🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Pergaminho: O simples do Preto no Branco

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120

Sozo_Preto_no_Branco.png

Arte feita por [member=162]NineK[/member]
Pergaminho do evento Forma da Imaginação.

Seja bem-vindo, [you].
Peça um pergaminho e lhe darei uma silhueta e a partir dela crie o que imagine que ela possa ser.

Neste desafio utilize-se apenas das cores: Preto, branco e tons de cinza.
Preencha apenas a parte interna da silhueta, nada mais.
Avaliarei e darei nuvens, podendo ganhar de 1 a 5 por este desafio.

PONTUAÇÃO

NickName 
  Pontos 
  [member=52]Atilla[/member]
  4 Nuvens ​
  [member=609]atosamaral[/member] ​
  4 Nuvens ​
  [member=230]Cronus[/member] ​
  5 Nuvens ​
  [member=648]LilonxD[/member]  ​
  35 Nuvens ​
  [member=1330]HermesPasser[/member] ​
  33 Nuvens ​
  [member=1538]LeonMM[/member] ​
  48 Nuvens ​
  [member=2005]NarukamiKyosuke[/member] ​
  5 Nuvens ​
  [member=74]Okami Amaterasu[/member] ​
  4 Nuvens ​
  [member=2009]PSYCHO_DEVELOPER[/member] ​
  5 Nuvens ​
  [member=2060]Touyu[/member] ​
  5 Nuvens ​
  [member=1194]Vixen[/member] ​
  15 Nuvens ​

REGRAS

• Todo envio deverá ter por escrito uma interpretação do que foi imaginado pelo membro para chegar ao resultado final do trabalho enviado;
• Não há limitações quanto a programas a serem usado ou estilo, pode ser desenho tradicional e/ou digital, pixel art, pintura tradicional e/ou digital;
• A arte deve ser original, criada por você;
• A pontuação de nuvens será baseada em diversos fatores, entre eles: Complexibilidade da arte, utilização das cores, técnica, interpretação do que foi imaginado, harmonia e afins;
• Todos os recursos gráficos podem ser feitos em qualquer tamanho e estilo de arte, desde que seja digital.
• Não serão aceitas artes feitas às pressas, sem capricho algum ou sketchs. Mesmo o desafio sendo simples, não significa que deva fazer de qualquer jeito;
• Não serão aceitas artes apenas na lineart, apenas caso o tema exija isso;
• Ela não pode fugir da temática apresentada.

Obs: Cheque as regras gerais no tópico principal do evento.

[member=1330]HermesPasser[/member]
7chYwNU.png

[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
JVadQZy.png

[member=648]Cross Maker[/member]
Kzv4qo2.png

CvuIlI6.png
Linha de raciocínio: Ao olhar para a silhueta não pude deixar de ver alguém de perfil usando capacete, ao olhar para as partes pontudas logo criei em minha mente um guerreiro-demônio (chifres em cima) decapitado (corte em baixo), em um ritual humano. Chamo de Headless horned-demon.

Feito !
Programas Utilizados:Paint

Nome Peixes de Ferro
aK080U9.png

Linha de raciocínio:O maravilhoso universo das águas do oceano, onde fluem todo tipo de vida existente rica e maravilhosa, no entanto, as chamas negras do homem obscureceram as ondas do mar onde somente peixes de ferro conseguem sobreviver !

Descrição: Eu imaginei as partes pontudas como barbatanas de peixes na figura do meio assim como a ponta onde é muito semelhante a um formato da cabeça de um peixe logo em seguida imaginei as outras figuras como filhotes de uma mamãe peixe, mas com o desenvolver da arte percebi que haveria uma diversidade de peixes de espécies diferentes

[member=1330]HermesPasser[/member], parabéns por completar o Pergaminho deste desafio.

Avaliação:
Alguns detalhes parecerem destonantes, como o capacete parecer um boné, mas nada que desmereça sua arte. Há algumas falhazinhas na parte inferior, fora isso gostei da forma que imaginou e até pensou em algo por trás, dando a ele uma mini-história e nome, gosto bastante quando há mais características e detalhes a arte, o apego se torna maior.

Seguiu o desafio corretamente com a interpretação e utilização das cores imposta pelo desafio: Você recebeu 4 Nuvens.

[member=648]Cross Maker[/member]

Avaliação:
Muito interessante como conseguiu recriar a silhueta de uma forma realmente simples e não tão simples ao mesmo tempo, além disso, o bevel e emboss que utilizou para dá uma sensação mais funda de sombra e luz ficou bem interessante, dando uma sensação de volume diferente também. A interpretação foi bem criativa.

Seguiu o desafio corretamente com a interpretação e utilização das cores imposta pelo desafio: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=2060]Touyu[/member]
nm8Y0kf.png

For The Win o/
Me vê um pergaminho, Ninek, pls.

[member=1653]~Vici[/member]
DJq28dZ.png

Descrição:A primeira coisa que pensei ao ver a imagem foi uma coruja, onde o seu peito, que é a parte mais escura, seria o vazio que ela sente, ao mesmo tempo suas lagrimas escorrem para dentro deste vazio.Os pontos brancos no peito seriam o branco das asas e aos poucos acaba adentrando neste vazio.A parte preta das asas seria referencia a luz no rochedo em que a coruja se encontra, ao mesmo tempo  que as asas seriam o oposto da rocha, que puxa a coruja para um limbo.Sim, eu viajei bastante

Anexos

• sdsd.png
    sdsd.png
    66 KB · Visualizações: 73
[member=225]Lord Wallace[/member]
sSKR7Gz.png

[member=96]Tirano_[/member]
WXS6gF3.png

[member=2060]Touyu[/member]

Avaliação:
Sua viajada foi MUITO bacana! Quando comecei a desenhara silhueta também imaginei uma coruja e fui indo, mas de restante, a sua interpretação foi extremamente interessante e deu um novo ar a Corujinha! Gostei bastante de como deu um valor profundo ao seu desenho e como interligou esses sentimentos com cada parte e cores, sensacional! Acabei me apegando mais a medida que lia sua interpretação e senti bem o que queria transmitir. Parabéns, Tou!

Seguiu o desafio corretamente com a interpretação e utilização das cores imposta pelo desafio: Você recebeu 5 Nuvens.

Fala, grande S?z?. Venho lhe pedir humildemente para que me conceba um de seus famosos pergaminhos. Pode caprichar e fazer uma silhueta bem loca!

Oh, grande Deus do Tempo! Será com enorme prazer que o grande S?z? lhe envia tal pergaminho com uma silhueta bem louca. Espero que seja de vosso agrado, Deus do Tempo [member=230]Cronus[/member] !

2mrSWOW.png

Caso não seja tão louco assim, na próxima prometo caprichar muito mais ;3

[member=162]NineK[/member]  dei uma atualizada na minha imagem mas fiquei em duvida em qual ficou a melhor então vou deixar pra ti avaliar haha

Voltar
Topo Inferior