Prezados,
bom dia!
[member=770]Resque[/member]
Caramba cara, muito bacana esse seu
Meteor Black Dragon. Essa é uma das minhas cartas favoritas no
Yu-Gi-Oh! e o seu trabalho está praticamente uma versão com menos bits. Muito fiel a arte original! A escolha da palheta, a posição, está tudo muito bom.
Parabéns!
[member=2923]Valor[/member]
Muito bonito o seu trabalho. É um personagem original? Lembra-me um pouco do
Ryuji Yamazaki e do
Crocodile, mas, ainda assim, parece um personagem novo. Muito bacana a seleção de cores e o sombreamento.
Parabéns!
[member=3058]Brno[/member]
Eu gostei
bastante dessa sua animação das raquetes. Achei bastante fluida, em especial, a animação da rede balançando, essa achei particularmente encantadora.
Isso é o que eu fiz hoje. Começou só com uma casinha numa plataforma, mas ai eu fui adicionando coisas e acabei criando uma historinha kkk.
O cara de chapéu branco é um marinheiro aposentado que encontrou essa plataforma abandonada e decidiu se mudar pra ai com a sua esposa. O filho dele trabalha com alguma coisa relaciona a redes de comunicação no exército, ele acabou se mudando pra plataforma com a mulher também, e ainda instalou uma antena. Depois de um tempo o dono de um navio pesqueiro achou que a plataforma tinha uma ótima localização para depositar sua carga e então construiu um armazém e um guindaste.
Acho que vai ter uma guerra em algum momento e o filho vai ter que ir embora, mas vai deixar a mulher grávida. O pai dele então vai precisar conseguir mais dinheiro e pra isso ele vai dar algum jeito de construir casas para alugar. Acho que isso tá bem óbvio mais eu não to ligando muito pra coisas inúteis como gravidade e engenharia kkkk, meu plano é continuar fazendo construção no menor espaço possível de um jeito que faça quase sentido.
Achei bem bacana essa interpretação. Você é bastante criativo e capaz. Além dessa premissa, você fez um ótimo trabalho de
pixels. Caramba, você desenhou até um varal com roupas.
Parabéns!
Quanto ao recuo da arma, concordo, o recuo na animação está muito brando. Obrigado pela dica!
[member=2923]Valor[/member]
Nossa, um trabalho muito bonito do mapa do
Mario.
Parabéns!
Eu tive uma tv
marrom-madeira parecida com essa, bateu até nostalgia agora.
Abraços.