🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Pergaminho: A Essência se encontra nos detalhes

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Yamato
HNDG6Sx.png
Não existe mistério, quando bati o olho já vi um navio. No caso o navio de guerra Yamato.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Avaliação:
Realmente depois que terminei fiquei vendo o navio e vi que tava muito na cara ;-;
Vamos lá! \o

Apesar de óbvio você conseguiu dá significado e vida a silhueta-navio, até remetendo ele ao Yamato, o que ficou bem mais legal. Entretanto, senti falta de mais detalhamento no navio, detalhe mais metálico e talvez na cabine superior, e sei que se esforçou, mas até a interpretação faltou uma essência e vida a mais ao seu desenho x.x
Outro detalhe foi o sombreamento entre as duas cabines, dá uma sensação que uma é solta da outra, não há um encaixe fazendo com que a parte superior fosse parte do navio. No mais, gostei das cores, sombra na parte inferior e detalhes na âncora e hélice \o

Faltou um pouco da essência do Pergaminho deste desafio, a interpretação foi feita porém ficou sem uma expressão maior do pensamento para dá mais vida ao desenho. No mais, utilizou-se de outras essências para a produção: Você recebeu 6 Nuvens.

[member=648]Cross Maker[/member]
767cdCv.png

91qs1lj.png
QUEM É ESSE POKEMON ??

7Pm3eHJ.jpg

POKEDEX:Meowny um pokemon fêmea, meowny é um pokemon criado em laboratório através de DNA de pokemons fêmea de meow, são poucas as pessoas que possuem uma meowny já que está especie de pokemon é muito cara de se conseguir e geralmente não são bons em combate sendo apenas animais domésticos para donos que buscam animais de raça pura

Detalhes: Fiz o desenho com base no meow e coloquei referencias de objetos muito utilizados a gatos no japão, onde cada orelha possuí sinos diferentes e as classicas moedas japonesas que vinham naqueles enfeites japoneses e que o próprio meow usava 

[member=648]Cross Maker[/member]

Avaliação:
Meldels, parece muito aquela brincadeira de pokémon mesmo AUHAUHAUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHA (não resisti, tive que rir)
Vamos lá!

Caraca, você me surpreendeu não só nos detalhes como na pintura, ficou muito linda! Além disso tudo, utilizou-se de elementos e referências super interessantes para incrementar ainda mais e dá mais vida a Meowny, o que foi, realmente, incrível! Teve uma visão bem grande na fusão de elementos para a criação juntamente com a interpretação que explica sua origem e a razão dos detalhes e afins. Gostei bastante da criatividade que teve para o preenchimento da silhueta s2

O Pergaminho foi feito corretamente, seguiu todas as restrições postas e fez uma interpretação-pokedex bem interessante dando mais vida ao desenho: Você recebeu 10 Nuvens.

Opa, beleza?

Quero um pergaminho desse também. Quero ver como me saio com detalhes. pega leve no primeiro, purfa

Abraço.

wgpNdJE.png

[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
jLuXsvN.png

[member=230]Cronus[/member]
gHQElZV.png

Duocornis
fzOk9lt.png
Quando vi a silhueta logo pensei num cavalo, mas isso era um armadilha contra minha criatividade então tentei pegar aquele conceito de cavalo e então criar algo novo. Primeiramente tentei criar um unicórnio mas não achei que o esquema de cores de um ficava legal e foi aí que pensei "e por que eles tem de ser coloridos? que tal um dark unicorn?" foi então que o Duocórnio nasceu, especie com mesmo ancestral mas naturalmente guerreira e hostil devido ao local perigoso onde o isolamento geográfico resolveu coloca-los. Eles não tem cifres somente na cabeça mas também eu seu peito para a proteção (no caso só da para ver um pequeno detalhe já que ele está de costas.

Aqui está minha arte:

polvo_by_patriciomi-dc78019.png

Um Polvo, acabou perdendo um de seus tentaculos ao lutar contra uma jovem Lagosta Azul. Nesse dia o polvo aprendeu uma grande lição: nunca subestime seu oponente.

Fiquei muito frustrado fazendo essa imagem ;-;. A primeira vista a imagem parecia um polvo mas eu consegui ver uma outra coisa: uma Medusa!! Queria muito fazer a medusa com seus longos cabelo de cobrinha mas passei o dia inteiro tentando e não consegui fazer nada decente, então tive que fazer o polvo mesmo ;-;

Se for possível gostaria de uma nova imagem :)

[member=1194]Vixen[/member]
uZUBCHC.png

Avaliação:
Sua imaginação realmente é algo além do que imagino (nossa, ficou confuso isso, mas acho que entendeu). Achei que ficou um pouco simples, em detalhamento, para dá uma vida a mais ao desenho, já que é a ideia do desafio. Outra coisa foram os chifres no meio do corpo, não me remete muito a chifres, talvez asas de moscas/insetos. Etretanto, a interpretação e desenvolvimento do desenho ficaram bem bacanas e viajosas (não esperava menos de você). No mais, parabéns por sempre buscar uma forma diferente de enxergar e desenvolver, Herms!

Faltou um pouco da essências do Pergaminho, porém a interpretação e demais pontos foram feito corretamentos: Você recebeu 6 Nuvens.

[member=753]patriciomi[/member]
Poxa, queria ter visto a Medusa >.<

Avaliação:
Então esse é o famoso inimigo da Lagosta Azul, hmmmm! Os detalhes ficaram bem legais no Polvo, ele ficou até fofo, mas nunca se sabe em ação já que matou a pobre da Lagostinha. Utilizou-se bem das cores monocromáticas similares para dá uma texturização, volume e profundidade. Além de colocar uma iluminação verde-água que remete as profundezas do mar. A composição foi trabalhada de forma concisa e bem estruturada, se fugir da paleta e ideia do desenho já em desenvolvimento. Parabéns, jovem! A interligação das histórias e mensagem transmitida foi muito legal!

Você completou o desafio de forma correta, seguindo todos pontos estabelecidos e entregando corretamente a interpretação: Você recebeu 10 Nuvens.

Em breve estarei citando o pessoal que solicitou as silhuetas.

[member=753]patriciomi[/member]
DHgAifv.png

[member=52]Atilla[/member]
nZmW80a.png

tyjhrQG.jpg

À primeira vista a primeira coisa que eu vi foi um fantasma, só que parecia tão óbvio que eu tentei fugir um pouco, imaginei um mago, um goblin, um gnomo; mas a bendita falta de perna não me ajudou muito e não consegui encaixar um par de pernas naquele cotoco - e não queria fazer um saci, apesar de ter tentado um. Resultado: acabei voltando pro fantasma.
Eu só fui ver que tem um tópico pra P&B separado depois, tenho sérios problemas em colorir as coisas de maneira satisfatória (sou daltônico) , mas acabei encarando como um desafio a mais e por fim acabei até gostando do desafio.

[member=1194]Vixen[/member]
Primeiramente, ficou extremamente que tenha se desafiado mesmo pelas dificuldades e no fim gostado de participar. Realmente é algo que queria ver por aqui, o pessoal participando para se desafiar e se divertir, independente de qualquer coisa. Vendo o pessoal se divertindo e sempre buscando se desafiar, sem ter medo ou vergonha é de me fazer me dedicar mais ainda continuar fazendo o evento se manter em andamento e bem animado :3
Espero que continue a participar \o

Avaliação:
Por um momento achei que tinha pistolado (:x), mas vejo que retomou e conseguiu desenvolver algo. Me lembrou bastante e Jinx da Pokémon com a mistura de algum pokémon fantasma. Adorei o desenho e como aplicou as cores e como deu um estilo único ao mesmo. Tenho apenas alguns adendos: Ao invés de colocar um contorno, poderia deixar sem e transmitir a ideia de fantasmas ou deixar a parte inferior e ponta do capuz levemente transparentes. Isso também ajudaria a suavizar os traços-marcação brancos e pretos a não dá uma sensação de que o fantasma tem uma pele (?) plástica. No mais, as luzes e sombras ficaram bem legais, as cores também principalmente por ser daltônico. Parabéns, Vixen! Espero ver mais pedidos seus! :3

Todos os requisitos foram feitos corretamente e a interpretação-pistola também: Você recebeu 8 Nuvens.

Vou querer mais um rsrs espero me superar desta vez xP

Voltar
Topo Inferior