[member=1194]Vixen[/member]
Muito bem observado quando ao ponto-chave, e realmente é isso. Assim que algo é visto, é aí que as coisas começam a fluir mais. Realmente, como disse no chat, esse povo são máquinas da Matrix, não tem condição UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH
Fico feliz que tenha gostado do evento. Possui algumas falhas, mas com certeza iremos ajustar para melhorar para a versão 2.0
Avaliação:
Vixe naria, que sensacional D:
Quando terminei de fazer a silhueta eu imaginei um lobo de perfil com um cachecol, mas realmente me surpreendi com o que imaginou, ficou muito legal! Trabalhou muito bem nas cores, no sombreamento e iluminação. O seu traço também é bastante marcante e interessante, além de ser bem firme e limpo. Parabéns, curti demais!
O desafio foi feito corretamente e interpretação entregue: Você recebeu
5 Nuvens.
[member=648]Cross Maker[/member]
Avaliação:
Holysmokes, que desenvolver a partir daquela silhueta, tem toda uma trama interessante e o desenho passou bem isso. O desenho e detalhes nele me lembrou bastante o Barnes do Batman. Adendo, o desenho possui algumas falhazinhas, talvez pela seleção na hora de pintar não ter pego, mas não vou desmerecer por isso, ficou bem interessante. Além disso, reforço a parte de deixar alguns brushes não tão marcado/forte, suavizar um pouco, apesar que a linha do seu estilo pegue bastante isso, mas talvez fique mais visível trabalhando melhor nisso :3
Membro cumpriu corretamente o desafio e interpretação entregue:
4 Nuvens.
[member=2009]PSYCHO_DEVELOPER[/member]
Psy, infelizmente o seu desenho foge da ideia deste desafio por usar cores além do preto, cinza e branco. Pedirei que ou poste esse desenho no desafio 'A Vida através das Cores' ou deixe de acordo com as restrições deste desafio. Sinto muito solicitar isso, mas não quero ser injusta após ter tentando. Atenciosamente, NineK.
[member=1538]LeonMM[/member]
AHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUUHA, morri com os nomes. Sensacional!
Avaliação:
Meldels, ficou muito fofo isso! O ponto forte continua sendo em como consegue dá volume aos seus desenho, o que é extremamente bom! Fora isso, conseguiu trabalhar bem do preto ao branco, tá ficando craque já. Meu único adendo seria ter trabalhado mais entre a lateral da cabeça do hipoantrossurreal com o pescoço/ombro dele para situar mais a ideia que não estão interligados, como fez do lado esquerdo entre a cabeça e o braço.
O membro cumpriu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu
5 Nuvens.
[member=1330]HermesPasser[/member]
Pegou pesado colocando mãe no meio ;----;
Avaliação:
Amei o conceito e essa foi a mais inesperada de todas. Vou pegar no seu pé, principalmente pelos trabalhos que você já fez nesse evento, então acho que poderia ter trabalhado mais nele e aprofundado o sentimentalismo da interpretação com o desenho. Entretanto, o desenho tá bem legal, conseguiu enxergar um afeto diferente e transmitiu uma doçura também.
Desafio completo corretamente e entregou a interpretação: Você recebeu
3 Nuvens.
Silhuetas
[member=1194]Vixen[/member]
[member=648]Cross Maker[/member]
[member=1538]LeonMM[/member]
[member=1330]HermesPasser[/member]