🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Pergaminho: A Essência se encontra nos detalhes

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
SxaCpyH.png
Interpretação:
Eu vi um alienigena gordinho bem esquisito carregando uma pedra.
Eu vi uma criatura estranha, gordinha, com uma mochila nas costas.
Eu vi um novo tipo de Pokémon Pedra/Fada.
Ai então notei a que na silhueta havia algo similar ao Power Crystal visto no Crash, mais precisamente na minha memoria o Power Crystal do Crash Twinsanity.
Então nessa ideia notei a garra de um animal felino...
Pensei então numa garra brotando da terra para pegar o cristal.
Ai já veio a ideia de um jogo multiplayer onde os jogadores devem capturar cristais e levar para sua base, e um dos personagens é um tigre que tem a capacidade de entrar em baixo da terra...

Enquanto houver evento irei aceitar mais silhuetas, pois este é meu jeito ninja de viver...
Não pera, meu jeito silhueteiro de viver...
Então manda mais, por favor e obrigado.

Galerinha tenho um aviso importante a fazer e gostaria de dizer aqui pois é mais fácil de vocês saberem (inclusive meus concorrentes rsrs) hoje e amanha terei compromissos na igreja por isso não vou poder fazer silhuetas com tanta frequência em minha ausência, por isso tenho a certeza que durante este período de tempo meus concorrentes vão me passar fácil, fácil, por isso estou decretando bandeira branca aos concorrentes e consequentemente ao evento, vou continuar fazendo mas praticamente ja estou ciente dos resultados finais, pensei muito hoje a tarde sobre este risco mas não posso largar mão de meus compromissos que pra mim são importantíssimos por um evento da comunidade, ainda mais neste clima de páscoa enfim desejo boa sorte a todos :) 

Eis então que chego ao fim dessa aventura :) Meu ultimo desenho do evento.

outro_mundo_by_patriciomi-dc7hrww.png

Uma nave tripulada por exploradores finalmente chega a seu destino, um planeta constituído inteiramente por ilhas voadoras.

Inicialmente eu vi a cabeça de um cachorro flutuando juntamente com mãozinhas mas não existia sentido nenhum nisso, então rotacionando a imagem me passou pela cabeça transformar a figura mais fina em um avião e as outras figuras em ilhas voadoras.

[member=648]LilonxD[/member]

Avaliação:
Cross, gostei bastante, mas acho que faltou mais detalhamento e trabalho em cima não só das cores como das texturas e contraste. A ideia ficou bastante legal, juntamento com a interpretação e interligação com as anteriores, mas faltou um tiquinho mais de detalhes.

O membro cumpriu corretamente o desafio e interpretação foi entregue: Você recebeu 6 Nuvens.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Avaliação
A ideia é super bacana, mas faltou trabalhar mais nos detalhes, principalmente para a compreensão do elefante-girafa, dá mais a sensação de ser uma cobra-elefante. A carga ficou legal, o pauzinho ficou o mais detalhado de toda a imagem.

Desafio completo e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=1538]LeonMM[/member]

Avaliação:
Genial! Gostei bastante das ideias e de como desenvolveu, Leon! Ficou bem bacana e detalhado os elementos, remetendo bastante a essência deles. Se inspirou no Cronus? s2
No mais, parabéns, trabalhou muito bem no desenho!

O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 10 Nuvens.

[member=753]patriciomi[/member]

Avaliação:
Ficou incrível, pratricio, sério mesmo! Além de ter buscado uma alternativa diferente, você conseguiu encaixar muito bem todos os elementos. Fora isso, as texturas e detalhes foram muito bem trabalhos, parabéns! Gostei principalmente do detalhamento da parte de baixo das ilhas, ficou muito bom!

O Pergaminho foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 10 Nuvens.

[member=648]LilonxD[/member]
W8DEa44.png

3177x6M.png

ppZHYPv.png

wowzbhn.png
Interpretação:
A primeira coisa que eu vi foi um cachorro estranho olhando pro céu, latindo provavelmente a pobre criatura.
Também vi uma nave alienígena explodindo algum país.
Vi outra criatura de pesadelos, essa seria grotesca e teria altos gore.
Enfim eu vi...
Uma ave, gigante, pegando um peixe.
Esse peixe pelo seu formato pode ser uma alusão ao planeta Terra, cuja maior composição é água.
E a ave seria uma criatura gigante destruindo nosso planeta, mas ai foi só minha imaginação voando kk.

Eu ia escrever algo aqui sobre a minha ultima participação no Detalhes.
Mas eu parei para rever as artes do tópico por nostalgia e perdi as palavras de novo ao ver a arte do Cronus.

The thin giant-dragon
XuO5Z8e.png

Na montanha mais alta da escocia, Ben Nevis, o dragão-gigante vive. Suas patas podem segurar carrossas e seus dentes triturarem cavalos. Não existe predador natural para tal criatura, fato que levou a extinção de toda e qualquer fonte de alimento, aqueles que não morreram de fome começaram a canibalizar até chegarmos a este último, magro, e fraco dragão-gigante. O que ele está a pensar enquanto observa suas garras? o que cortaras? será ele conciênte que auto-canibalismo só acelerará seu fim?
Inicialmente pensei nas garras de uma águia que estava a pousar em seu ninho mas eu não estava sendo convencido que as garras eram suficientemente verossimeis então resolvir da uma pirada.

Avaliação:
A imaginação de vocês é surreal (literalmente huAHUAHUHAUHUA). Ficou muito bacana o desenho, Leon! Gostei do detalhamento que deu ao peixe-Terra em suas escamas, nos dedinhos da patinha da ave e no sombreamento. Diria que apenas um sombreamento mais definido nas unhas da ave ao pegar o peixe, dando a sensação que cravou as unhas ou algo relacionado, ao ver parece mais que está se empoleirando. Talvez também uma divisão maior entre a patinha, meio que dividindo o dedo do lado esquerdo como uma pata, destacando ela por trás, e os outros dois como a outra pata, da frente, mas mesmo assim a ideia ficou muito boa! Parabéns, Leon!

O desafio foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 7 Nuvens.

Avaliação:
Acho que geral deu uma pirada durante o evento, ainda mais minha pessoa fazendo as silhuetas xP
Vamos lá! Curti a ideia e achei que foi fiel ao que você imaginou, apesar que sinto falta de mais detalhes, acho até que o coração foi mais detalhado do que o Giant-Dragon, mas gostei como já fez uma sombra contorno mais trabalhada e dando uma sensação de volume. Parabéns, Herms!

O pergaminho foi feito corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 6 Nuvens.

Cronus comentou:
v5N7vca.png

Original

Acabei caprichando um pouco mais do que esperava nesse porque achei muito divertido trabalhar com essa silhueta, haha.

Sobre o meu conceito, logo de cara eu imaginei o perfil de um possível animal em uma pose de descanso. De começo pensei em um cavalo ou um dragão, por conta das formas no topo. A característica que acabou definindo mais meu conceito foram as pequenas "cordas" perto do bico. Fiquei um tempo pensando no que fazer ali, e acabei tendo a ideia de fazer alguma espécie de rédea e incorporar isso com o tema, fazendo uma criatura que poderia ser a montaria de um mercador viajante. Queria fazer algo simpático e acabei me inspirando bastante em Chocobos. Como disse, me diverti bastante e gostei muito do resultado.

Já pode mandar outra!

Ainda embasbacado. Isso é uma verdadeira obra prima.

Voltar
Topo Inferior