🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Postem/peçam links de jogos aqui

Estou com problemas na reprodução de alguns jogos de rpg maker no meu portátil chinês.
Alguns arquivos do mapa/batalhas não carregam, consequentemente a imagem dos objetos não aparecem.
Eu li em algum lugar q era possível resolver isso, mas me esqueci como faz. Se alguém puder me ajudar com tutorial ou mesmo convertendo os jogos do "packzao de DB", agradeceria.
E um outro pedido que tenho é sobre o game "Os Sayajins 3". Se alguém encontrar esse tesouro e puder disponibilizar estará fazendo um grande favor p/ comunidade.

Eu ainda proxuro um rpg que joguei uma vez, de rpg maker 2003, não lembro muito. Mas lembro que um dos rteinos de humanos tinha preconceito contra um reino de furry lá(Não chamava desse jeito, mas não lembro como chamava). o protaqgonista usava a primeira face masculina do rtp ou a segunda face masculina(de cabelo azul, e ele gostava de uma menina que era de uma familia rica. EM um dado momento eles conversam e ela fala que era prometida para outra pessoa. E é isso que lembro.

Alguem, por milagre, conhece esse jogo?

Edit:
Devo estar atrás dele a pelo menos 15 anos)

edit2: um desses dois

1742595621596.png
1742595601492.png

Última edição:
Salve pessoal!

Caraca, época boa de baixar todos os jogos de RPG da Casa dos Jogos e tentar zerar o máximo possível kkkkk

Estou procurando os jogos Os Sayajins 2 e 3 pra matar a saudade.

Se puderem ajudar, valeu demais

Salve pessoal!

Caraca, época boa de baixar todos os jogos de RPG da Casa dos Jogos e tentar zerar o máximo possível kkkkk

Estou procurando os jogos Os Sayajins 2 e 3 pra matar a saudade.

Se puderem ajudar, valeu demais
Também estou atrás desses, inclusive do primeiro game dessa trilogia.
Se vc ou alguém q estiver lendo tiver esses games, pfv postem aqui.

O primeiro tá no packzao de DB, mas não sei como converter pro seu portátil.
Felizmente a maioria tá funcional, só alguns q não estão aparecendo os arquivos do mapa ou mesmo o mapa por inteiro (o jogo executa, mas fica bem bugado, com a tela toda branca e sprites bugados)
Possivelmente seja emulador pois no pc estão rodando de boas.

O primeiro tá no packzao de DB, mas não sei como converter pro seu portátil.

Perdão, erro meu.
Esse game já está aqui no meu portátil, inclusive eu estava jogando ele algumas semanas atrás. rs
É "Os Sayajins 2/3" + "O Prazer de Lutar" que estou caçando a fundo na internet p/ encontrar.

Desculpe pelo meu idioma porque eu uso o google tradutor.
Ola pessoal.
Em primeiro lugar, desculpe por incomodar a todos. Quero encontrar o jogo Dragon Ball Z que joguei 13 anos atrás.
Pelo que me lembro, foi Saiyan Saga. A abertura do jogo contará com a música de abertura Cha La Head Cha La, então haverá uma recontagem da história de Goku quando criança até que ele derrote Piccolo.
Então lute contra Raditz. Haverá uma cena ao derrotar Raditz. Esta cutscene é do filme, onde Piccolo usa seu movimento para derrotar Raditz e Goku.
O próximo desenvolvimento é como no filme, Piccolo força Gohan a praticar, nesta parte irei controlar Gohan para praticar, irei controlar Piccolo para derrotar Gohan quando Gohan se transformar em Oozaru. E controle os personagens Tien Shinhan, Yamcha, Krillin, Chiaotzu para praticar.
Além disso, controlaremos Goku no inferno, cruzando o caminho das cobras para chegar ao planeta do deus do universo.
Eu também consegui mais cenas como Yajirobe cortando a cauda de Vegeta, Kuririn interpretando Genki Dama em Vegeta.

Abrindo link de música
, mas com qualidade inferior

Ainda me lembro que quando abri o jogo era como a imagem abaixo, mas não esta.
Visualizar anexo 2984

Em termos de combate é assim
Visualizar anexo 2985

Instalei a partir do CD, mas agora perdi o CD. Venho procurando há muito tempo, mas as coisas não parecem dar certo.
Se você souber sobre isso, por favor me avise, eu realmente agradeço.
Boa tarde amigo, eu tenho esse jogo que vc procura. Tenho ele desde os anos dois mil e dois ou três, por aí. Veio em um cd com vários jogos, eu ainda tenho o cd, mas ele arranhou. O jogo tenho salvo no PC.

Joguei muuuuito. Uma vez por ano eu jogo. É simples mas ótimo. Foi o primeiro RPG que joguei.

Só não sei como compartilhar.

Se um dia vc ver, e tiver interesse, me procura no face: RetrogamesGoias

Última edição:
Olá a todos!
Acabei de encontrar um jogo parecido com esse, mas é só uma demo! O jogo que estou procurando é a saga completa dos Saiyajins. Se alguém tiver informações ou o jogo, por favor, me avise. Agradeço muito!

Link: https://rmarchiv.de/games/2710
Boa tarde amigo, eu tenho esse jogo que vc procura. Tenho ele desde os anos dois mil e dois ou três, por aí. Veio em um cd com vários jogos, eu ainda tenho o cd, mas ele arranhou. O jogo tenho salvo no PC.

Joguei muuuuito. Uma vez por ano eu jogo. É simples mas ótimo. Foi o primeiro RPG que joguei.

Você pode enviar no meu email?
Vou te passar pelo privado.

Você pode enviar no meu email?
Vou te passar pelo privado.
Sim eu tenho o jogo compactado no winrar no meu pc velho, assim que acessar eu te envio, vou ver se hoje a noite eu consigo.

Tenho mais jogos, mas acredito que os outros são mais conhecidos, mas tenho uns 30 cds de jogos da época, neles pode ter alguma pérola, só não sei se ainda funcionam.

Mas eu te passo com uma condição, de vc depois postar o link dele aqui pra todos, pode ser?

Acho bom compartilhar, pois se algum dia eu perder, tenha ele na rede

• Curtir
Reações: FL
Voltar
Topo Inferior