Professor li novamente e gostei do assunto sobre - ASSOPRAR OS CARTUCHOS REALMENTE DAVA RESULTADO?
Não chequei a fazer isso e mesmo assim gostei. Sobre a guerra dos consoles eu já tinha assistido varios vídeo no youtube, sendo assim, nada de novo. O meu capitulo preferido continua sendo o Torneiro de kof 2002. É isso professor
Bem, até que sim, só que a menos que houvesse uma camada significativa e muito visível de poeira ou outros detritos nos pinos, assoprar sobre eles não era algo muito apropriado para se fazer, embora esse ato até ajudasse a obter uma probabilidade ligeiramente maior de conseguir uma boa conexão logo nas primeiras inserções do cartucho no console. Novamente o problema com essa ―técnica‖ é que o benefício obtido poderia ser superado significativamente pelas desvantagens de longo prazo causadas por tantos assopros nos pinos. Na verdade, o benefício real deste método não girava em torno do ato de assoprar, mas sim através da simples remoção e recolocação do cartucho no console, já que isso criava uma nova conexão e consequentemente aumentava as chances de conseguir um contato adequado com as placas.
Não chequei a fazer isso e mesmo assim gostei. Sobre a guerra dos consoles eu já tinha assistido varios vídeo no youtube, sendo assim, nada de novo. O meu capitulo preferido continua sendo o Torneiro de kof 2002. É isso professor