Silhuetas no final do post s2
[member=1538]LeonMM[/member]
AHAUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA *risada de desespero*, DIOSMIO! Eu to ficando com medo de causar pesadelo em mais membros DDD:
Avaliação:
Caprichou, hein! Curti a forma como juntou as referências e foi transformando o desenho a medida que foi fazendo. Além disso, colocou vários elementos para dá uma imersão maior a algo macabro e nightmare, apesar da carinha dele ter ficado fofo :x
Usou bem as cores, principalmente para dá ênfase na musculatura do corpo, volume em alguns elementos e o branco nas correntes deixando fantasioso ou fantasmagórico (estou com medo do que tem sonhado :v). Parabéns, Leon, estou gostando de ver da evolução!
Desafio completo corretamente e todos os itens solicitados entregues: Você recebeu
5 Nuvens.
[member=1194]Vixen[/member]
DIOSMIO, o que minhas silhuetas estão fazendo com vocês AUHHAUHAUHUAHUAUHAHUAUHAHAHUAHUA
Avaliação:
Depois de diversas tentativas ditas na interpretação, não esperava dá de cara com o que desenho, principalmente todo o detalhamento que deu uma vida total ao mesmo. A silhueta foi muito bem trabalhada em todas as tonalidades, desde o preto para delimitar detalhes e expressões, até o branco para iluminação, deixando o cinza para o meio termo e união do todo. Ficou bem interessante essa ideia de não algo não real, mesmo elementos, como a unha e pata, além das pintinhas na parte superior deles, remeterem a elefantes ou algo do gênero, mas a mesclagem das ideias e aplicação ficou realmente muito boa! Parabéns, jovem!
Pergaminho feito de acordo com o que foi imposto e interpretação entregue: Você recebeu
5 Nuvens.
Silhuetas solicitadas
[member=1538]LeonMM[/member]
[member=1194]Vixen[/member]