🤔 Para Refletir :
""Não busque fazer apenas um jogo bom, busque fazer um jogo que você jogaria caso outra pessoa o fizesse.""
- Hexagon Unit

Postem/peçam links de jogos aqui

Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.
Pior que nem lembro o nome, mas tenho uma memória visual.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.

Última edição:
Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.
esse jogo do Vampire Dawn eu tenho as 2 versões:

Vampire Dawn 1 - Reign of Blood e
Vampire Dawn 2 - Ancient Blood

Dos cavaleiros do Zodiaco eu salvei a lista de alguns jogos no meu post de lista gigantesca, mas n sei dizer se tem oq vc procura

E os jogos de Vampire Dawn n cheguei a por na minha lista pq era jogos em ingles, ai eu tirei alguns em ingles e eu queria armazenar mais jogos em portugues, mas se vc quiser posso postar, só n sei dizer se eles estão completos, mas eu acho q estão pelo pouco q vi

Opa, eu tenho o Overpower 1.5 EX sim! A parte chata dele é que ele tem um sistema de bloqueio de coisas pesadas (18+) que você precisa usar um código do site da Brasil Maker para destravar, mas como o site fechou, você fica sem esse acesso. Já tentei destravar isso tentando editar no RPG MAKER 2003, mas o negócio ficou tão bem bolado que não faço ideia como destravar

A saga "Os Sayajins" eu tenho todos! =D

---------

De qualquer forma, eu fiz um tópico separado, mas o Dr. XGB me orientou vir nesse tópico. Vou mandar um print dos jogos que eu tenho e nos próximos dias vou dar um jeito de upar eles. Segue abaixo:
ShadowVegetto, chegou a subir o Overpower 1.5 EX em algum lugar aqui no tópico? Lembrei depois de 2 anos da existência dessa maravilha que segue sendo lost media pra mim kkkkk

A batalha era lateral usando personagens SD/Chibi ou usava personagens de Mugen?
Não era o Saint Seiya Densetsu?

O meu era batalha lateral mas usando gráficos do Mugen. Além dele, em meados de 2001/02, tinha o Progetto Cdz. Depois surgiram o Il Mito e o Densetsu.

Anyways, vc deve encontrá-lo aqui:

• Curtir
Reações: FL
A batalha era lateral usando personagens SD/Chibi ou usava personagens de Mugen?
Não era o Saint Seiya Densetsu?

O meu era batalha lateral mas usando gráficos do Mugen. Além dele, em meados de 2001/02, tinha o Progetto Cdz. Depois surgiram o Il Mito e o Densetsu.

Anyways, vc deve encontrá-lo aqui:

O primeiro sim. Depois eu confiro de novo aí nessa lista.

@dodoop disponibilizou um pack que contém 45 jogos. Lista dos jogos:

RPG Maker 2003
Alex e o Templo Perdido.rar
Ilha com RTP.rar
inside1.9.zip
Legado da Escuridão.rar
vandal.rar

RPG Maker XP
(4) Fatal Frame ZERO.exe
A Escola do Terror - Classico.rar
Chronicles of Sir Lag-A-Lot.zip
Dead Castle.exe
Dead City (V.2.0) - WinRAR.rar
Dead Dimension (V. 1.0) - Instalador.exe
Drake Legend 2.rar
LdM 1 - Open Source.zip
LdM 2 - Open Source.zip
Memories of Mana 2 br.zip
Memories_of_Mana_br (1).zip
Nocturne English.zip
Nocturne.zip
Orca - A lenda dos mares.exe
Orca II - O mistério de Wakitta.exe
Pocket Mirror Demo ver. 1.1.zip
Poseidon II - Memorias Perdidas.exe
SJ Games - Espectro Install.exe
Tales of Arusia.rar

RPG Maker VX
-666 1.01.zip
A Lenda de Pandoria I v2.0.exe
a lenda de pandória ii v.1.1.exe
Angellus - A.d.a Completo 1.0.exe
Angellus - Asas do anoitecer.rar
CDS3 Dos Deuseus aos Humanos v1.2.rar
Circle Of Light.rar
Eclipse 1.5.rar
Escola de Palhaços - FULL (Corrigido 2.0).exe
Nightmare.rar
oclarron a outra pagina da vida 2.0.zip
Orca - A lenda dos mares Lil' Quest.exe
Sete Ossos v2.zip
TheWitchsHouse105 PT-BR.rar
TheWitchsHouse105.zip
VISOES_4.exe

RPG Maker VX Ace
Forgotten.exe
Inkey University.rar
It Moves.zip
Orca 3 - A maldição de Barbatantes.exe
ZUv2.rar

Alguns jogos quase-perdidos que eu reupei em outro lugar, resolvi problemas de DLLs e já coloquei todo o RTP dentro (para não haver a necessidade de tê-lo instalado):
Escudo de Ouro, do Solon Barcelos: https://condadobraveheart.com/threads/escudo-de-ouro.8362/
Dragão do Monte Silaf, do Solon Barcelos: https://condadobraveheart.com/threads/o-dragao-do-monte-silaf.8361/
Os Quatro Cavaleiros, do Pititia12/SuperCueca: https://condadobraveheart.com/threads/os-quatro-cavaleiros-vx.8355/
Sword Art Online Levels, do Seus: https://condadobraveheart.com/threads/sword-art-online-levels.8363/

• Curtir
Bom dia. Primeiro post meu aqui, hehe
Muito obrigado por essa iniciativa de evitar que vários RPGs (principalmente da era 2000 e 2003) virem Lost Media.

Aproveitando, alguém se lembra de um RPG do Dragon Ball AF feito no RPG Maker 2000, no qual o Cell é o vilão principal e ele absorve quase todo mundo, incluindo os Kaioshins e Majin Buu? Parece um delírio coletivo mas não é, tenho memória clara disso.
O primeiro grupo que vc controlava no jogo era: Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, e Gohan. Nele você enfrentava Saibaimens amarelos, vermelhos e azuis.
Nesse RPG lembro também que havia um grupo de humanos que foi transformado em Saiyajins pelas esferas do dragão para enfrentar o Cell. O Goku por meio de uma "profecia" consegue o SSJ5, mas mesmo assim não é o suficiente para derrotar o Cell. Pra piorar, o Cell absorve esses saiyajins ex-humanos, e ainda aparece um Cell de outra linha do tempo. No final do jogo sobram apenas o Goku e 1 dos ex-humanos chamado "Leonardo", aí o Vegeta aparece e se funde com o Goku, formando o Gogeta SSJ4, que junto com o Leonardo enfrentam o Cell do futuro (que é mais forte) e o Cell do presente (mais fraco).
Eles derrotam um dos Cells, mas o Cell principal continua firme e forte. Então após um flashback do Leonardo perdendo a namorada dele para o Cell (ou algum capanga dele), ele se transforma em SSJ3, e o Cell diz "ele se transformou em SSJ3, mas os poderes dele são maiores que os de um SSJ5", e então o Leonardo SSJ3 consegue acabar com o Cell de uma vez por todas.

• Curtir
Bom dia. Primeiro post meu aqui, hehe
Muito obrigado por essa iniciativa de evitar que vários RPGs (principalmente da era 2000 e 2003) virem Lost Media.

Aproveitando, alguém se lembra de um RPG do Dragon Ball AF feito no RPG Maker 2000, no qual o Cell é o vilão principal e ele absorve quase todo mundo, incluindo os Kaioshins e Majin Buu? Parece um delírio coletivo mas não é, tenho memória clara disso.
O primeiro grupo que vc controlava no jogo era: Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, e Gohan. Nele você enfrentava Saibaimens amarelos, vermelhos e azuis.
Nesse RPG lembro também que havia um grupo de humanos que foi transformado em Saiyajins pelas esferas do dragão para enfrentar o Cell. O Goku por meio de uma "profecia" consegue o SSJ5, mas mesmo assim não é o suficiente para derrotar o Cell. Pra piorar, o Cell absorve esses saiyajins ex-humanos, e ainda aparece um Cell de outra linha do tempo. No final do jogo sobram apenas o Goku e 1 dos ex-humanos chamado "Leonardo", aí o Vegeta aparece e se funde com o Goku, formando o Gogeta SSJ4, que junto com o Leonardo enfrentam o Cell do futuro (que é mais forte) e o Cell do presente (mais fraco).
Eles derrotam um dos Cells, mas o Cell principal continua firme e forte. Então após um flashback do Leonardo perdendo a namorada dele para o Cell (ou algum capanga dele), ele se transforma em SSJ3, e o Cell diz "ele se transformou em SSJ3, mas os poderes dele são maiores que os de um SSJ5", e então o Leonardo SSJ3 consegue acabar com o Cell de uma vez por todas.
Que loucura! Haha. Deu até vontade de querer jogar!

Procurei rapidamente nessa lista, mas não achei. Você pode tentar os jogos de Dragon Ball AF nesse post que não estão na lista anterior.

Eu ainda proxuro um rpg que joguei uma vez, de rpg maker 2003, não lembro muito. Mas lembro que um dos rteinos de humanos tinha preconceito contra um reino de furry lá(Não chamava desse jeito, mas não lembro como chamava). o protaqgonista usava a primeira face masculina do rtp ou a segunda face masculina(de cabelo azul, e ele gostava de uma menina que era de uma familia rica. EM um dado momento eles conversam e ela fala que era prometida para outra pessoa. E é isso que lembro.

Alguem, por milagre, conhece esse jogo?

Edit:
Devo estar atrás dele a pelo menos 15 anos)

edit2: um desses dois

Visualizar anexo 10024Visualizar anexo 10023
a busca continue TT_TT

saint seiya densetsu. Tem 500 versão, nenhuma terminada. Comecou sendo feita por gringos, depois um grupo brasieleiro pegou para continuar. Não sei se terminou

edit: Aparentemente tem coisa demais agora

edit2: https://www.facebook.com/sssdensetsu/

Última edição:
alguem conhece um desses:
Houkya - Lost Memories, A Herança, Anjos Caídos, Dream Scar, Nebrasca - A Profecia de Fenrir?

Saudações,

Criei esse projeto Guardião da Luz no RPG Maker 2003. À época, acredito que no ano de 2007, eu era adolescente e estudava o Ensino Médio, quando meus pais me deram um PC usado extremamente velho (Pentium IV, 512 MB ram e 40 GB HD, se não me engano) e sem acesso à internet. Por meio dessas revistas com CD da Digerati eu conheci o RPG Maker e diversos projetos, de forma que eu me encantei com esse mundo novo. Os meus projetos favoritos eram os brasileiros Destino Final e Saphire 43, que me inspiraram a tentar desenvolver meu próprio projeto.

Depois disso, eu ia regularmente à Lan House, já que não tinha acesso à internet em casa, para baixar os programas, gráficos, músicas, sons, recursos e pegar tutoriais sobre RPG Maker. Desenvolvi o jogo inteiramente sozinho por seis meses durante meu pouco tempo livre, pois estudava no período da manhã e na parte da tarde auxiliava no trabalho do meu pai. Apesar das dificuldades, foi uma experiência maravilhosa desenvolver esse projeto.

Como era muito inexperiente, só publiquei o jogo depois que estava totalmente pronto. Após receber críticas por ter utilizado diversas referências de livros, filmes e jogos, que eu gostava, acabei ficando com vergonha e não publiquei o jogo em outros locais. Depois da publicação, eu nem mesmo cheguei a jogar novamente.

Cerca de três anos depois, o computador em que eu desenvolvi o projeto queimou a placa-mãe e, por muito pouco, ele foi para o lixo sem que eu tivesse copiado o jogo, porém, eu consegui copiar o conteúdo desse HD para outro computador.

Quanto ao e-mail que eu havia deixado para contato junto com o jogo, eu esqueci a senha e perdi o acesso alguns anos depois. Recentemente, eu recebi um e-mail me perguntando do jogo, o que me deixou bastante grato e surpreso por ver que alguma pessoa no mundo tenha recordações da minha "criação" abandonada.

Devido a essa mensagem, me inscrevi aqui no fórum e estou disponibilizando uma cópia que eu subi no OneDrive (acredito que seja necessária a instalação do RTP RPG Maker 2003 para rodar). Qualquer dúvida podem me mandar mensagem aqui pelo fórum, que eu tentarei responder o mais breve possível.

https://1drv.ms/u/s!ArtbTkWruKF7iTLcP9QxtmDAMakX?e=gG8Fyg
Era esse mesmo mano. Eu abri ele aqui no rpg maker. Acabei baxando de outro lugar e fiz um RE para extrair os dados e enontrei a fala que eu lembrava, da menina que era obrigada acasar. Meu, o jogo é bom, especialemnte considerando que foi primeira ver e era adolescente. Eu lembro de ter gostado bastante que as personalidades dos personagens era bastante distinta. Quando joguei, eu baixei da casa de jogos. Onde vc tinha publicado na epoca? Na RMB?

Voltar
Topo Inferior