[member=648]Cross Maker[/member]
Avaliação:
Sensacional a ideia de começar a interligar as histórias em cada desenho e isso cria uma essência mais que especial agora a cada desenho o que fará, acho que se organizar depois dará para montar um jogo interessante! Quanto ao desenho, achei a Nataliãnina muito carismática, o sonho e teimosia. Apesar das cores me parecerem estranhas e um pouco destonantes, não achei que ficaram ruins, a sensação ainda é interessante quando vejo, talvez por ter me aprofundado e me apegado a história do desenho.
Meus adendos seriam: Um detalhamento no reflexo do espelho/capacete dela, o branco faz o efeito, mas logo depois os traços cinzas parecem quebrar um pouco essa ideia. Outra ponto seria os traços verdes no corpo dela, deixaria mais suava a marcação do traço ou terminaria de preencher com verde as partes pretas que surgem no verde. Entretanto, eu gostei das troca de cores no corpo ;3
Além disso, o traço azul claro nos braços poderiam estar mais na limitação, como provavelmente tá sendo usado como iluminação, o azul escuro que aparece um pouco no extreminho não devia tá tão a mostra, como foi feito nas pernas.
O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu
8 Nuvens.
[member=1194]Vixen[/member]
Avaliação:
Nossa, não parece nem um pouco que ele tem deformidade cranial, ficou muito bem feitinho! O seu traço me lembra algumas histórinhas de dormir que tinha quando criança, é bem nostálgico. Continuo adorando o seu estilo e como trabalha bem em cima dele. Além disso, incrível como consegue imaginar várias coisas e ir testando até chegar em uma ideia final (a cobra de terno ainda estou tentando imaginar AHUHUAUHAUAUAHUA). Gostei bastante das cores, sombra e luz que deu ao desenho, está bem harmônico o todo. Meu único adendo, e é bem pequenininho ele, seria o pontinho de luz no chifre direito que eu deixaria com um opacidade um pouco menor para ficar parecido com os demais. Ele quebra levemente a iluminação já que tá um branco mais sólido, dá a sensação que seja uma partícula e não um brilho do chifre. No mais, parabéns, Vixen!
O desafio foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu
9 Nuvens.
[member=1538]LeonMM[/member]
Avaliação:
Meu jovem... Isso ficou beeeem interessante. Quando você falou que tava meio louco vendo a silhueta ontem mas que já tinha uma ideia, fiquei me perguntando o que iria surgir disso. Surpresa? Demais! As cores do fio me lembram uma bomba armada, dá uma sensação real do que falou na interpretação do que o humano está fazendo com a Terra. Além disso, gostei como trabalho nos detalhes do ovo e encubadora e nos fios pois tentou deixar os mais representativo possível. Parabéns, está evoluindo bastante!
Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu
10 Nuvens.
[member=1330]HermesPasser[/member]
Avaliação:
Eu olhei o desenho e depois fui ler as interpretações, eu comecei a me debater a medida que lia porque fiquei pensando: O desenho é o garoto? Maaaas, quando ia terminando a leitura que as coisas foram fazendo sentido. Nossa, que alívio AHUHAHAUHAHUAHUAHU
Gostei bastante da ideia, mas acho que faltou um detalhamento maior para dá uma imersão maior no desenho. Outra coisa foi que desde o início achei que fosse uma cobra e não um espantalho/pedaço de pau principalmente pela textura usada no cabinho. E parabéns por ter se colocado a prova de fazer algo diferente \o
Desenho enviado, apesar de faltar maior detalhamento, e interpretação entregue: Você recebeu
5 Nuvens.
Silhuetas
[member=648]Cross Maker[/member]
[member=1538]LeonMM[/member]
[member=1330]HermesPasser[/member]