Nova versão da demo de Lionheart disponível! Eis as atualizações do jogo:
1. Rebalanceamento dos combates:
Essa foi a atualização mais difícil de fazer, pois além de alterar basicamente o database inteiro do jogo, tive que ficar testando até dizer chega essa parte.
Agora é possível elaborar novas estratégias, que poderão tornar os combates comuns muito mais rápidos e econômicos (MP) de serem vencidos, desta forma, facilitando bastante a parte de grind no jogo.
OBS¹: Alguns chefões continuam propositalmente bem “apelões” de derrotar. Mas eu acredito que isso tornará a luta muito mais gratificante ao jogador, após vencer esse tipo de desafio!
2. Atualização do sistema de banco e de serviços.
Quando for fazer um depósito, a quantidade de dinheiro que a party possui, será mostrada no canto da tela, através de uma pequena caixa.
Já, se o jogador for fazer um saque, será apresentada a quantidade que ele possui em sua conta bancária.
Assim, ficará um pouco mais cômodo ao jogador, na hora de realizar operações bancárias.
Além disso, após um NPC ofertar e mostrar o valor de um determinado serviço, também será mostrado na tela a quantidade de dinheiro que o jogador carrega.
3. Atualização da habilidade “Visão Élfica” da Luna!
Agora é possível saber o raio de alcance da visão. Agradecimentos ao
@Dr.XGB, pela sugestão!
4. Adição de pergaminhos mágicos
Agora é possível usar pergaminhos mágicos durante as batalhas, ainda que os personagens estejam completamente esgotados de MP.
A propósito, essa atualização é uma
excelente estratégia de luta para o Jimbo, uma vez que ele não tem nenhum ponto de mana.
OBS: O Ryan é o único personagem que não consegue usar pergaminhos.
5.Correção do Sistema de Jangada
Através de um bug do jogo, antes era possível explorar o mapa mundi
inteiro de jangada. Agora não mais heheh.
6.Adição de conteúdo extra
A demo agora conta com mais um mapa grande a ser explorado, e nele é possível encontrar novos segredos ocultos, também conhecidos como “Segredos do Amanhecer”!
Também foi adicionada uma nova side quest ao jogo, fazendo um rápido crossover com o projeto “Heróis do Tempo”!
Ah, em breve eu adicionarei mais referências a outros jogos também!
Bem, acho que é isso!
No ensejo, eu gostaria de convidar todos a iniciarem uma nova jogatina! Incluindo aqueles que já fecharam a demo antes, pois com certeza o jogo parecerá até uma “caminhada no parque” agora e, claro, conforme descrito acima, o jogo está com muitas novidades agora, que valem a pena ser conferidas!
OBS: Os saves da versão antiga da demo continuam funcionais nesta nova versão. Para continuar usando-os, basta apenas mover o save da pasta antiga, para a pasta da nova versão da demo, que é sucesso!
Download: Google Drive |
MediaFire (não precisa de RTP)
Até mais pessoal!