🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Daily_Pixel

Acabo de fazer o que talvez seja meu primeiro pixel art do zero, sem pegar nada como base. É bem bobo mas passei um bom tempo tentando fazer isso não parecer uma laranja kkkkkk Mas admito que gostei de ter conseguido fazer sozinho.

B1ugKTW.png

Fiz pra gincana de halloween, ficou pequeno então deixei um exemplo in-game para ter uma noção.
LJAFDeI.jpg

kleber comentou:
Acabo de fazer o que talvez seja meu primeiro pixel art do zero, sem pegar nada como base. É bem bobo mas passei um bom tempo tentando fazer isso não parecer uma laranja kkkkkk Mas admito que gostei de ter conseguido fazer sozinho.

B1ugKTW.png

Fiz pra gincana de halloween, ficou pequeno então deixei um exemplo in-game para ter uma noção.
LJAFDeI.jpg

Que lindeza de abróbas! :3
Eu só colocaria uns tons de laranja mais escuros na parte de baixo, e daria uma leeeve suavizada nos pixels pretos.

Parabéns!

[member=1674]kleber[/member]: Ficou bem legal. Tenta dar mais contraste pra sombra e tenta não utilizar preto 100%, é uma tonalidade que dá muito contraste com os demais, forte demais. Sempre aconselho a substiuir por algo menor.

Ninguém movimenta isso aqui não? HAHA

DNuxDXWWAAIw8cO.jpg

Ma qui lindeza!
Tudo em tons frios, e uns detalhes quentinhos.
Natal tá chegando aí já <3
Pode deixar que depois de Janeiro eu vou movimentar essa parte aqui TANTO, que você vai me dar ban. raourhahuorahra

Fiz esse faceset para o Eletrion (Original), esse é o apresentador de programa que vocês provavelmente viram na HQ:

ymTdaAz.png

Still working on this
HxEcDYz.gif

Bem legal Pgaf!
Ficou beeeem melhor, Kakaw <3

Alguém ta apaixonado pela nova personagem do lol ou só eu?

DNyxbE9U8AI3t5g.jpg

Galerinha tá mandando ver nos pixels! Aí sim, movimentando a Academia <3
Eu ainda não parei pra ver essa nova personagem do LoL, mas parece bem maluquinha.

RyanKamos comentou:
Alguém ta apaixonado pela nova personagem do lol ou só eu?
Não é só vc não, achei ela muito lindinha (porém quebrada demais mecanicamente). Mas como de costume sempre tem alguém reclamando,  geral falando que tão transformando o jogo em desenho da Disney kkkkkk mas btw, adorei o desenho! Adoro ver as artes que a galera posta aqui.

Caramba, me lembrou muito o Rock n Roll Racing do SNES! Só que com um visual mais bem elaborado xD
E trampo freela ou algum jogo que você está desenvolvendo?

Que daora gille!
Como bruce disse, me lembra muito SNES <3
Chega bateu uma nostalgia haha

Esqueci de postar aqui ontem ~
yGyHcfU.png

"A Triggered Pumba appears"
Cara, se a intenção era deixar ele com ar de agressivo, conseguiu e muito! Tá totalmente #FullPistola

Ryan, essa arte me deu uma estranha vontade de jogar esse jogo, mesmo que provavelmente ele não exista ainda ._.
Em breve quando tiver tempo vou tentar postar aqui.

Faz muito tempo que eu não posto algo por aqui ^^

O chão fará mais sentido quando o tileset tiver mais peças, por hora eu vou terminar de pintar essa casa.

f2962e624b3197cdd008ff9bc34e70fc.png

1bf25016f5c040577f07037e074d3e12.png

Meu querido [member=470]Akinos[/member] esse teu projeto deve ta ficando uma maravilha, gosto muito dessa vibe meio "Londres Industrial" meio "Gótica"... não sei explicar, só sei que adorei hehe!

Até mais :Okay_fix:

[member=546]Uddra[/member]: Obrigado! Seu comentário me deixou feliz, pois é exatamente essa ideia que eu quero passar com os gráficos.

Voltar
Topo Inferior