🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Postem/peçam links de jogos aqui

Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.
Pior que nem lembro o nome, mas tenho uma memória visual.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.

Última edição:
Tinha um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco (que não é Asgard Chapter e os demais), só que era em inglês e que usava batalhas na visão de lado (como é usado em jogos do RPG Maker 2003, mas era do RPG 2000), porém, pegava os arcos dos Cavaleiros Negros, de Prata e outro arco.

Ah, não sei se a galera chegou a perguntar... e o Vampire Dawn? Que é de temática de vampiro e etc (com elementos de terror) que originalmente foi lançado em alemão (tava até num CD da Digerati) e chegou a ganhar uma versão traduzida em inglês.
esse jogo do Vampire Dawn eu tenho as 2 versões:

Vampire Dawn 1 - Reign of Blood e
Vampire Dawn 2 - Ancient Blood

Dos cavaleiros do Zodiaco eu salvei a lista de alguns jogos no meu post de lista gigantesca, mas n sei dizer se tem oq vc procura

E os jogos de Vampire Dawn n cheguei a por na minha lista pq era jogos em ingles, ai eu tirei alguns em ingles e eu queria armazenar mais jogos em portugues, mas se vc quiser posso postar, só n sei dizer se eles estão completos, mas eu acho q estão pelo pouco q vi

Opa, eu tenho o Overpower 1.5 EX sim! A parte chata dele é que ele tem um sistema de bloqueio de coisas pesadas (18+) que você precisa usar um código do site da Brasil Maker para destravar, mas como o site fechou, você fica sem esse acesso. Já tentei destravar isso tentando editar no RPG MAKER 2003, mas o negócio ficou tão bem bolado que não faço ideia como destravar

A saga "Os Sayajins" eu tenho todos! =D

---------

De qualquer forma, eu fiz um tópico separado, mas o Dr. XGB me orientou vir nesse tópico. Vou mandar um print dos jogos que eu tenho e nos próximos dias vou dar um jeito de upar eles. Segue abaixo:
ShadowVegetto, chegou a subir o Overpower 1.5 EX em algum lugar aqui no tópico? Lembrei depois de 2 anos da existência dessa maravilha que segue sendo lost media pra mim kkkkk

A batalha era lateral usando personagens SD/Chibi ou usava personagens de Mugen?
Não era o Saint Seiya Densetsu?

O meu era batalha lateral mas usando gráficos do Mugen. Além dele, em meados de 2001/02, tinha o Progetto Cdz. Depois surgiram o Il Mito e o Densetsu.

Anyways, vc deve encontrá-lo aqui:

• Curtir
Reações: FL
A batalha era lateral usando personagens SD/Chibi ou usava personagens de Mugen?
Não era o Saint Seiya Densetsu?

O meu era batalha lateral mas usando gráficos do Mugen. Além dele, em meados de 2001/02, tinha o Progetto Cdz. Depois surgiram o Il Mito e o Densetsu.

Anyways, vc deve encontrá-lo aqui:

O primeiro sim. Depois eu confiro de novo aí nessa lista.

@dodoop disponibilizou um pack que contém 45 jogos. Lista dos jogos:

RPG Maker 2003
Alex e o Templo Perdido.rar
Ilha com RTP.rar
inside1.9.zip
Legado da Escuridão.rar
vandal.rar

RPG Maker XP
(4) Fatal Frame ZERO.exe
A Escola do Terror - Classico.rar
Chronicles of Sir Lag-A-Lot.zip
Dead Castle.exe
Dead City (V.2.0) - WinRAR.rar
Dead Dimension (V. 1.0) - Instalador.exe
Drake Legend 2.rar
LdM 1 - Open Source.zip
LdM 2 - Open Source.zip
Memories of Mana 2 br.zip
Memories_of_Mana_br (1).zip
Nocturne English.zip
Nocturne.zip
Orca - A lenda dos mares.exe
Orca II - O mistério de Wakitta.exe
Pocket Mirror Demo ver. 1.1.zip
Poseidon II - Memorias Perdidas.exe
SJ Games - Espectro Install.exe
Tales of Arusia.rar

RPG Maker VX
-666 1.01.zip
A Lenda de Pandoria I v2.0.exe
a lenda de pandória ii v.1.1.exe
Angellus - A.d.a Completo 1.0.exe
Angellus - Asas do anoitecer.rar
CDS3 Dos Deuseus aos Humanos v1.2.rar
Circle Of Light.rar
Eclipse 1.5.rar
Escola de Palhaços - FULL (Corrigido 2.0).exe
Nightmare.rar
oclarron a outra pagina da vida 2.0.zip
Orca - A lenda dos mares Lil' Quest.exe
Sete Ossos v2.zip
TheWitchsHouse105 PT-BR.rar
TheWitchsHouse105.zip
VISOES_4.exe

RPG Maker VX Ace
Forgotten.exe
Inkey University.rar
It Moves.zip
Orca 3 - A maldição de Barbatantes.exe
ZUv2.rar

• Curtir
Reações: Gui
Alguns jogos quase-perdidos que eu reupei em outro lugar, resolvi problemas de DLLs e já coloquei todo o RTP dentro (para não haver a necessidade de tê-lo instalado):
Escudo de Ouro, do Solon Barcelos: https://condadobraveheart.com/threads/escudo-de-ouro.8362/
Dragão do Monte Silaf, do Solon Barcelos: https://condadobraveheart.com/threads/o-dragao-do-monte-silaf.8361/
Os Quatro Cavaleiros, do Pititia12/SuperCueca: https://condadobraveheart.com/threads/os-quatro-cavaleiros-vx.8355/
Sword Art Online Levels, do Seus: https://condadobraveheart.com/threads/sword-art-online-levels.8363/

• Curtir
Reações: FL
Voltar
Topo Inferior