🤔 Para Refletir : "Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!" - Core32

O Espectro de Bongcheon-Dong 2

O Espectro de Bongcheon-Dong 2
incentivaram esse que vos escreve...
MISSION COMPLETE!
hCTnTt1.gif


Bentão, você é um cara fora de série. Eu desejo sempre o melhor para você, e fico muito feliz que de alguma forma meu conteúdo tenha te motivado e animado a desenvolver seus jogos, isso é algo surreal!
Mais uma vez parabéns pelo seu jogo e

AGUARDAMOS ATUALIZAÇÕES!!!
 
Bentão, você é um cara fora de série. Eu desejo sempre o melhor para você, e fico muito feliz que de alguma forma meu conteúdo tenha te motivado e animado a desenvolver seus jogos, isso é algo surreal!
Mais uma vez parabéns pelo seu jogo e

AGUARDAMOS ATUALIZAÇÕES!!!

Estou trabalhando firme no projeto e logo vou atualizar o tópico e adicionar alguns Screenshots...
Desde já agradeço pelo apoio!
 
O Visual NovelO Espectro de Bongcheon-Dong 2 passa em um mundo opressivo, cinza e angustiante que parece determinado a constantemente lembrar seus ocupantes de que a vida é cruel, injusta e sem sentido. É neste contexto que somos apresentados aos detetives (personagens do jogo) lidando com conceitos e loucuras sobrenaturais ou apenas com a alienação da mente de um psicopata que busca constantemente seu próprio prazer e, quando mata, tem como objetivo final humilhar a vítima para reafirmar sua autoridade e sua autoestima.

Dao-Jung.jpg
 
Kara-no-Shojo-The-Second-Episode-Investigation.jpg

Sem as regras da sociedade, se só restasse nós dois no mundo, você abriria meu crânio com uma pedra e comeria o que pudesse, não é verdade?

Visual Novel — O Espectro de Bongcheon-Dong 2
 
Voltar
Topo