🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Postem/peçam links de jogos aqui

Sobre o jogo, aproveitem, mas vão com calma porque o jogo é um pouco curto, e quando termina a gente fica com a sensação de já? cadê a continuação.

Esse foi o primeiro RPG que joguei, e como sou muito fã de DBZ fiquei curioso e fui aprendendo.

Não lembro bem o ano que joguei pela primeira vez, mas acredito que foi por volta de 2003 ou 2004, gostei muito zerei algumas vezes, depois sempre zerei.

Depois de muitos anos, por volta de 2018, 2019, procurei esse jogo na internet por meses, e não achei em lugar nenhum.
Lembrei dos cds, e por sorte encontrei o porta cds lá na roça e o cdsinho estava lá, ah que felicidade kkkkkkk. Tenho o jogo salvo, e sempre jogo.

Esse jogo é a parte da chegada do Raditz até a luta com o Vegeta.
Procurei o jogo completo na internet também , mas nada nem sinal.

Até se alguém puder jogar o jogo, e se tiver ele completo, ou notícias se existe o jogo completo, compartilha aqui com todos.
Como não é um jogo brasileiro, acredito que só em fóruns internacionais pra encontrar.

Mas está aí, boa gameplay a todos.
Na minha procura por esse jogo, baixei e joguei dezenas de dbz rpg maker, tem alguns parecidos, mas não tão completos igual a esse que enviei, esse tem os filmes, e acho bem interessante a parte de jogar com o Gohan, o curirim teixinhan e o caos...

Pessoal, sou novo aqui, mas queria dizer que tenho o cd-rom da topgames especial 51 e da megagames premium 6, tou só esperando meu leitor de dvd chegar, vou lançar as isos na net (pq são considerado mídia perdida), pode ser que tenha alguma coisa perdida lá.
No mais queria saber, estou procurando dois jogos, poderia perguntar deles aqui ou aonde?

Pessoal, sou novo aqui, mas queria dizer que tenho o cd-rom da topgames especial 51 e da megagames premium 6, tou só esperando meu leitor de dvd chegar, vou lançar as isos na net (pq são considerado mídia perdida), pode ser que tenha alguma coisa perdida lá.
No mais queria saber, estou procurando dois jogos, poderia perguntar deles aqui ou aonde?
Bacana! A Topgames especial 51 não essa primeira que menciono. A com 43 jogos?

Pode pedir os jogos aqui mesmo.

Cara estou procurando dois jogos das antigas(2000~2005), mas não sei o nome.

1° - O jogo tinha um modo extra além da historia principal. Se lembro bem você escolhia qual modo quer jogar após o new game. O modo extra tinha umas batalhas de monstro. Você tinha teu time o oponente o dele, e as batalhas eram em sprite de mapa, não na tela de batalha tradicional. Era bem legal.

2° - Desse lembro menos. Era um jogo mais orientalizado, com gráficos a la chrono trigger e um sistema de coleta de loot para melhorar as armas.

Tenho esperança que esteja nessa nessa de 43 jogos ou numa megagames premiun que também não achei online.
Dai tou pensando em rimpar todos os rpgmaker desses cds e lança-los num drive.

Eu to procurando o jogo Dragon Ball AF A Mudança Inesperada, se alguém tiver vai salvar demais

Voltar
Topo Inferior