🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Daily_Pixel

Caramba Akinos, que coisa mais linda!
Ficou bom demais *-*
É pra algum jogo ou apenas arte aleatória?

Valeu [member=3]RyanKamos[/member]! Esses gráficos fazem parte de um projeto antigo do VX Ace que agora vai pra o MV. Espero não desistir do projeto, e pretendo lançar um tópico quando tiver mais conteúdo.

Hoje fiz a face de um personagem.

dfa0f393b9a2ae5693f10eaeb4441f91.png

Akinos comentou:
Valeu gillenew!

Esse é um item importante.

3fa8f18cae978d06f2c0e1e25a70ea0f.png

Referência: Imagem
Tá ótimo, como sempre ótima escolha de cores, só tenho uma dúvida:
O que é aquela linha vermelha vazando ali na base?

Akinos chegou pra movimentar O Daily Pixel de modo cabuloso! Tô babando nesses PA e principalmente na harmonia de paletas de cor.

Valeu Bruce Azkan! Isso é motivador.

[member=1052]Kawthar[/member]
Sabe quando tem uma estrutura de vidro com líquido colorido dentro e em cima de uma  superfície branca? Ela faz refletir nas sombras alguns espectros de cores equivalente ao vidro e ao conteúdo líquido do composto. Era pra ser isso, talvez eu tenha falhado.

Tipo essa imagem:
15-Shadow%20Bottles%2015cm%20Item%20EG-BTL-SB.jpg

Akinos comentou:
Valeu Bruce Azkan! Isso é motivador.

Sabe quando tem uma estrutura de vidro com líquido colorido dentro e em cima de uma  superfície branca? Ela faz refletir nas sombras alguns espectros de cores equivalente ao vidro e ao conteúdo líquido do composto. Era pra ser isso, talvez eu tenha falhado.

Tipo essa imagem:
15-Shadow%20Bottles%2015cm%20Item%20EG-BTL-SB.jpg

Acho que uma adição de uns pixels mais escassos de cor se espalhando representaria bem. O que a Kawthar observou é interessante, de fato esse reflexo das cores terminou de um jeito brusco, com praticamente uma linha vermelha. Se inverter os tons ali eu acho que fica bacana.

Sim, essa foi a impressão que me passou, como se fosse algo saindo do vidro mesmo.
No casos das imagens de exemplo, Akinos, esse efeito sai mais como uma sombra colorida.

De resto não tenho o que comentar, tá ótimo.

Continuando os gráficos.​

1c6dde87b2babf4fa15ef175bc85bab7.png

As árvores ainda estão sendo avaliadas.​

1aa3f759e19eb15ae5a28646a8d5f6dc.png

[member=426]Bruce Azkan[/member]

Ainda vou arrumar esse item! Valeu!

[member=470]Akinos[/member] Nem preciso repetir, ta um pitéu :3

Aqui vai um 'big face' de um personagem que fiz pro meu atual projeto, como não sei se ele vai pra frente mesmo, acho que não faz mal mostrar nem que seja alguma coisa (Talvez faltem detalhes):

9AFlHxK.png

Ela faz parte de um trio de crianças do barulho que se metem em altas confusões (Desenho original):

OfhOJB7.png

*Não repara nos picote​

Até mais :Okay_fix:

Ficou bem legal! Tenta dar uma melhorada nas cores, pra deixar mais vivo e luminoso. Ta explodindo alo gali do lado, então a claridade ali é bem alta.
A reflexão na roupa também pega um pouco da cor.
w2cinO4.png

Tive uma dificuldade muito forte com isso, talvez porque não entendi como reforçar a iluminação no céu, parece que qualquer forma de luz, normal ou em degradê era forçada demais, enfim, vou pro próximo.
tbV1uws.png

[member=1324]Eranot[/member]
O que exatamente é esse arco no céu? O reflexo na água podia puxar um pouco mais pra um tom que fosse uma média entre a cor que ela está e a cor do que está sendo refletido. Mas o trabalho está bom sim, continue!

Ficou bem legal!
Acho que, como o bruce disse, faltou um pouco misturar a cor do brilho na água. Além de tratar um pouco melhor a line do "arco" que fez. Creio que seja o foguete, certo?
De qualquer forma, ficou bem legal. A pontuação ta no tópico :D

[member=426]Bruce Azkan[/member] É o foguete do desafio do Ryan, obrigado pela dica do reflexo, realmente não tinha pensado nisso.
[member=3]RyanKamos[/member] valeu, da próxima acho que vou fazer um círculo mesmo pra line ficar mais bonita, dessa vez eu tentei fazer manualmente mas ficou meio torta :v

ToPJKtY.png

Isso deu trabalho, cara, isso deu trabalho
Meu Buda como isso deu trabalho
Vocês que são designers que fazem isso como atividade principal são malucos

ASHUASHAS É rapaz, tem arte que eu fico 4 dias fazendo. Não é fácil não, bicho.
Gostei bastante, menos das árvores pirâmide. Você acabou empilhando as... folhas(?) longe demais. Dava pra deixar mais próximo.
Novamente atenção nas cores. Cuidado pra não deixar as tonalidades próximas demais. Experimenta deixar o desenho em preto/branco e veja as tonalidades. Notará que muita sombra se iguala a cor base.
Deixarei os pontos no tópico.

Voltar
Topo Inferior