🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Daily_Pixel

[member=1349]Dobberman[/member] obrigado pelo feedback! Essa jogadinha tá cintura aí tá péssima mesmo! ruahraurhuara E quanto ao movimento da arma, ele está a lançando. Obrigado também pela dica pra arma da segunda animação. Farei modificações nisso <3
 
Prezados, boa noite!


Segue a minha nova animação para avaliação:

girl-shooting-x2.gif
girl-shooting-2-x2.gif


girl-shooting.gif
girl-shooting-2.gif



Não tenham medo de falar o que está ruim. Eu não mordo... muito.
Abraços.​
 
[member=1349]Dobberman[/member] Cara, tá lindo! Amei a atenção aos detalhes, você fez até a bolt action do rifle animada, muito bom!
 
Não sou nenhum especialista, mas fiquei empolgado para participar.

Aqui está!

laxus.png
 
[member=1349]Dobberman[/member] Ótima animação. Eu não entendo nada de armas, mas senti falta de um recuo na arma kkk
[member=2923]Valor[/member] Adorei o trabalho, principalmente as dobras da roupa, só acho que faltou um pouco de contraste no sombreamento daquela parte felpuda do sobretudo. E acho que o sobretudo deveria cobrir a batata da perna esquerda.

Animaçãozinha que fiz um tempo atrás com o tema ping pong:
TvQ64yP.gif


Aproveitando o espaço, criei um Devianart e tem mais uns desenhos meus lá:
https://www.deviantart.com/nobruno
 
Brno comentou:
Animaçãozinha que fiz um tempo atrás com o tema ping pong:
TvQ64yP.gif
Ficou massa, mas achei o final brusco demais. Tive que dar muita atenção pra reparar que a bolinha vinha do outro lado da rede. Tenta dar uns frames extras no final; uma detalhada nessa bolinha.
 
[member=1052]Joy[/member]  Obrigado pela avaliação, eu vou admitir que os frames que eu não adicionei no final e a falta de detalhes da bolinha foi por preguiça mesmo haha, talvez no futuro em de uma melhorada na animação.

WpgvaVv.png

  Isso é o que eu fiz hoje. Começou só com uma casinha numa plataforma, mas ai eu fui adicionando coisas e acabei criando uma historinha kkk.
  O cara de chapéu branco é um marinheiro aposentado que encontrou essa plataforma abandonada e decidiu se mudar pra ai com a sua esposa. O filho dele trabalha com alguma coisa relaciona a redes de comunicação no exército, ele acabou se mudando pra plataforma com a mulher também, e ainda instalou uma antena. Depois de um tempo o dono de um navio pesqueiro achou que a plataforma tinha uma ótima localização para depositar sua carga e então construiu um armazém e um guindaste.
  Acho que vai ter uma guerra em algum momento e o filho vai ter que ir embora, mas vai deixar a mulher grávida. O pai dele então vai precisar conseguir mais dinheiro e pra isso ele vai dar algum jeito de construir casas para alugar. Acho que isso tá bem óbvio mais eu não to ligando muito pra coisas inúteis como gravidade e engenharia kkkk, meu plano é continuar fazendo construção no menor espaço possível de um jeito que faça quase sentido.
 
Minha mini réplica de um dos meus jogos favoritos.​

MARIO.png
 
Dobberman comentou:
Prezado, bom dia!


[member=770]Resque[/member]
Muito bacana esses pixels, mas acredito que ficariam melhores se você retirasse o contorno preto e desse uma suavizada no interior do desenho.
Independente disto, estão muito bacanas, trouxe-me até uma certa nostalgia da época que joguei Yu-Gi-OH! no GameBoy Color.

Quem será o próximo? Exódia? Espada das luzes reveladoras? Meteor Black Dragon?


Abraços.

[member=1349]Dobberman[/member]

Como pedido, Vem MBD!


ffsYWm6.png

 
Prezados, bom dia!


[member=770]Resque[/member]
Caramba cara, muito bacana esse seu Meteor Black Dragon. Essa é uma das minhas cartas favoritas no Yu-Gi-Oh! e o seu trabalho está praticamente uma versão com menos bits. Muito fiel a arte original! A escolha da palheta, a posição, está tudo muito bom. Parabéns!


[member=2923]Valor[/member]
Muito bonito o seu trabalho. É um personagem original? Lembra-me um pouco do Ryuji Yamazaki e do Crocodile, mas, ainda assim, parece um personagem novo. Muito bacana a seleção de cores e o sombreamento. Parabéns!


[member=3058]Brno[/member]
Eu gostei bastante dessa sua animação das raquetes. Achei bastante fluida, em especial, a animação da rede balançando, essa achei particularmente encantadora.
  Isso é o que eu fiz hoje. Começou só com uma casinha numa plataforma, mas ai eu fui adicionando coisas e acabei criando uma historinha kkk.
  O cara de chapéu branco é um marinheiro aposentado que encontrou essa plataforma abandonada e decidiu se mudar pra ai com a sua esposa. O filho dele trabalha com alguma coisa relaciona a redes de comunicação no exército, ele acabou se mudando pra plataforma com a mulher também, e ainda instalou uma antena. Depois de um tempo o dono de um navio pesqueiro achou que a plataforma tinha uma ótima localização para depositar sua carga e então construiu um armazém e um guindaste.
  Acho que vai ter uma guerra em algum momento e o filho vai ter que ir embora, mas vai deixar a mulher grávida. O pai dele então vai precisar conseguir mais dinheiro e pra isso ele vai dar algum jeito de construir casas para alugar. Acho que isso tá bem óbvio mais eu não to ligando muito pra coisas inúteis como gravidade e engenharia kkkk, meu plano é continuar fazendo construção no menor espaço possível de um jeito que faça quase sentido.
Achei bem bacana essa interpretação. Você é bastante criativo e capaz. Além dessa premissa, você fez um ótimo trabalho de pixels. Caramba, você desenhou até um varal com roupas. Parabéns!

Quanto ao recuo da arma, concordo, o recuo na animação está muito brando. Obrigado pela dica!


[member=2923]Valor[/member]
Nossa, um trabalho muito bonito do mapa do Mario. Parabéns!
Eu tive uma tv marrom-madeira parecida com essa, bateu até nostalgia agora.


Abraços.​
 
[member=2923]Valor[/member]: Mario World e 64 foram os jogos que mais joguei na minha vida, você tem bom gosto. xD Quanto a arte propriamente, eu acho que você seguiu um estilo muito parecido com o original, por se tratar de uma releitura, seria mais interessante fazer as coisas de modo diferenciado.
[member=770]Resque[/member]: Pô, ficou massa esse monstrão! Só diria para ter mais cuidado com a line-art, tem varios pixel tortos aí.

Fiquei alguns meses sem pixelar nada, decidi fazer algo depois de tanto tempo e saiu isso:
ywSn6TU.gif

Não sei o que é, mas até gostei. uhsauhae'
 
[member=1597]Jorge_Maker[/member] god programmer e god-pixel artist = Jorge_Maker! Meu senpai é um DEOOOSS!!

A animação ficou ótima! Não precisa de uma definição! Serve perfeitamente bem como um inimigo de um abs! Muito bom!
 
  Quem é vivo sempre aparece. Depois de formatar meu pc pra instalar o SO no meu SSD e perceber que todo o meu projeto não foi passado para o meu backup por algum motivo do além... :sad: ... Decidi reiniciá-lo estudando animações dos sprites. Esse é o Idle do meu herói.

cWWNCa9.gif


E ele realizando um ataque básico

2GDM5G9.gif


OBS: O detalhe da espada parecer estar dobrada eu já corrigi. Fiquei com preguiça de upar o gif de novo ushaushas
 
Grande [member=2821]MarceloAltran[/member] ! Que saudades cara, bom te ver de volta à ativa! Que dor no coração de saber do projeto perdido tho  T_T

Curti bastante as animações, estão bem flúidas!
 
Lord Wallace comentou:
Grande [member=2821]MarceloAltran[/member] ! Que saudades cara, bom te ver de volta à ativa! Que dor no coração de saber do projeto perdido tho  T_T

Curti bastante as animações, estão bem flúidas!

Grande [member=225]Lord Wallace[/member]!! Saudades também,cara. Pois é, meu. Bateu um desânimo grande. Tinha um backup antigo, mas perdi muita coisa. Mas devagar vamos indo.

Que bom que gostou. Tô aprendendo, assistindo uns vídeos pra pegar mais o jeito.

 
Brincando um pouquinho, acho que consegui evoluir nessa. Fiquei satisfeita com o aspecto do vidro e o dithering do líquido foi um estudo interessante.
 

Anexos

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