTKmT0eQ.png

pwwOhw6OTcCdWsqtApPzbg.png

A qualidade e desempenho dos tilesets aumentaram bastante depois que apliquei o filtro. E gostaria de uma avaliação simples de qualquer um que queira fazer.

Já agradeço a colaboração.

Até mais! :)

Depois de muitas discussões no chat e trabalho, obtive sucesso ao adaptar um mapa do XP no MV.

XP
rcBbrHKg.png

MV
Fg2wKyB.png

y2Z9mli.gif

Teria terminado ontem se eu não parasse a cada 2 linhas de código pra conversar.

Uma brincada de leve no Unity, tentando aprender coisas novas enquanto o roteiro do meu projeto no RMMV está em andamento.

Print.png

Acabei de postar mas é pq eu corrigi o bug que apareceu ali na outra gif e terminei o funcionamento geral já ;V
Finalmente posso esquecer esse menu

un2JMAy.gif

mwEmEmX.jpg

Criando o mapa mundi do jogo usando o "Celianna Old World Map".

A matter of time, um projeto sobre viagens no tempo, inspirado em chrono trigger, classico de nintendo

Anexos

• 26731268_522994344744692_2849550732669960030_n.jpg
    26731268_522994344744692_2849550732669960030_n.jpg
    59,9 KB · Visualizações: 53
Editando o vídeo da codada que fiz ontem. Falta só o yt terminar a renderização para botar a trilha.
[youtube]https://www.youtube.com/embed/Ez7Zexwp8LA[/youtube]

Estou trabalhando no meu projeto atual: OYL_APP

OYL APP é um programa que faz uma organização geral sobre tudo o que você mais precisa, musicas, videos, fotos, alarmes, lista de compras, anotações e etc. Se você gosta de organização então este é o seu programa!

68747470733a2f2f692e6779617a6f2e636f6d2f35376538346164313335633236613566383166326532646562393836336637652e676966

Baixe a versão: Beta v1.01

Voltar
Topo Inferior