🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]

Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Fala, está sumido! Muito trabalho! Então, joguei seu jogo novamente e adoro todos os sistemas, só não curto muito algumas batalhas aleatória... Eu sugiro aumentar um pouco os passos antes de cada batalha em momentos de Dungeons.... O item para evitar batalha foi legal, mas seu jogo é desafiador e muito estratégico(Gostei muito) e preciso evoluir para passar, o sistema de banco (lembrei do 1º Breath Fire) maneiro demais, tudo tá excelente principalmente o mapeamento e gráficos. História (Não tem nada de clichê) ele segue a jornada do herói, mas possui momento de tensão e dramáticos excelentes, além disso, há humor na medida certa. O Richard já apontou alguns probleminhas e concordo, agora é só polir e terminá-lo. Cara muito sucesso!
 
o sistema de banco
EU ganhei muita grana com o sistema do @Moge se ele abrisse um banco, eu fazia conta nele rsrsrsr
há humor na medida certa
Lionheart tem algo que geralmente me incomoda nos jogos e filmes, e que nesse aqui é um charme, o alívio cômico.
tudo tá excelente principalmente o mapeamento e gráficos.
Você que está lendo esse comentário, baixe agora! PENSE NUM JOGO LINDO.
ó não curto muito algumas batalhas aleatória...
Que isso @BENTO , batalhas aleatórias por passos são a melhor coisa que existe em um RPG! (plaquinha de sarcasmo)
mas já estou esperando a versão final sair pra eu ver se eu consigo dar um sossega orelha no Klaus
Calma lá, jovem @Gui (Lummie), vamos por partes, primeiro vc tem que deitar na porrada o Arkanis, depois nós falamos do Klaus rsrsrsr

Fica um abraço ao Mestre @Moge - espero que Lionheart retorne em breve e que ele seja jogado na integra no Canal do Ricky e todos os outros parceiros!
 
EU ganhei muita grana com o sistema do @Moge se ele abrisse um banco, eu fazia conta nele rsrsrsr

Lionheart tem algo que geralmente me incomoda nos jogos e filmes, e que nesse aqui é um charme, o alívio cômico.

Você que está lendo esse comentário, baixe agora! PENSE NUM JOGO LINDO.

Que isso @BENTO , batalhas aleatórias por passos são a melhor coisa que existe em um RPG! (plaquinha de sarcasmo)

Calma lá, jovem @Gui (Lummie), vamos por partes, primeiro vc tem que deitar na porrada o Arkanis, depois nós falamos do Klaus rsrsrsr

Fica um abraço ao Mestre @Moge - espero que Lionheart retorne em breve e que ele seja jogado na integra no Canal do Ricky e todos os outros parceiros!
Esse aí já foi dilacerado
 
Voltar
Topo