🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Qual música você está ouvindo agora?

Eu acho impressionante como que esses caras conseguem fazer um som tão característico inconfundível ao longo de tanto tempo. Claro sem falar que a música é de altíssima qualidade.
 
Última edição:
Foi só o @TerereZero falar de cover de músicas dos anos 40 que eu já voltei a ouvir toda a discografia do Post Modern Jukebox :cinza:

Obrigado por me lembrar desse grupo, Lorde! o/ kkkkkkk


Esse aqui é o recording de trompete lead que eu admiro com a alma. Minha versão favorita de summertime, com o solo favorito do Chet.
 
Esse aqui é o recording de trompete lead que eu admiro com a alma. Minha versão favorita de summertime, com o solo favorito do Chet.
Pô Caião, já sabia que você tinha bom gosto musical, mas aí já é outro nível! Agora tô colocando uma atrás da outra do Chet na playlist do dia :bwahaha:
 
Essas 5 músicas têm estado em loop nas minhas playlists já tem um tempo.

- As músicas do Takayan geralmente possuem as letras um pouco (às vezes muito) pesadinhas e melancólicas, quais consigo me relacionar bem. Por outro lado é gostosinho de curtir o beat e dar uma pequena "fritada", haha.

- Ayase é uma linda. A nova abertura de BEASTARS é um loop eterno na minha mente.

- Essa música é bem chicletinha e bem up-beat, alegrinha. Gosto bastante das músicas da 96Neko e dessa vez não foi diferente. Fiquei mó animada de ver que a abertura do Tenchi Souzou é dela. O anime em si é bem fofinho também, amo demais.

- A última música é a abertura da nova temporada de World Trigger, also feita pelo grupo TXT de k-pop que faz parte da mesma empresa (Big Hit) dos meninos do BTS.
 
A união das vozes, da música, coordenação, da paixão e da arte tem o resultado que segue.

 
Tava ouvindo esse clássico ontem e hoje =)


Não esquecendo da versão br:

 
🌠🌙


Sempre ouço as músicas da IKU também, ela é uma das minhas favoritas da I've Sound.

 
Última edição:
Isto aqui dispensa comentários. A música não é nova, mas o resto do álbum é.

E quando penso que já ouvi de tudo, brota do nada uma banda islandesa nem tão nova assim. Os vídeos são mais curtas que clipes, mas vale à pena pela experiência completa.
 
Jogando um RPG F2P mobile chamado Another Eden no momento.

Inspiradíssimo no lendário Chrono Trigger (compartilhando inclusive alguns dos membros-chave da equipe de desenvolvimento), possui uma trilha sonora digna dos clássicos do gênero (não à toa, a canção tema também foi composta por Yasunori Mitsuda de CT). Apesar disso, a música de Another Eden vai ficar pra outra hora, porque o jogo me fez voltar pela milionésima vez a uma das trilhas sonoras mais reconhecíveis da história dos videogames, dessa vez curioso sobre como seria uma versão moderna da mesma.

E aí, encontrei isso:


Muitas memórias cruzaram o espaço-tempo direto ao meu encontro depois dessa.
 
Voltar
Topo Inferior