No final do post contêm as silhuetas solicitadas s2
[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
Fez tudo isso no mouse? Todos os participantes são ninjas mesmo, mais que comprovado!
Avaliação:
De tudo que eu esperava no evento, um palhaço nem me passou pela cabeça que foi surgir por aqui, sério mesmo. Kyosu, ficou MUITO bacana a representação da sua silhueta, de coração. Você deu não só expressão como uma vida, mesmo nas cores restritas do desafio, ao Palhacinho, achei bem bacana como o traço ficou bem feito e deu uma característica única para ele. Além de tudo isso, conseguiu ver mais de uma coisa na silhueta e chegou em um resultado totalmente fora da linha do pensamento anterior, isso foi bem interessante também. Parabéns pelo ótimo trabalho!
Seguiu o desafio de forma correta e entregou a interpretação: Você recebeu
5 Nuvens.
[member=230]Cronus[/member]
Avaliação:
Olha, eu achei que tinha pegado pesado, mas aí vejo que não foi o suficiente. Cronus, a forma como conseguiu dá tanta profundidade, volume, sombra e luz e, além disso, nos detalhes, ficaram sensacionais e transmitindo bastante a ideia de um parasita alienígena. A interpretação complementou na imaginação para se ter uma imersão maior, principalmente na forma como deu um significado maior para as cabeças "secundárias", foi bastante interessante a razão e função delas. Parabéns pelo desenho, ficou muito bom!
O Pergaminho foi feito corretamente, seguindo todas as restrições e a interpretação também foi feita: Você recebeu
5 Nuvens.
[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
[member=1538]LeonMM[/member]