🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Pergaminho: O simples do Preto no Branco

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[member=2009]PSYCHO_DEVELOPER[/member]

Avaliação:
Agora sim! Ficou muito fofinho e eu não esperava por um ETzinho, mas gostei como ficou! Você deixou ele bem legal, mesmo sendo no paint, parabéns! A mistura que deu entre suas referências foi bem bacana também, muito legal ver que dá para se colocar tanta informação de um desenho com diversas coisas que absorvermos \o

O desafio foi completo corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

[member=648]Cross Maker[/member]
Meldels, realmente, acho que já to no automático com vocês UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUH

Avaliação:
Desafio dando sem pedir aceito é desafio bem feito! Caraca, ficou extremamente bacana! Inicialmente achei que era uma enguia, até ler e descobrir que era um pobre golfinho preso na rede T___T
Você trabalho bem no desenho, aproveitando para detalhar e ambientar bem mais. Parabéns, Cross!

Pergaminho foi realizado corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhueta

Toma uma extra aí só para não perder o costume HUAHUAUHAHUAHUHAUUHA
z3M9qJl.png

kkkkkkkkkkkk boa curti manda que eu faço mesmo :x

9Lj9UcX.png
Interpretação: Eu observei varias coisas nessa silhueta.
Eu vi uma casa nas nuvens, eu vi um castelo nas nuvens, eu vi macaco em algum lugar também.
Eu vi construções arabes, russas, até mesmo uma criatura que saiu dos meus pesadelos.
Fugindo um pouco dessa zona, eu vi, uma Sapião(Sapo+Escorpião), sentado, refletindo numa boa, a beira de um precipício, com as nuvens a sua volta.

Essas silhuetas são grama e eu to com o cortador nas mãos, pode mandar mais um, por favor e obrigado ^^

A Arca de noé

m39JVEU.jpg

Cerraram-se também as fontes do abismo e as janelas dos céus, e a chuva dos céus deteve-se.
E as águas iam-se escoando continuamente de sobre a terra, e ao fim de cento e cinqüenta dias minguaram.
E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate.
E foram as águas indo e minguando até ao décimo mês; no décimo mês, no primeiro dia do mês, apareceram os cumes dos montes.
E aconteceu que ao cabo de quarenta dias, abriu Noé a janela da arca que tinha feito.
E soltou um corvo, que saiu, indo e voltando, até que as águas se secaram de sobre a terra.
Depois soltou uma pomba, para ver se as águas tinham minguado de sobre a face da terra.
A pomba, porém, não achou repouso para a planta do seu pé, e voltou a ele para a arca; porque as águas estavam sobre a face de toda a terra; e ele estendeu a sua mão, e tomou-a, e recolheu-a consigo na arca.
E esperou ainda outros sete dias, e tornou a enviar a pomba fora da arca.
E a pomba voltou a ele à tarde; e eis, arrancada, uma folha de oliveira no seu bico; e conheceu Noé que as águas tinham minguado de sobre a terra.
Então esperou ainda outros sete dias, e enviou fora a pomba; mas não tornou mais a ele.
E aconteceu que no ano seiscentos e um, no mês primeiro, no primeiro dia do mês, as águas se secaram de sobre a terra. Então Noé tirou a cobertura da arca, e olhou, e eis que a face da terra estava enxuta.
E no segundo mês, aos vinte e sete dias do mês, a terra estava seca.
Então falou Deus a Noé dizendo:
Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.
Todo o animal que está contigo, de toda a carne, de ave, e de gado, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, traze fora contigo; e povoem abundantemente a terra e frutifiquem, e se multipliquem sobre a terra.
Então saiu Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele.
Todo o animal, todo o réptil, e toda a ave, e tudo o que se move sobre a terra, conforme as suas famílias, saiu para fora da arca.

Gênesis 8:2-19

Comentário adicional:

Queria aproveitar este momento e desejar uma feliz páscoa a todos, sei que muitos aqui talvez não sejam cristãos e talvez nem creiam que Jesus realmente existiu, mas ele existindo ou não sua história moveu multidões e ajudou muitas pessoas, e é bom termos um feriado que lembre o seu legado :)

Cross Maker comentou:
A Arca de noé

m39JVEU.jpg

Sinto até mal de comentar isso, mas na hora que a Nine postou a silhueta eu logo imaginei um cocozão boiando na privada e várias mosquinhas voando ao redor. kkkkk desculpa Cross, ficou show sua versão.

kkkkkkkk acontece man ta tudo bem a silhueta pode significar muitas coisas rsrs

Traças comeram meu dever de casa
TPWROYo.png

Esse de longe foi a mais difícil. Tentei um o rosto e dum herói, de um tigre e um carro num aeroporto, no fim tentei dividir a imagem em camadas para ver se formava algo e pense que parecia várias folhas rascadas então fiz umas traças e mais uns buracos.

__

Vamos lá, outro o/

[member=1538]LeonMM[/member]

Avaliação:
Por um segundo eu achei que era uma pirâmide e o Sapião fosse o caminho secreto dentro dela :v
Mas poxa, consegui enxergar claramente depois que li sua interpretação e curti bastante. A perspectiva realmente encaixou bem e ficou interessante a mistura dos animais. O único adendo seria um contorno ou mais sólido as patinhas, para diferenciar do solo. Fora isso, ficou bastante interessante!

Desafio completo e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Feliz Páscoa para você também, Cross! <3

Avaliação:
Nossa, trabalhou muito bem nesse desenho, Cross, parabéns! Desde a concepção de uma passagem da bíblia até a finalização. Gostei bastante das texturas e detalhes, além disso, você deixou mais suave esse saindo um pouco do que faz, mas adorei mesmo assim! Parabéns novamente <3

Desafio feito corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhuetas

JF1SNCU.png

W9eq9nh.png

[member=1330]HermesPasser[/member]

Avaliação:
Olha, para eles comerem então o dever tá de molho faz tempo, hein, mas é uma boa desculpa AUHUHAHUAUHAUHAHUAHUA
Mas conseguiu achar uma solução bem legal, realmente foi uma das silhuetas mais simples que te passei, pois não tinha tantos detalhes nas bordas, porém o resultado foi bem interessante. Se dedicou a dá detalhes por dentro, ainda mais com as tracinhas e buraco nas folhas.

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recbeu 5 Nuvens.

Silhueta

bWgFo65.png

gEv9tLZ.jpg

Descrição:No ano de 3100 é lançado o a corrida do século onde corredores correm bravamente para vencer a corrida e ganhar o premio de 1000000000 de dolares, no entanto nesta competição vale tudo para vencer o oponente até mesmo trapaças

The Super Hive
9fCp9tv.png

Infelizmente nossas pequenas amigas estão ameaçadas por causa de nossos agrotóxicos, projetados para matar as "pragas", eles acabam matando as abelhas o que impacta imensamente o ecossistema sendo que os próprios humanos precisam delas para  a manutenção do ambiente já que elas são os principais polinizantes. Nos estamos matando as abelhas e ao mesmo tempo, nós.
Desenhei a colmeia depois de ver montanhas, coisa que já desenhei até demais, e mamas de uma vaca, que seria de muito mal gosto.
__

Vamos lá, outro o/

Avaliação:
Nossa, ficou muito bacana! Me lembrou um pouco Star Wars e Futurama AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
O pincel ficou meio forte, porém dessa vez foi melhor trabalho e deu um estilo bacana e um detalhamento diferente também. Os reflexos você já tomou mais cuidado, o que foi legal \o
No mais, parabéns, Cross, legal ver sua evolução!

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Ainda bem que não desenhou as maminhas :v

Avaliação:
Ficou interessante ao seu modo, além de simples, porém muito lindo em sua concepção! Gostei bastante em como tentou passar tudo que pensou no desenho, como deixou mais fiel ao real. Parabéns, Herms!

Cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhueta

eVi5dtC.png

WDNcFNz.png

MÃOS DE SERPENTE

xsXOe1l.jpg

Hoje uma criança pode correr risco em todos os lugares, seja por desconhecidos, conhecidos, até mesmo a própria família, as serpentes andam a solta, não importa a onde vá sempre haverá o risco de encontrar uma delas, pois uma criança nas mãos de uma serpente pode ser fatal

Detalhe:A imagem retrata uma mão com formato de serpente que representa todo tipo de perversidade humana a uma criança, seja abuso, espancamento entre uma série de outras atrocidades que ocorrem hoje as crianças

YFK8guJ.png
Interpretação:Eu olhei pra silhueta e pensei: "O que diabos irei fazer com esse teste de Rorschach?"
Bingo! A resposta estava na pergunta.
São sete demonolhos.
Os Irmãos Demonolhos.
Cada um com suas peculiaridades:
Da esquerda para direita de cima para baixo são eles:
Carlos, Marinho, Julinho, Pedro, Jorjão, Manuel e Ricardo.

Aceito mais, to ficando pra trás com esse atraso que dei.
Por favor e obrigado.

Metamorfose
qVJyqnQ.png

Em uma árvore torta uma borboleta está para nascer. Originalmente vi uma imagem erótica mas achei inadequado de reproduzi-la então tornei seu seio em pupa, suas curvas madeira e seu cabelo em folhas.
__

Vamos lá, outro o/

eVX0tnm.jpg

Essa achei a mais difícil de imaginar, fiquei muito tempo pensando; comecei focando no ponto chave que são as antenas. Minha inspiração apareceu foi por conta dos comentários do CleanWater no tópico A Essência está nos Detalhes, e o comentário no desenho da Arca de Noé do Cross Maker sobre a Páscoa.
Parece que alguém está com raiva que o Coelho da Páscoa não entregou os ovos de chocolate por que estava ocupado com outras coisas. Tsc.

Feliz Páscoa a todos, independente de sua crença - ou falta dela.

[member=648]LilonxD[/member] 

Avaliação:
Nossa, que profundo a interpretação junto ao desenho, Cross! Gostei bastante de como fez esse, fez até um efeito de blur na parte superior e inferior, já deu uma trabalhada diferente. Parabéns!

O membro cumpriu corretamente o desafio e a interpretação foi entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Avaliação:
Que bacana, Leon! Teve um que achei que fosse chapéu de cozinheiro xP
Como sempre trabalhando bem na luz, sombra de volume! Parabéns! :3

O desafio foi completo corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Fico bastante grata de fazer algo mais surreal do que pensou uhAHUAHUAHUAHUAUH

Avaliação:
Por um momento me lembrou a velhinha de Coragem, o cão covarde. Acho que faltou distinguir mais os elementos e dá mais cara de madeira e folhas.

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 3 Nuvens.

[member=1194]Vixen[/member]

Avaliação:
Nossa, que bacanaaa! Ficou bastante bem feitinho, sério! Os três estão bem definidos, com boas expressões e poses. Seu traço ainda continua muito interessante!

O pergaminho foi feito corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

sbe9Re2.png

3cB1Y00.png

x8rFr4u.png
Interpretação: Eu vi uma batata, uma tartaruga ninja com capacete de samurai aberto na frente.
Eu vi Uma nave alienigena nas nuvens, e uma criatura de pesadelo.
Mas enfim eu vi o que fiz...
Uma mandrágora/cenoura.
Eu chamo ele de Cenourigão.
Devido a ser uma cenoura, com narigão.
E sim ele está brotando do chão.

Acho que esse último encerra minha participação no Preto e Branco, amei esse evento.
Mas como diz o ditado, tudo uma hora tem que acabar.

The Jump of Dolfin
9K9khzg.png

Eu só gosto muito de golfinhos. Eles são fofos, não são? (mesmo sendo naturalmente molestadores).
Mas deixando de quebrar suas infãncias, também vi um missél com sua fumaça de lançamento em baixo, mas tinha aquela "barbatana" (esse é o nome?) ali me impedindo de realiza-lo, logo após vi o golfinho.

Muitíssimo obrigada por ter participado tão assiduamente do evento. Mas, acima de tudo, por ter se dedicado e sempre buscado se superar! Foi incrível acompanhar tua evolução e dedicação! Muito obrigada mesmo! s2

Avaliação:
Você vem trabalhando de forma sensacional no quesito luz e sombra e como sempre tá tentando novas direções do mesmo. O volume que deu continuar muito bom! Meu único adendo seria uma distribuição melhor da luz na parte superior da folhinha menor e na parte inferior do Cenourigão pois a iluminação é forte ainda perto deles. No mais, ficou bem trabalhado :3

O desafio foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Primeiramente, muito obrigada pela participação no evento s2

Avaliação:
Realmente achei que era um golfinho sendo queimado x.x
Tirando a dificuldade em distinguir os elementos, eu gostei demais do seu desenho, apesar de sempre imaginar algo além auhAHUAHAHUAHU. Meu único adendo ficará para a diferenciação entre o golfinho e a água, além de trabalhar melhor nesse último elemento no desenho :3
No mais, parabéns, Herms!

O pergaminho foi completo e a interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Voltar
Topo Inferior