A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Espetacular! Aguarde em breve no Canal do Ricky mais uma Gameplay.Jogo concluído e também estou disponibilizando o DGD - Documento de Game Design.
Desde já agradeço para quem jogá-lo!
Muito obrigado pelo comentário @Sandro RochaSou amigo do @BENTO e tenho um loja de games. Ele já me entrevistou e está em algum lugar do fórum. Eu comprei um livro chamado Serial Killers - Anatomia do Mal Entre na mente dos psicopatas e emprestei para ele. Sei que ele estudou muito para fazer esse VN era para ser apenas Serial Killer mas ele adaptou, ele pediu para testar e gostei muito e acho que vou tirar o escorpião do bolso e investir (ser um Anjo). Não vou dar spoiler, mas joguem em ordem e acompanhe, porquê parece um filme com atos e tudo e o final é foda pra caramba. Eu gostei e não é porque sou seu amigo eu gostei de verdade. Força Gente!
VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOO!Jogo atualizado: novos diálogos, correção ortográfica e gramatical, correção dos enigmas e puzzles, da senha e do relógio. Atualização do DGD - Documento de Game Design.
Obrigado aos amigos (Bruno do Canal @Horbach Games) e ao Papai Bardoel o grande @Ricky O Bardo
Sempre melhorando, meus parabéns por sempre estar evoluindo, correndo atrás de atualizações, correções, pequenas melhorias aqui e ali, o carinho e a paciência com o seu projeto. Um game dev de qualidade assim é algo bonito de acompanhar!Nova atualização: Menu de save personalizado.
Ai sim malandro!rodando sem as travadas das nevoas e da chuva
"Ai que delícia"Tá redondinho que nem eu!!!