🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Postem/peçam links de jogos aqui

Sobre o jogo, aproveitem, mas vão com calma porque o jogo é um pouco curto, e quando termina a gente fica com a sensação de já? cadê a continuação.

Esse foi o primeiro RPG que joguei, e como sou muito fã de DBZ fiquei curioso e fui aprendendo.

Não lembro bem o ano que joguei pela primeira vez, mas acredito que foi por volta de 2003 ou 2004, gostei muito zerei algumas vezes, depois sempre zerei.

Depois de muitos anos, por volta de 2018, 2019, procurei esse jogo na internet por meses, e não achei em lugar nenhum.
Lembrei dos cds, e por sorte encontrei o porta cds lá na roça e o cdsinho estava lá, ah que felicidade kkkkkkk. Tenho o jogo salvo, e sempre jogo.

Esse jogo é a parte da chegada do Raditz até a luta com o Vegeta.
Procurei o jogo completo na internet também , mas nada nem sinal.

Até se alguém puder jogar o jogo, e se tiver ele completo, ou notícias se existe o jogo completo, compartilha aqui com todos.
Como não é um jogo brasileiro, acredito que só em fóruns internacionais pra encontrar.

Mas está aí, boa gameplay a todos.
Na minha procura por esse jogo, baixei e joguei dezenas de dbz rpg maker, tem alguns parecidos, mas não tão completos igual a esse que enviei, esse tem os filmes, e acho bem interessante a parte de jogar com o Gohan, o curirim teixinhan e o caos...

Voltar
Topo Inferior