🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Daily_Pixel

Castform de Pokémon. Tema: Storm cloud.

Merchan, a gente se vê por aqui :v

Limões da Pepsi Twist. Tema: Citrus.

Coração com cabos. Tema: Cable

----

Limões da Pepsi é o que há! s2

[quote author=NineK]
Castform de Pokémon. Tema: Storm cloud.

Merchan, a gente se vê por aqui :v[/quote]

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Essa é agora oficialmente minha pixel art favorita de sua autoria! ? Baby Castform, tu tu turu turu!!

[quote author=NineK]Limões da Pepsi Twist. Tema: Citrus.

[/quote]

Confesso que to com medo de você ser contratada pela Pepsi e da gente perder uma ótima companheira de equipe! OBS: deu sede!

Eliyud comentou:
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Essa é agora oficialmente minha pixel art favorita de sua autoria! ? Baby Castform, tu tu turu turu!!
OOOOOOOOWN! Eu real amei fazer essa pixel :3

Eliyud comentou:
Confesso que to com medo de você ser contratada pela Pepsi e da gente perder uma ótima companheira de equipe! OBS: deu sede!

Vão me perder não! E olha o bônus: Vou poder chegar com os refris nas festinhas do Condado UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

OOOOW DE CASA de The Ring/O Chamado. Tema: Telephone.

NineK comentou:
OOOOW DE CASA
563bb64112c7d.jpeg

É uma arte mais cabulosa que a outra, Capitã. Que arte bem feita, que arte bonita que arte formosa.
Aqui deixo os elogios de sempre porém, verdadeiros e acredito que todos concordam com isso.
Você é incrível, NineK!

[member=1653]Stella Artois[/member] OBRIGADA, CAPITÃO! o7

Koopa tartaruga ninja. Tema: Koopa.

Eu não estava nada satisfeito com essa pixel, mas a galera SENSACIONAL desse fórum me ensinou a amá-la! ?

É uma arte que eu fiz baseado na Cinnabun, a coelhinha antropomorfa revelada nessa linda arte da [member=2871]Coralium[/member] .

5BlMh0z.png

Eliyud comentou:
Eu não estava nada satisfeito com essa pixel, mas a galera SENSACIONAL desse fórum me ensinou a amá-la! ?

É uma arte que eu fiz baseado na Cinnabun, a coelhinha antropomorfa revelada nessa linda arte da [member=2871]Coralium[/member] .

5BlMh0z.png

Que honra * 3 * nunca pensei que fosse servir de inspiração na minha vidaaaaaa
Ficou linda, parabéns <3

Alkemarra comentou:
De longe até que não parece estar com tantos erros de posicionamento dos pixels rauhraurhaura
Usando como base o battler lateral padrão do MV.

Nossa, tá muito bom senhor Alkemarra! O motion blur da maça e as poses to personagem estão top notch. Queria ver isso aí animado.

0cfCEc9.png
O tema de hoje foi headgear.​

Tema: Fence.

Prezados, bom dia!

O pessoal não pega leve nos pixels mesmo!

[member=1938]Alkemarra[/member]
Achei muito bonito o seu desenho, mas gostaria de destacar dois pontos.

Na primeira animação não entendi muito bem como é o ataque, o personagem está jogando o malho? O segundo sprite da animação ele deixa o malho flutuando no ar e, no terceiro sprite, a arma desaparece. Fora isso, a animação eu achei muito bacana e bem fluida, apenas aumentaria a velocidade.

A segunda animação, da forma em que está, na minha opinião, eu retiraria o terceiro sprite (e aquela subidinha do quadril, eu achei um tanto... peculiar). Em uma animação de três sprites, eu faria a arma apenas avançar 75% da "rota de ataque" no segundo sprite, deixando os últimos 25% para o terceiro frame, mas é apenas a minha opinião.

Agora, chega de falar e tá na hora de mostrar.
Estou trabalhando animação também, segue o resultado:
animation-test-1.gif

animation-test-1dot1.gif

Comentem.
Abraços.

Um dia chegarei aos pés de vocês, meus queridos!! Ótimo pa, dogão!! Eu não sei se notou, e também não sei se tem praticado às escondidas, mas você tem melhorado muito a cada exposição!

Trabalhando no meu futuro pack, YUME.2K.
Basicamente, um "RTP2000 alternativo".

EUS5Pd5WAAU3hty

Pra quem quiser comparar com alguns chars originais do RPG Maker 2000:

EShl_IBXsAAq1DQ

BONUS:
Cenário WIP do Phantasmagorik haha apesar de que vou reformular mais ainda os cenários...

EOr1DNcX0AE_mgD

[member=94]sc19[/member] Mas que trabalhão hein kkkk. Tá ficando ótimo, você conseguiu manter as características dos personagens, mas ainda assim dar um ar novo pra eles.

O nível da galera aqui é tão alto que dá até receio de postar kkk, mas agora é minha vez:
a7yD49q.png

Fiz essa p.a. pra usar de perfil ontem de madrugada, fiquei surpreso com o resultado pq até que ficou parecido comigo  kkk. E se vcs estiverem se perguntando sobre a mão segurando o olho eu também não faço ideia o que significa, comecei a desenhar aleatoriamente às 4:00 da manhã e acabou saindo isso kkk

Aliás alguém conhece algum app de p.a. pra Android que dê pra fazer animações e exportar em .MP4?

Ficou meio bizarra mas bem feitinha hahaha

Esse estilo de P.A. me lembra o jogo Altered Beast de Mega Drive, eu acho muito bonito mas não é algo que eu conseguiria reproduzir bem. Sobre apps de pixel art [member=3058]Brno[/member] , tem de montão na Play Store, não tenho como recomendar nada mas sugiro fazer uma pesquisa rápida antes na web!
Até mais _b

Voltar
Topo Inferior