Akinos comentou:
Uia, isso é um campo de futebol onde o cachorro está? Uma flor lo lugar da bola? ou seria uma arena pokémon? kkk
Achei o mapa criativo, mas no jogo seria um lugar bem apertado. Enfim, vejo que você tá aprendendo sobre as prioridades nas camadas, continue fazendo mais mapas legais assim! ^^
já conversei com vc sobre o mapa, obg. xD
Kawthar comentou:
Ainda bem que o Akinos comentou antes de mim, eu ia perguntar o que era a área, não fez sentido pra mim, acho que é por que nunca vi alguém ter a criatividade de fazer algo assim com o RTP.
Sinceramente, espero só melhoras de você, segundo mapa e continua muito bom, lembre-se só do que o Akinos disse, na hora de mapear pra um jogo, pense no player, como ele se sentiria no mapa, o que ele pensaria...
Kaw é um campo mesmo, eu só queri praticar as camadas como o Akinos comentou, vou me lembrar.
kleber comentou:
[member=1764]Sammy[/member] Fora as dicas já expressas acima, o único adendo que posso acrescentar é sobre como você fez essa "arena". É uma área retangular onde boa parte das bordas é composta por árvores cortadas. É difícil de se imaginar como alguém conseguiria fazer algo desse tipo, a menos que alguem tenha plantado as árvores em locais estratégicos para cortar depois de crescidas kkkkkkk
Enfim, em um jogo tudo é possível, depende da sua intenção.
Não tinha pensado nisso, obrigada pela observação.
Snowcacau comentou:
Curti [member=1764]Sammy[/member], o mapa pra mim não fez muito sentido mas gostei da forma como você trabalhou nas camadas. Continue praticando, parabéns!
Alguns mapas que fiz ultimamente
Como eu disse antes, estava praticando as camadas. Seus mapas ficaram legais.
Bruce Azkan
comentou:
[member=1764]Sammy[/member]
Parabéns, tá evoluindo mais a cada mapa!
Uma evolução rápida, por sinal.
[member=94]Snowcacau[/member] cara, que mapas dahora! Esse efeito da luz da lua está dando uma sensação muito boa, quase dá pra sentir a temperatura do ambiente. Queria morar num lugar assim, parece alguns lugares de Darashia. xD
[member=426]Bruce Azkan[/member], obrigada.