🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Pergaminho: A Essência se encontra nos detalhes

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[member=1673]CleanWater[/member]
b7XUs2B.png

SuS6aJz.jpg

Descrição:Conheça Poink a goma de mascar voadora ! Antes de Nataliãnina viajar para saturno decidiu levar seu mascote de estimação, Nataliãnina ama Poink, pois ela está sempre alegre e sorridente, e sempre fica ansiosa para ver sua dona, poink apesar de fofa é muito corajosa capaz de se sacrificar pelo seu dono, ela também tem habilidades de se esticar de maneira facil e como quiser

detalhes: Poink é uma mistura das palavras poing que é quando uma bola macia faz barulho, e pink que significa rosa em inglês

Mais um por favor

Armillaria metamorphosis
Ly6jI1I.png

Quando olhei para essa silhueta vi vários animais pulando mas não consegui reconhecer algo que ficasse consistente, inicialmente tentei um sapo sendo empalado enquanto os outros fugiam. Desisti da ideia pois não fiquei satisfeito com o resultado. No fim, segui o espírito do [member=1538]LeonMM[/member] e resolvi criar algum horror lovecrafitiano.
O Sapo metamorfose (nome cientifico no titulo) é um fungo que cresce imitando a forma dos animais para que estes não fujam quando ele tentar os emboscar e sugar seus nutrientes. Sendo um fungo sua reprodução e relativamente rápida (este momento visível na imagem) e o único cogumelo que pode bate-lo em tamanho é seu primo, o cogumelo-do-mel.

One more time!

f3udtuf.png
Interpretação: Esse acabou um pouco com as minhas ideias, pensei eu notei uma criatura lovecraftiana gigante pairando sobre uma cidade, mas desisti da ideia pois iria demorar um século para pintar a cidade...
Fiquei observando a imagem por minutos, até desliguei a música para pensar melhor.
A segunda coisa que veio a mente foi um inseto gigante, novamente, uma cidade....
Então foi ai que me toquei que essa coisa me lembra muito o Coração Negro do Liga da Justiça Sem Limites.
Então pensei, porque não fazer uma geringonça alienígena pronta para adentrar o solo para exploração?

Enquanto eu respirar e o evento correr irei querer mais um.
Por favor e obrigado.

jarro.png

Eu tive uma briga feia com uma moça que conheci na net esses dias.
Eu quis dar um conselho pra ela, mas ela se irritou comigo (fora que eu enchi bastante o saco dela com outras coisas também). :S:

Ela acabou mandando umas indiretas bem pesadas pra mim, pra ofender mesmo.

A verdade é que eu estava gostando dela, não nego, mas não queria investir nela por saber que a gente não tem nada a ver um com o outro (fora a distância que ia atrapalhar). Eu gostaria de manter nossa amizade, mas acho que agora já foi.

Por isso, resolvi fazer um jarro derramando leite. Como diz o velho ditado: "Não adianta chorar o leite derramado."

Sim, eu pensei besteira quando vi a imagem, mas deixa isso pra lá. :^^':

[member=648]Cross Maker[/member]

Avaliação:
Jovem, que coisa fofa é essa?! AAAAAAAAAAAAH. Tá muito fofo isso! Dá vontade de abraçar e apertar muito! Nossa, genial também o trocadilho com o nome, dos meus! Mas vamos falar do desenho \o
Dá para notar que caprichou nesse e com gosto. Usou de cores que iriam representar muito bem a Poink, a iluminação também ficou bem bacana e leve. Olha só, deu uma trabalhada melhor também nas linhas das bordas, começou com o contorno rosa, depois uma linha de iluminação branca e outra rosa, ficou bem show!

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Avaliação:
Que imaginação e mistura de ideias, wow! Como eu disse, você sabe quando caprichar e esse foi um deles. A junção dos elementos imaginado e a interpretação que se teve foi realmente interessante e criou um essência bem bacana ao desenho. Trabalhou bem as cores, contornos, luzes e detalhes para melhor compreensão da imagem. Digo e repito, ficou muito bom e você tem capacidade demais, Herms! Trabalhou muito bem nesse desenho, parabéns!

O membro cumpriu o desafio sem fugir das restrições e a interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

[member=1538]LeonMM[/member]

Avaliação:
Me lembrou bastante o episódio da Liga da Justiça e o ataque do Alienígenas. Gostei como trabalhou com cores diferentes dessa vez e dos detalhes que colocou nos "olhos" e dentinhos. O volume foi bem trabalhado e ficou super bacana! Parabéns, Leon!

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

[member=1673]CleanWater[/member]

Avaliação:
A ideia foi bem interessante, e sinto muito pelo ocorreu, Clean! Gostei bastante do seu desenho, porém acho que faltou mais detalhamento e o leite tá meio apagado, talvez dando uma trabalhada melhor ficar mais compreensível. No mais, o desenho tá bem flat, por assim dizer, então foge um pouco da essência do desafio, mas gostei de como desenvolveu! Parabéns!

Desafio feito, apesar de algumas divergências e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

f8mDaAE.png

yCYlmaN.png

j32wpeC.png

A Grande Baleia Branca

tTChCMo.png

Finalmente Nataniãnina chega a saturno e consegue encontrar a Baleia Lua, no entanto, de repente uma baleia enorme branca e monstruosa aparece e luta com a baleia lua, ambas tem um confronto arduo, mas no fim a baleia monstro cospe uma gosma verde, é um tipo de veneno que ela possuí a grande baleia lua acaba caindo em um vilarejo próximo onde os cidadãos dizem que a baleia lua era a responsável por manter equilíbrio de temperatura no vilarejo marítimo ja que ela possuía poderes de luz (apesar de ser uma lua) os cidadãos dizem a Nataniãnina que existe uma cura mas que elas precisam serem rápidas antes que a baleia morra, com isso nataniãnina e Poink partem em uma viagem em busca dos ingredientes para a cura da grande baleia lua

Mais um por favor :P

Avaliação:
Essa ligações das imagens que anda fazendo tá ficando muito interessante, acaba até me dando ideias do que rabiscar nas silhuetas \o
Gostei bastante da tonalidade do ambiente, dá uma sensação e apreensão da batalha e de como a Baleia Lua está sofrendo envenenada. As cores que deu na água entorno da Baleia ficou bem bacana! Fiquei com uma inquietude olhando para o monstro, em especial o olho. Apesar dos pincéis deixarem um pouco a desenhar no monstro, ainda assim ficou bem bacana! Que elas consigam encontrar a cura!

O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 8 Nuvens.

Silhueta

GH4yUmI.png

P34kUSd.png
Interpretação:
Eu só consegui ver uma silhueta insana.
Nessa silhueta insana eu vi minha própria insanidade, que descobri nesse evento, então eu decidi pintar isso.
A insanidade dentro do ser, personificada.
E a nuvem de pensamentos em como superar as adversidades causadas pela própria insanidade.
Casa a dor que estou nas costas também.
Imagem meramente ilustrativa.

Eu morro mas continuo, manda mais um. Por favor e obrigado.

Nome:Panela Dourada Milenar do Leite Fervente do Fogo Aquático

qrXIvbz.jpg

Após Nataniãnina e Poink receberem a orientação da civilização, elas partem para uma caverna misteriosa onde elas irão enfrentar muitos perigos, nesta aventura, sua missão é pegar um dos ingredientes milenares para formar o remédio milagroso que vai curar a baleia, nesta caverna elas devem pegar um leite milenar que contêm fogo aquático eterno, este leite vai ajudar a dar energia para a baleia, após eles chegarem ao local um monstro horrível aparece como guardião da caverna com isso, cabe as bravas guerreiras lutarem bravamente para derrotar o guardião da caverna e pegar o leite milenar

Mais Uma !!!

In Tarrasque's body
VkGNwbH.png

Essa foi bem divertida de fazer. Primeiramente pensei num mago em sua caverna (Dungeon & Dragons) e um coração em cima fruto das magias desse mago. Achei que seria mais coerente fazer algo mais visceral como o mago entrando no corpo de alguma criatura (primeiro pensei no Demogorgon mas não achei que o mago caberia nele) e no fim escolhi o temível Tarrasque.
O mago finalmente chega no fim de sua campanha sob o sacrifício de sua equipe; agora dentro do corpo da terrível criatura poderá cravar uma bola de fogo e derrota-lá para que possa finalmente descansar em uma taverna com uma boa taça de hidromel, mulheres em volta e o gordo saco de ouro ganhado como recompensa.

Mais uma!

Avaliação:
Caraca, quantas camadas de significados lol
Um ponto que gostei bastante foi o efeito do brush que usou no olho, deu um Q macabro a mais. As cores foram bem trabalhadas também, principalmente pelo fato de transmitir esse temor e insanidade, fiquei bem agoniada, mas consegui sentir isso. Meu adendo seria no contorno preto do olho, ficou meio desfocado demais e quebrou um pouquinho a dinâmica do desenho, mas fora isso, tá massa \o
Parabéns, melhoras para a dor e ótimo trabalho, Leon!

Desafio completo dentro das restrições e interpretação entregue: Você recebeu 9 Nuvens.

Avaliação:
Isso tá muito lindo! Adorei como ficou a tapa-cristal do leite. Os detalhes ficaram muito bem aplicados, apesar que achei que as partes laterias como caixas de som, mas no problem xP
No mais, gostei da ambientação e cores, a harmonia e filtro para dá toda a imersão! Parabéns, Cross! \o

O Pergaminho foi realizado dentro das restrições e interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

vLKbJhR.png

lyu05G8.png

Fenix do Fogo aquático do Raiban Azul

BkQpKmV.jpg

Eis que de repente surge a fenix do fogo aquático do Raiban Azul, Nataniãnina e Poink tem uma batalha feroz após a derrota a fenix diz que apenas estava guardando o leite para seus filhotes e que não queria encrenca no entanto Nataniãnina promete que irá devolver logo só quer curar a baleia da lua a se recuperar, A fenix aceita a proposta e Nataniãnina parte novamente em viagem para buscar os ingredientes restantes

Mais um

v5N7vca.png

Original

Acabei caprichando um pouco mais do que esperava nesse porque achei muito divertido trabalhar com essa silhueta, haha.

Sobre o meu conceito, logo de cara eu imaginei o perfil de um possível animal em uma pose de descanso. De começo pensei em um cavalo ou um dragão, por conta das formas no topo. A característica que acabou definindo mais meu conceito foram as pequenas "cordas" perto do bico. Fiquei um tempo pensando no que fazer ali, e acabei tendo a ideia de fazer alguma espécie de rédea e incorporar isso com o tema, fazendo uma criatura que poderia ser a montaria de um mercador viajante. Queria fazer algo simpático e acabei me inspirando bastante em Chocobos. Como disse, me diverti bastante e gostei muito do resultado.

Já pode mandar outra!

PAREM TODOS DE DESENHAR PORQUE AGORA O MESTRE CRONUS FALA  !

uUTBm2Z.png
Interpretação: Eu tinha visto um canhão, um formigueiro, umas ruínas e uma montanha.
Eu ia fazer uma montanha, e por uns bonecos...
Ai eu vi a imagem do Cronus....
Eu ia....
Eu esqueci a linha de raciocínio, fiquei desanimado.
Voltei pro Krita e comecei a rabiscar....
Então notei....
Um pinguim....
Então tornei a ideia original das ruínas, e fiz uma estátua abandonada....
A estátua abandonada do Grande Pinguim Gordo, ou Pingordo, como era chamada no seu auge...

Desanimado mas andando, indo em frente e sem olhar para trás, com mais uma silhueta nas mãos....
Por favor e obrigado....

Silhuetas solicitadas no final do post

Avaliação:
Que roleplay enorme, porém engraçado e intrigante, Herms. Curti bastante como usou o todo e conseguiu conectar tudo tão bem. O mago ficou parecendo um duendezinho, mas ficou fofo. Além disso, até na calça do mago você trabalhou uns detalhes, meus parabéns! Meu único adendo, a cor do interior do monstro ficou meio forte e ofuscou o mago, então me atentaria mais a isso. Mas ótimo trabalho, Herms!

Desafio completo e interpretação entregue: Você recebeu 8 Nuvens.

Avaliação:
Olha, eu ia falar do traço, mas por algum motivo fui puxada e atraída pela Fênix, ela parece ser feita de luz fluorescente e isso me prendeu bastante! Apesar disso, ainda sinto que uns rabiscos foram feitos sem um certo cuidado, mas fora isso, o desenho ficou muito bacana!

O Pergaminho foi feito corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 8 Nuvens.

[member=230]Cronus[/member]

Avaliação:
Eu não faço ideia de por onde eu começo a avaliar, estou chocada. As cores foram muito bem selecionadas e cada uma entra em harmonia uma com a outra, em uma harmonia tríade. Todos os elementos possuem detalhes e são fieis as suas texturas, iluminação, volume e/ou sombra. Assim que bati o olho também me recordei dos Chocobos, a representatividade ficou bem marcante e gerando uma essência sem igual! Fiquei realmente na dúvida do que poderia sair, até imaginei um monstro com fios caindo do rosto, mas sinceramente, prefiro over 9K sua versão! <3

O Pergaminho foi concluído corretamente, seguindo todas as restrições e interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

Ei, jovem, desanime não!  :bjos:

Avaliação:
Foi simples, mas a essência ficou muito bacana! Não só parece um monumento de um Pinguim como também parece que ele tá usando aqueles chapeuzinhos sagrada chinês. Além disso, delicadamente você trabalhou a sombra para dá as marcações na pedra e as texturas na grama também ficaram bem legais!. Meu adendo seria ter trabalhado melhor na transição das folhas da grama que saltam o contorno com o monumento e até a grama do chão. No mais, curti bastante. Parabéns, Leon!

O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 9 Nuvens.

Silhuetas

r5FZrpk.png

Vqu55c6.png

[member=230]Cronus[/member]
RdPyaYM.png

kx6Pu7n.png

Nome:Casquinha de Nuvem

g29Ozf5.jpg

Após esses eventos nossas heroínas se dirigem a um lugar chamado Casquinha de Nuvem que se localiza aos céus de saturno fora dos oceanos, lá elas devem buscar o sorvete suave que todos que se deliciam a ele sentem uma leveza em suas vidas, este sorvete permitirá a Baleia andar suavemente sobre as montanhas sem ferir o vilarejo com seu imenso impacto ao nadar

Próximo !!

Elefante girafa
hZ21MaI.png

Mais uma vez vi um animal mas a anatomia não me deixava trabalhar normalmente então tive que adaptar e criar algo novo.
O elefante girafa é um animal raro encontrado na africa e frequentemente usado para carregar carga (apoiada por triângulos de madeira que dão sustentação e amarrados no pescoço). Devido a sua natureza agressiva geralmente seus olhos permanecem cobridos enquanto alguém o arrasta para frente com uma corda (igual um cavalo).

One more time!

Voltar
Topo Inferior