🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Pergaminho: O simples do Preto no Branco

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[member=648]Cross Maker[/member]
v1U2NEh.png

4FwIvXW.png
Interpretação: Quando bati o olho na imagem, a primeira coisa que vi foi um golem dormindo. A segunda coisa que eu vi foi o Muk.
Fiquei admirando aquela simples silhueta por longos 10 minutos, encaixando formatos e outras coisas...
Foi ai que notei uma coisa, "isso poderia ser um Slime!" surgiu na minha mente. Porém um slime seria muito simples.
Encaixando os diversos formatos de slimes que já vi cheguei numa conclusão simples.
Por que não por 3 slimes se misturando?
Mas não para por ai, para dar mais caracteristica de autoria do mestre dos pesadelos e do 666, botei seis olhos malignos.
Esses olhos tão olhando pra minha alma, esse slime é feito de almas.

Gostaria de pedir mais um por favor e obrigado, se quiser adiantar dois não tem problema também.

[member=1538]LeonMM[/member]

Avaliação:
Jurava que era vários entulhos embrulhados por um pano até ler sua interpretação. Você trabalhou muito bem com as cores restritas do desafio, mas a interpretação com a imagem não parecem bater muito uma com a outra. Os olhos realmente parecem estar olhando bem dentro de você, apesar que pela forma posta parecem meio "solto", desconectado do restante, mas dá uma sensação intensa mesmo assim.

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 3 Nuvens.

QFVklcM.png

[member=1330]HermesPasser[/member]
e78sw0W.png

Withered Orchid
GivsRJt.png

Nada de demonologia de ocultismo. Estou feliz.
Acabei de terminar o After the Rain e que final doce ele teve, realmente melhorou meu dia e por causa disso resolvi desenhar algo mais feliz hoje. Minha escolha foi a orquídea pelo seu belo aspecto, bem ela está murcha. MAS não se preocupe quando chover ela se reabastecerá e DEPOIS DA CHUVA ela voltará a sua glória.

__
Envie outro o/

Nome:Os quatro elementos !

F0n3AH4.jpg

Descrição:Em uma terra distante um mago poderoso decide usar um medalhão sombrio para destruir o mundo este medalhão faz com que ele roube todos os elementos da natureza com isso o mundo se torna cinza e escuro, no entanto uma dupla de heróis precisa pegar as 4 folhas de cristais que representam os quatro elementos da natureza, com essas folhas eles podem restaurar os elementos e as cores do mundo, por isso cabe a você jogador, ajudar nossos heróis a resgatarem as 4 folhas de cristais e restaurar o equilíbrio da natureza

0jWmigq.png
Interpretação: A primeira coisa que notei foi o flamingo com rosto humano no centro. Honestamente nem pensei duas vezes em fazer, só pensei em deixar o mais grotesco possível, ai tentei encaixar no meio algo similar a costelas.
Os outros três foram surgindo conforme fui vendo.
O do centro era bem obvio, um simples olho voador, pensei em por um ovo ou algo assim, mas o olho seria mais condizente com o tema.
A direita foi complicado, refiz 3 vezes, eu consegui ver altas paradas ali, o mais absurdo que eu vi foi um ornitorrinco + tucano + picapau, mas não consegui fazer, então observei as extremidades, e notei, esse cara pode ser um bom observador, resultado, tasquei-lhe uns olhos macabros daora.
O da esquerda eu vi alguns animais marinhos e outras coisas marinhas, tipo uma estrela do mar e uma arraia. Desse principio de animais marinhos, botei detalhes de lampreia, e aquelas anêmonas acho que é esse o nome, era algo que eu tinha visto a muito tempo num canal do Discovery.

Enquanto o evento não acabar eu não irei parar de pedir.
Se fosse alcool eu já taria em coma alcoolico e continuando a beber.
Manda mais um por favor e obrigado ^ ^

[member=2009]PSYCHO_DEVELOPER[/member]
B7hisQP.png

Tô para assistir faz um tempinho e ainda não vi o anime ;-;

Avaliação:
Owwwwnnn! Não esperava mesmo por um flor vindo de você, Herms (sorry!). Ficou bem bacana, talvez se trabalhasse mais na sombra e luz para alguns detalhes desse um tchan. A orquídea, principalmente na parte interior (na cinza do seu) possui alguns detalhes. Outro detalhe seria dá um sombreamento entre a flor e o galho, mas mesmo sem isso, a sensação de anseio para a chuva e ela voltar a sua glória é bem passada, principalmente por cair bem no desafio de ser preto, branco e cinza.

O desafio foi completo corretamente e o a interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Avaliação:
Gostei bastante da interpretação, apesar que inicialmente achei que fosse alguma fruta cortada :x
Os "dentinhos" do medalhão poderiam ter recebido mais alguma atençãozinha, dá a sensação de incompleto aquelas partes. Achei super bacana a mini-história por trás do desenho e, quem sabe, não me dá umas ideias para desenvolver umas silhuetas no desafio de cores, já que foi tão convidativo assim a interpretação xP
No mais, algumas linhas do medalhão grande e dos "dentinhos" parecem só ter sido riscado. Outra coisa é, já que é um item poderoso e importante para a história, talvez trabalhar melhor em alguns detalhes e pontos do desenho seja importante para maior imersão e primeiro visão que se terá do item.
Apesar disso, gostei bastante, dá para se fazer bastante coisa em cima do que se criou, Cross!

Pergaminho completo e interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Avaliação:
Acho que esse foi um dos mais viajosos seu UAHAUHAHUAHUAHUAUHHUA
Ficou bem estilo surrealismo, algo que com certeza, apesar da interpretação, é mais profundo em sua imaginação. Fiquei bastante intrigada, mas continuo gostando do estilo e forma de ver e reproduzir as coisas, é bem... Interessante mesmo. Continuo vendo melhoria e seu ponto forte em iluminação, profundidade e volume nos desenhos, espero continuar vendo melhoras :3
No mais, estou extasiada com o desenho. Parabéns, Leon!

Desafio feito corretamente e interpretação (intrigante, diga-se de passagem) entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhuetas solicitadas

InSNOqd.png

HjM2rg6.png

Mais um por favor (vou pedir até o [member=1538]LeonMM[/member] e o [member=1330]HermesPasser[/member] perceber que não vão me vencer kkkkkk

nKh3Nfq.png

ATcx7pK.jpg

Suas silhuetas estão liquefazendo meu cérebro, isso sim. A primeira coisa que eu vi quando peguei a imagem era que poderia ser uma cobra por conta da língua bifurcada, o problema é que a cobra ia ficar muito cabeçuda em relação ao corpo, e iria ficar estranho. Como essa parte era a que me chamava atenção continuei focando no objeto bifurcado, tentei fazer um papai noel com um pé de cabra (o que não deu muito certo), até que vi a cabeça de um felino e... daí foi rolando, até virar um tipo de ...lobo. Interessante notar que cada silhueta tem um ponto chave que a gente acaba focando e é ele que vai dar vida à ideia.

PS: Bem diferente e inovador esse evento (só que não dá pra competir com esses caras, eles são máquinas de produção)
PS2: Valeu Lucas \o

Ainda dá tempo de eu tentar mais um, então se pá me mande mais um pergaminho por favor.

Y88IUtb.jpg

Em um apocalipse zumbi, uma empresa corrupta responsável pela infestação vê que a população de seu país rival esta resistindo aos ataques zumbis, decidem criar uma arma biológica utillizando-se de soldados mortos onde uma bizarra criatura esta sendo preparada para combate

Original
B7hisQP.png

B7hisQP.png

Olhei e pensei : Caramba, parece um ET Astronalta. Abri o paint e fui desenhando por cima. (Paint é o único programa disponível pra mim no momento ;-;) Aí olhei novamente : Parece um telettubie. Aí fui modificando mais e...

2035. Uma raça alienígena chamada Minibots dominaram o planeta com seus raios de tinta e rostos fofinhos. A humanidade foi quase dezimada e não consegue mais lutar. {merece um óscar ;)}

Z26oWng.png
Interpretação: A primeira coisa que notei foi o irmão do Goomba que tem no Super Mario World, voando no canto da tela, notei que ele também parecia uma cebola, uma maça e um tomate. Fui então de tomate voador assassino estrábico.
O grandão foi mais complicado, me lembrei de alguns inimigos do Mario também.
Em algum momento analisando eu consegui ver uma figura similar a um hipopótamo.
Com essa ideia segui o caminho para deixar ele num hipopótamo antropomórfico surrealista.
A ideia geral da cena é o hipoantrossurreal(hipopótamo antropomórfico surrealista) estar fugindo do tomvoaassassestrá(tomate voador assassino estrábico).

Pode mandar mais um, adiciona na conta.
Por favor e obrigado ^ ^

Maternity
wbPM68U.png

Poucas coisas são mais belas que o amor de uma mãe pelo seu filho. Pensando nisso criei essa obra, uma mãe grávida e mulata e sua irmã rezão pelo bem da criança que chegará ao mundo. Antes disso pensei num guerreiro rezando para uma árvore que representaria a mãe natureza mas no fim achei que uma mãe de verdade ficaria mais bonito.
Ambas estão com aqueles cortes de cabelo característicos.

__

Vamos lá, outro o/

[member=1194]Vixen[/member]
Muito bem observado quando ao ponto-chave, e realmente é isso. Assim que algo é visto, é aí que as coisas começam a fluir mais. Realmente, como disse no chat, esse povo são máquinas da Matrix, não tem condição UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH
Fico feliz que tenha gostado do evento. Possui algumas falhas, mas com certeza iremos ajustar para melhorar para a versão 2.0

Avaliação:
Vixe naria, que sensacional D:
Quando terminei de fazer a silhueta eu imaginei um lobo de perfil com um cachecol, mas realmente me surpreendi com o que imaginou, ficou muito legal! Trabalhou muito bem nas cores, no sombreamento e iluminação. O seu traço também é bastante marcante e interessante, além de ser bem firme e limpo. Parabéns, curti demais!

O desafio foi feito corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Avaliação:
Holysmokes, que desenvolver a partir daquela silhueta, tem toda uma trama interessante e o desenho passou bem isso. O desenho e detalhes nele me lembrou bastante o Barnes do Batman. Adendo, o desenho possui algumas falhazinhas, talvez pela seleção na hora de pintar não ter pego, mas não vou desmerecer por isso, ficou bem interessante. Além disso, reforço a parte de deixar alguns brushes não tão marcado/forte, suavizar um pouco, apesar que a linha do seu estilo pegue bastante isso, mas talvez fique mais visível trabalhando melhor nisso :3

Membro cumpriu corretamente o desafio e interpretação entregue: 4 Nuvens.

[member=2009]PSYCHO_DEVELOPER[/member]

Psy, infelizmente o seu desenho foge da ideia deste desafio por usar cores além do preto, cinza e branco. Pedirei que ou poste esse desenho no desafio 'A Vida através das Cores' ou deixe de acordo com as restrições deste desafio. Sinto muito solicitar isso, mas não quero ser injusta após ter tentando. Atenciosamente, NineK.

AHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUUHA, morri com os nomes. Sensacional!

Avaliação:
Meldels, ficou muito fofo isso! O ponto forte continua sendo em como consegue dá volume aos seus desenho, o que é extremamente bom! Fora isso, conseguiu trabalhar bem do preto ao branco, tá ficando craque já. Meu único adendo seria ter trabalhado mais entre a lateral da cabeça do hipoantrossurreal com o pescoço/ombro dele para situar mais a ideia que não estão interligados, como fez do lado esquerdo entre a cabeça e o braço.

O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 5 Nuvens.

Pegou pesado colocando mãe no meio ;----;

Avaliação:
Amei o conceito e essa foi a mais inesperada de todas. Vou pegar no seu pé, principalmente pelos trabalhos que você já fez nesse evento, então acho que poderia ter trabalhado mais nele e aprofundado o sentimentalismo da interpretação com o desenho. Entretanto, o desenho tá bem legal, conseguiu enxergar um afeto diferente e transmitiu uma doçura também.

Desafio completo corretamente e entregou a interpretação: Você recebeu 3 Nuvens.

Silhuetas

[member=1194]Vixen[/member]
x1dnBt9.png

0x2Bz8T.png

w3iQ8oX.png

cBMQta1.png

Opaaah Malz \: Tava com a cabeça cheia aki pensando em outra coisa. Tava viajando na marte invertida azul.
Lá vai a versão corrigida

bPRDqS

se não aparecer :
B7hisQP.png

Aviso informativo:

Editei para colocar a imagem dentro do bbcode corretamente

kkkkkkkk você percebe quando a Ninek ta surtando a mente quando ela mal percebe que eu não pedi uma silhueta xD virou tanta rotina que vc nem percebeu mas enfim já que postou aceitei o desafio rsrs

4fVWUVi.jpg

Peguem o golfinho:Certa vez um golfinho estava andando quando de repente uma rede grande o raptou, pobre golfinho de nada estava fazendo para merecer isso no entanto um animal cruel chamado homem quer usufruir de papeis inuteis que apenas geram guerras e fome

Voltar
Topo Inferior