Silhuetas solicitadas no final do post
[member=1330]HermesPasser[/member]
Avaliação:
Que roleplay enorme, porém engraçado e intrigante, Herms. Curti bastante como usou o todo e conseguiu conectar tudo tão bem. O mago ficou parecendo um duendezinho, mas ficou fofo. Além disso, até na calça do mago você trabalhou uns detalhes, meus parabéns! Meu único adendo, a cor do interior do monstro ficou meio forte e ofuscou o mago, então me atentaria mais a isso. Mas ótimo trabalho, Herms!
Desafio completo e interpretação entregue: Você recebeu
8 Nuvens.
[member=648]Cross Maker[/member]
Avaliação:
Olha, eu ia falar do traço, mas por algum motivo fui puxada e atraída pela Fênix, ela parece ser feita de luz fluorescente e isso me prendeu bastante! Apesar disso, ainda sinto que uns rabiscos foram feitos sem um certo cuidado, mas fora isso, o desenho ficou muito bacana!
O Pergaminho foi feito corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu
8 Nuvens.
[member=230]Cronus[/member]
Avaliação:
Eu não faço ideia de por onde eu começo a avaliar, estou chocada. As cores foram muito bem selecionadas e cada uma entra em harmonia uma com a outra, em uma harmonia tríade. Todos os elementos possuem detalhes e são fieis as suas texturas, iluminação, volume e/ou sombra. Assim que bati o olho também me recordei dos Chocobos, a representatividade ficou bem marcante e gerando uma essência sem igual! Fiquei realmente na dúvida do que poderia sair, até imaginei um monstro com fios caindo do rosto, mas sinceramente, prefiro over 9K sua versão! <3
O Pergaminho foi concluído corretamente, seguindo todas as restrições e interpretação entregue: Você recebeu
10 Nuvens.
[member=1538]LeonMM[/member]
Ei, jovem, desanime não! :bjos:
Avaliação:
Foi simples, mas a essência ficou muito bacana! Não só parece um monumento de um Pinguim como também parece que ele tá usando aqueles chapeuzinhos sagrada chinês. Além disso, delicadamente você trabalhou a sombra para dá as marcações na pedra e as texturas na grama também ficaram bem legais!. Meu adendo seria ter trabalhado melhor na transição das folhas da grama que saltam o contorno com o monumento e até a grama do chão. No mais, curti bastante. Parabéns, Leon!
O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu
9 Nuvens.
Silhuetas
[member=1330]HermesPasser[/member]
[member=648]Cross Maker[/member]
[member=230]Cronus[/member]
[member=1538]LeonMM[/member]