🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Daily_Pixel

Hidex comentou:
Dessa vez fiz o Alucard do Castlevania:​

0usDsO2.png

Caraca, que arte!

Os detalhes da roupa e cabelo me cativaram, dá pra se inspirar demais com um trabalho desses!
----

Hoje comecei minha saga no Pixel Dailies, e o tema de hoje era rato, resolvi fazer esse ratinho tentando ser maromba rsrs

Clique pra ampliar
ENdxGcZU4AAF5yu

Como é esse negócio aí, de Pixel Dailies? Eu não sei se tenho culhões pra participar, mas... hahahaha

O ratinho ficou ótimo!

Eliyud comentou:
Como é esse negócio aí, de Pixel Dailies? Eu não sei se tenho culhões pra participar, mas... hahahaha

O ratinho ficou ótimo!

Ely, também não sou muito íntimo desse negócio rsrs, mas é um desafio diário no twitter que uma página (pixel dailies) faz para seus seguidores, a comunidade inteira lá interagem e tem desde iniciantes até os god da coisa toda kkk é bem legal e incentiva a criatividade, tira do ponto de conforto, é bem legal

Algum dia hei de participar do Pixel Dailies, para isso precisaria de muito tempo livre. :\

No mais, eu animei aquela cena do Joker que postei antes:
ddok215-071d7551-8a9f-4bbb-946d-d2367e786a9e.gif

Dvor-ak comentou:
Algum dia hei de participar do Pixel Dailies, para isso precisaria de muito tempo livre. :\

Essa cena foi bem massa, gostei muito de como a recriou e por mais que eu não seja muito familiar com animação, acredito que o movimento da cabeça do De Niro está muito suave. Quanto se toma um tiro ou qualquer pancada muito forte a tendência seria "pular" alguns frames, dando a sensação de movimento brusco... não sei se deu pra entender ashahusuh

Estive trabalhando recentemente em outro projeto pra variar, estou fazendo um bom progresso no geral. Esse é um char do personagem principal:

R6BttS5.png
5COcYRA.gif
utilizei a base dos chars do RPG Maker FES

Será um estilo simples, lembrando um pouco Earthbound.
Até mais _b

Uddra comentou:
Dvor-ak comentou:

Essa cena foi bem massa, gostei muito de como a recriou e por mais que eu não seja muito familiar com animação, acredito que o movimento da cabeça do De Niro está muito suave. Quanto se toma um tiro ou qualquer pancada muito forte a tendência seria "pular" alguns frames, dando a sensação de movimento brusco... não sei se deu pra entender ashahusuh

Estive trabalhando recentemente em outro projeto pra variar, estou fazendo um bom progresso no geral. Esse é um char do personagem principal:

R6BttS5.png
5COcYRA.gif
utilizei a base dos chars do RPG Maker FES

Será um estilo simples, lembrando um pouco Earthbound.
Até mais _b

Obrigado pela dica, vacilei no movimento da cadeira, ele deveria ter ido mais para trás como na cena do filme.

Achei muito lindo seu sprite, realmente lembra Mother 3. :)

Prezados, boa tarde!

Faz um bom tempo que não dou as caras nessa galeria, vejo muito desenho bacana!

[member=882]Dvor-ak[/member]
Gostei bastante da animação desse seu coringa, principalmente dessa descruzada de pernas. Só quem já tentou fazer pixels animados que sabe da dificuldade de uma animação, por mais simples que apareça. Se não se importa de responder, quantos frames usou nessa movimentação?

[member=770]Resque[/member]
Muito bacana esse seu Castelo das Ilusões Sombrias, bastante minimalista.
Para quem não conhece a arte original:
340
Foi só brincadeira ou terá um certo dragão branco de olhos azuis também?

Por fim, aproveitando a postagem, segue a atualização dos modelos que venho trabalhando (quando me sobra tempo):

races-iddle.jpg

Da esquerda para direita: humano; anão; orc; elfo.
Preciso trabalhar nas versões femininas agora...

Abraços.

Dobberman comentou:
Muito bacana esse seu Castelo das Ilusões Sombrias, bastante minimalista.
Para quem não conhece a arte original:
340

[member=1349]Dobberman[/member] Muito obrigado! É esse mesmo hehehehe.

Dobberman comentou:
Foi só brincadeira ou terá um certo dragão branco de olhos azuis também?

Tem que ter rs

3qN7Hnq.png

Dobberman comentou:
Por fim, aproveitando a postagem, segue a atualização dos modelos que venho trabalhando (quando me sobra tempo):

races-iddle.jpg
Da esquerda para direita: humano; anão; orc; elfo.
Preciso trabalhar nas versões femininas agora...

Gostei bastante! Vou ficar de olho esperando as versões femininas.

Prezado, bom dia!

Muito bacana esses pixels, mas acredito que ficariam melhores se você retirasse o contorno preto e desse uma suavizada no interior do desenho.
Independente disto, estão muito bacanas, trouxe-me até uma certa nostalgia da época que joguei Yu-Gi-OH! no GameBoy Color.

Quem será o próximo? Exódia? Espada das luzes reveladoras? Meteor Black Dragon?

Abraços.

Voltando maybe aos pixel dailies. Não sei a frequência, mas tentar fazer uma certa quantidade por mês :3

Master Onion. Tema: Cebola/Onion.

Merchan, a gente se vê por aqui :v

Sanada Ryo de Samurai Troopers. Tema: Samurai.

Um salve enorme para a TV Manchete e para a nostalgia por esse anime sensacional! É nozes.

[member=162]NineK[/member] cada arte que vejo sua me convence ainda mais de que o seu poder em pixel art é MAIS DE 9K

[member=2745]Eliyud[/member], cara... tbm acho! Meu estilo preferido de pa, não basta só saber desenhar, tem que ter quase um "sexto sentido" pra conseguir fazer 1 píxel virar tanta coisa!

[member=162]NineK[/member] puts TV Manchete!!! kkkkkkkkk canal misterioso que passava naqueles aparatos que, em maioria, usavam de 1 botão pra ligar e regular o volume. E algo semelhante do capacete do Sanada Ryo pra receber a transmissão.

[member=2745]Eliyud[/member] ainda tenho muito a melhorar, mas estamos aí tentando s2

[member=2883]Nalfam[/member] NaAlfândega! SIIIM, MUITO ROLÊ! UAUHAUHUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUH. Saudades * --*

Buzz Lightyear de Toy Story. Tema: Infinity.

AO INFINITO E ALÉM!

Wall-E e EVA. Tema: Robot.

Aí, Lord Wall-E. Mais um para ti :3

Magnet Man de Megaman. Tema: Magnet.

Voltar
Topo Inferior