🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

O Espectro de Bongcheon-Dong 2

O Espectro de Bongcheon-Dong 2
Jogo concluído e também estou disponibilizando o DGD - Documento de Game Design.

Desde já agradeço para quem jogá-lo!
 

Anexos

  • Modelo_de_Documento_de_Game_Design.pdf
    170,5 KB · Visualizações: 44
Jogo concluído e também estou disponibilizando o DGD - Documento de Game Design.

Desde já agradeço para quem jogá-lo!
Espetacular! Aguarde em breve no Canal do Ricky mais uma Gameplay.
E DIGO MAIS.

INTIMANDO - isso mesmo que você leu - INTIMANDO
Os criadores @BlackCatFM @Solon Barcelos @Dr.XGB e @Canal_JPÃO - A gravarem o Espectro de Bongcheon Dong 2 - utilizando quaisquer recursos que desejarem, LIVE ou Gravação.

Claro...
Se vocês tiverem coragem né...

🐣
(tudo uma brincadeira, não fiquem bravos)
 
Última edição:
Sou amigo do @BENTO e tenho uma loja de games. Ele já me entrevistou e está em algum lugar do fórum. Eu comprei um livro chamado Serial Killers - Anatomia do Mal Entre na mente dos psicopatas e emprestei para ele. Sei que ele estudou muito para fazer esse VN era para ser apenas Serial Killer mas ele adaptou, ele pediu para testar e gostei muito e acho que vou tirar o escorpião do bolso e investir (ser um Anjo). Não vou dar spoiler, mas joguem em ordem e acompanhe, porquê parece um filme com atos e tudo e o final é foda pra caramba. Eu gostei e não é porque sou seu amigo eu gostei de verdade. Força Gente!

 
Última edição:
Sou amigo do @BENTO e tenho um loja de games. Ele já me entrevistou e está em algum lugar do fórum. Eu comprei um livro chamado Serial Killers - Anatomia do Mal Entre na mente dos psicopatas e emprestei para ele. Sei que ele estudou muito para fazer esse VN era para ser apenas Serial Killer mas ele adaptou, ele pediu para testar e gostei muito e acho que vou tirar o escorpião do bolso e investir (ser um Anjo). Não vou dar spoiler, mas joguem em ordem e acompanhe, porquê parece um filme com atos e tudo e o final é foda pra caramba. Eu gostei e não é porque sou seu amigo eu gostei de verdade. Força Gente!
Muito obrigado pelo comentário @Sandro Rocha

d0282a4a30d927a7b1f128239cc943d5.jpg

Nova Screenshot do Visual Novel - O Espectro de BongCheon-Dong 2
 
o legal é que ele gostou, mesmo não entendo a filosofia e os conceitos do jogo ou é um filme-jogo?????
 
bc3b69e039cae2085e2c69d6dc1fac79.jpg
Ele deve ter deixado outra peça do quebra-cabeça. Coisas que nós deveríamos ver, mas não vemos. Coisas que vemos, mas não percebemos ou ocultamos, pois sempre pode haver algo que deixamos passar. Detetive Dao-Jung.
 
Voltar
Topo