Melhorei aqui umas animações para o jogo no XP que estou a fazer
Aqui ainda precisa de melhorar
Sanatah comentou:[member=92]Revox[/member]
Quero aprender a fazer isso,teach me senpai.
É uma ideia, tem nada programado não. Por enquanto.
Cronus comentou:[member=134]Sanatah[/member] : Bem bonitinhos os gráficos, acho que dá pra melhorar a disposição das informações na parte de baixo da interface, pois tem muito espaço vazio em volta. Fora isso acho que alguns dos números são meios ruins de enxergar por causa do preenchimento meio metálico que você colocou.
Progresso do menu que tô fazendo pro projeto mais recente aí. Desculpa pelas barras pretas em volta, é que gravei em fullscreen e não mudei a configuração pra redimensionar no tamanho certo, então recomendo assistir no youtube mesmo.
[youtube]http://youtu.be/sSfyjR0JRvE[/youtube]
Sanatah comentou:[member=595]modog[/member]
Me lembro de ter visto um colega da minha sala jogando algo parecido, você já terminou o jogo e lançou ou você tá se baseando nesse jogo? xD
PS: Não me lembro o nome do jogo.
Eu amei os gráficos! Acho muito massa essa ideia de deixar algo mais próximo daqueles games antigos que "fingiam" ser 3D's kkkkAkinos comentou:Mas agora esses sim será um projeto com gráficos originais, se trata de um trabalho recente, um estilo gráfico que tenta simular o 3D. Até o momento só fiz as árvores, terras e as águas que foram editadas para parecerem um pouco mais realista, acho que vou ter que usar muito de texturas nesse projeto. Optei por esse estilo devido o limite de resolução com 32 pixels no VX Ace.
PS: O personagem foi apenas para um teste do sistema Falcao Pearl ABS.
Seu poder de desenhos é assustador cara, ficou ótimo!Eliel Micmás comentou:Requestzinha que estou fazendo depois de muito tempo longe dos desenhos: