Pra que se já tem tanta pedra aí? kkkkkk Eu gosto de quando tentam aproveitar o RTP ao máximo (na verdade sou apenas ruim demais para usar outros métodos) e ficou muito bom, por sinal.Bruce Azkan comentou:Fiquem à vontade para tacar pedras
Romeo Charlie Lima comentou:Saudações!
Muito obrigado por trazer esse tópico à tona! Um mapa mais bonito que o outro! Estão todos de parabéns!
Até mais!
kleber comentou:Pra que se já tem tanta pedra aí? kkkkkk Eu gosto de quando tentam aproveitar o RTP ao máximo (na verdade sou apenas ruim demais para usar outros métodos) e ficou muito bom, por sinal.
Também estou mexendo só com o RTP mas esse é pro evento de Halloween, só resolvi criar uma iluminação básica (ou pelo menos tirar ela) pra não ficar muito sem sal, ainda mais porque o jogo não vai ter quase nenhum mapa.
kleber comentou:Pra que se já tem tanta pedra aí? kkkkkk Eu gosto de quando tentam aproveitar o RTP ao máximo (na verdade sou apenas ruim demais para usar outros métodos) e ficou muito bom, por sinal.Bruce Azkan comentou:Fiquem à vontade para tacar pedras
Também estou mexendo só com o RTP mas esse é pro evento de Halloween, só resolvi criar uma iluminação básica (ou pelo menos tirar ela) pra não ficar muito sem sal, ainda mais porque o jogo não vai ter quase nenhum mapa.