🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Pergaminho: O simples do Preto no Branco

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[member=648]Cross Maker[/member]

Bom, não contará nenhuma pontuação qualquer reenvio. Desculpa qualquer confusão x.x <3
Mas se quiser que eu avalie mesmo assim, só avisar que edito este post com a avaliação e te aviso :3

[member=1848]Further[/member]
JpxqjDu.png

[member=74]Okami Amaterasu[/member]
00UWH2e.png

[member=74]Okami Amaterasu[/member]

Avaliação:
Ninja detected DDD:
Nossa, o resultado ficou sensacional! Muito melhor do que havia pensado quando olhei ao terminar e enviar! Não só captou tão bem a silhueta como também detalhou bem interiormente, usando bem as cores restritas do desafio, efeito de luz e sombra, profundidade e volume e utilizando-se do máximo possível da silhueta para cada detalhe da arte feita. Meus mais sinceros parabéns!

Única coisa que ficou faltando foi a interpretação junto com a imagem, fora isso, ficou sensacional!

O desafio foi realizado corretamente dentro das restrições do mesmo, faltando somente a interpretação no post: Você recebeu 4 Nuvens.

TChUIgE.png

[member=1330]HermesPasser[/member]
AOrtLBy.png

[member=1538]LeonMM[/member]
mOJGGnQ.png

jg0EcYI.png
Interpretação: A primeira coisa que veio a mente foi uma fada, pela silhueta ela estaria de frente, mas pela minhas habilidades em arte foi mais facil fazer ela de costas. Conforme foi avançando notei que ela estava ficando um pouco macabra, então decidi seguir esse caminho, aquela varinha dela foi o ponto que mais definiu o lado macabro dela, pois teve um momento que eu vi algo similar a uma cabeça de bode ali. Para finalizar, coloquei umas pernas de miasma, eis que surge então a fada da morte ou algo assim.

Esse é o resultado quando um programador vai brincar de artista no krita ...

Chimera Slave
aFBWiND.png
Nesse eu tive que ir além. Olhando para essa imagem vi muitas coisas, um golem, dois cavalos e um garoto abraçando alguma coisa, mas a desproporção impedia que seguisse adiante com esses visões. No fim chegamos a essa trágica criatura criada misturando vários seres para criar o servo definitivo em força. Pobre criatura sempre a sentir dor em seu grito mudo não ouvido pela remoção de suas cordas vocais, não deverá viver mais que cinco anos... Isso se ele não se revoltar contra seu mestre e morrer antes. Realmente que bela é a humanidade.

Avaliação:
Primeiramente, meus parabéns pela participação e esforço, Leon! Muito legal quando disse no chat daqui que já que pegou o desafio ia encará-lo, pois bem, fez ele muito bem feito!
Segundamente (?! Português tá show, Nine), foi uma saída de mestre o que fez utilizando-se de outra pose para conseguir desenhar a silhueta, essa criatividade é algo sensacional de buscar outra forma de ser fazer e ver as coisas! Sobre a fada da morte ou algo assim, ela ficou muito fofa! Conseguiu desenvolvê-la muito bem na posição que desenhou, as cores do desafio foram bem aplicadas e o efeito que deu ao cabelo ficou muito bacana! A interpretação foi muito legal de ler, tirei umas boas risadas também na parte da cabeça do bode xP
Fiquei super feliz em ver o resultado. Sério, você brincou muito bem no krita, vejo um futuro artista vindo de você e do pessoal que estão participando aqui! O importante é sempre dá o primeiro passo e arriscar fazer algo. Sair da zona de conforto chega a ser bem interessante as vezes ;3

Cumpriu o Pergaminho em todos os quesitos, a interpretação foi feita e adicionada: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Avaliação:
Nossasenhoriz, você realmente foi fundo, além de ter sido profundo. Adorei como conseguiu enxergar tantas coisas mas ao mesmo tempo sentiu que não exatamente aquilo, conseguiu encontrar na parte deformada algo que daria o norte para desenvolver o desenho e você fez isso. Adorei o misto de sentimentos na interpretação, deu uma sensação de apreensão pela dor que a Chimera Slave passa em vida ;-;
As cores restritas ao desafio foram aplicadas corretamente e você ainda adicionou detalhes de cicatrizes para dá um q a mais a criatura e a agonia e sofrimento da mesma. Parabéns, Herm!

Todas as condições foram aplicadas corretamente, a interpretação foi sólida e transmitiu bem a imaginação do artista e do mensagem do desenho: Você recebeu 5 Nuvens.

Opa, beleza?

Terminei meu primeiro pergaminho. Quando bati o olho nele, pensei num peixe, aquelas partes da silhueta que partiam do centro para os cantos pareciam barbatanas, mas logo percebi que o peixe estava meio curto demais, estava estranho... Foi quando olhei novamente e vi um palhaço de cabelo engraçado muito simpático dentro da sombra. Seus olhos brilham ao ver a possibilidade da poder fazer alguém sorrir e gargalhar. Foi um desafio pontuar todos esses elementos, já que é a primeira vez que desenho em anos ainda mais com mouse, mas me surpreendi com o resultado. Gostei tanto que quero mais um pergaminho, por favor.

Abraço.

Anexos

• Pronto1.png
    Pronto1.png
    57,5 KB · Visualizações: 55
1XtmNJE.png

Ao ver a silhueta, a coisa que mais e destacou logo de começo foi a quantidade de formas similares à tentáculos. Eu soube que queria fazer uma espécie de serpente, e depois de alguns testes resolvi ir com uma espécie de parasita alienígena. O corpo tem uma cabeça principal e múltiplas cabeças "secundárias" que teriam como objetivo buscar formas de invadir o corpo de um possível hospedeiro, enquanto a cabeça principal fica encarregada de se defender.

No final do post contêm as silhuetas solicitadas s2

[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]

Fez tudo isso no mouse? Todos os participantes são ninjas mesmo, mais que comprovado!

Avaliação:
De tudo que eu esperava no evento, um palhaço nem me passou pela cabeça que foi surgir por aqui, sério mesmo. Kyosu, ficou MUITO bacana a representação da sua silhueta, de coração. Você deu não só expressão como uma vida, mesmo nas cores restritas do desafio, ao Palhacinho, achei bem bacana como o traço ficou bem feito e deu uma característica única para ele. Além de tudo isso, conseguiu ver mais de uma coisa na silhueta e chegou em um resultado totalmente fora da linha do pensamento anterior, isso foi bem interessante também. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Seguiu o desafio de forma correta e entregou a interpretação: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=230]Cronus[/member]

Avaliação:
Olha, eu achei que tinha pegado pesado, mas aí vejo que não foi o suficiente. Cronus, a forma como conseguiu dá tanta profundidade, volume, sombra e luz e, além disso, nos detalhes, ficaram sensacionais e transmitindo bastante a ideia de um parasita alienígena. A interpretação complementou na imaginação para se ter uma imersão maior, principalmente na forma como deu um significado maior para as cabeças "secundárias", foi bastante interessante a razão e função delas. Parabéns pelo desenho, ficou muito bom!

O Pergaminho foi feito corretamente, seguindo todas as restrições e a interpretação também foi feita: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
JCDAhrp.png

XwR9Z1q.png

Aiii meu Pai essa imagem ta que nem minha insatisfação com este desenho :x kkkkkk (E NÃO TENTE CONTRARIAR OK ? KKKKK) mas ok vamos em frente xD

Neve derretida de Natal
9hlLRlD.jpg

Descrição:O pequeno Peter estava ansioso para o natal a neve já estava caindo e logo que a criança vê toda aquela espuma branca decide fazer seu boneco de neve, logo os pais o chamam no meio da tarde e Peter vai ate eles, é ai então que Peter ansioso com todo o clima natalino diz: -O que foi pai e mãe, é o presente do papai noel ?

Logo seus pais com tristes olhares dizem a Peter que papai noel nunca existiu e que este ano não terá presentes pois as condições financeiras não estão fáceis.

De repente como que num espanto Peter volta em seu espaço de neve e observa bombas e granadas ao invés de neve caindo do céu explodindo e destruindo a sua infância, e logo ao lado ele vê seus bonecos de neves com olhares tristes caindo do céu, Peter percebe um clima preto e branco em sua volta como se sua infância estivesse sendo destruída diante de seus olhos, e é que aí Peter se depara com seu boneco de neve derretendo diante dos seus olhos formando um olhar triste assim como seus sentimentos inocentes.

Avaliação:
Senti bastante dificuldade, mesmo com a interpretação, de compreender o desenho. A neve não me dá muito a sensação de neve, mesmo  derretida achei que fosse areia, os bonequinho no ar teve um que achei que fosse um saleiro/pimenteiro ou amendoim e reconheci somente uma granada, a do meio. Senti que trabalhou melhor na neve derretida do que nos demais elementos, apesar de ver areia, mas ainda assim houve um trabalho nela. A interpretação é realmente o ponto alto do que enviou, a história foi bem legal acerca do que imaginou, porém ao olhar o desenho parece que entram em choque as ideias e não se completam ou conectam.
Você fez ótimos trabalhos, Cross, e vejo que tem talento. Entretanto, até você notou que faltou algo e que poderia ter caprichado pois tem capacidade para isso. Desejo que veja isso com bons olhos, pois só quero ajudar e ver vocês crescerem s2

O trabalho corresponde as restrições das cores, porém há diversas dissonâncias no desenho e a interpretação foi entregue corretamente: Você recebeu 2 Nuvens.

Voltar
Topo Inferior