🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Qual música você está ouvindo agora?

Eu acho impressionante como que esses caras conseguem fazer um som tão característico inconfundível ao longo de tanto tempo. Claro sem falar que a música é de altíssima qualidade.

Última edição:
Foi só o @TerereZero falar de cover de músicas dos anos 40 que eu já voltei a ouvir toda a discografia do Post Modern Jukebox :cinza:

Obrigado por me lembrar desse grupo, Lorde! o/ kkkkkkk

Esse aqui é o recording de trompete lead que eu admiro com a alma. Minha versão favorita de summertime, com o solo favorito do Chet.

Esse aqui é o recording de trompete lead que eu admiro com a alma. Minha versão favorita de summertime, com o solo favorito do Chet.
Pô Caião, já sabia que você tinha bom gosto musical, mas aí já é outro nível! Agora tô colocando uma atrás da outra do Chet na playlist do dia :bwahaha:

Essas 5 músicas têm estado em loop nas minhas playlists já tem um tempo.

- As músicas do Takayan geralmente possuem as letras um pouco (às vezes muito) pesadinhas e melancólicas, quais consigo me relacionar bem. Por outro lado é gostosinho de curtir o beat e dar uma pequena "fritada", haha.

- Ayase é uma linda. A nova abertura de BEASTARS é um loop eterno na minha mente.

- Essa música é bem chicletinha e bem up-beat, alegrinha. Gosto bastante das músicas da 96Neko e dessa vez não foi diferente. Fiquei mó animada de ver que a abertura do Tenchi Souzou é dela. O anime em si é bem fofinho também, amo demais.

- A última música é a abertura da nova temporada de World Trigger, also feita pelo grupo TXT de k-pop que faz parte da mesma empresa (Big Hit) dos meninos do BTS.

A união das vozes, da música, coordenação, da paixão e da arte tem o resultado que segue.

Tava ouvindo esse clássico ontem e hoje =)

Não esquecendo da versão br:

🌠🌙

Sempre ouço as músicas da IKU também, ela é uma das minhas favoritas da I've Sound.

Última edição:
Isto aqui dispensa comentários. A música não é nova, mas o resto do álbum é.

E quando penso que já ouvi de tudo, brota do nada uma banda islandesa nem tão nova assim. Os vídeos são mais curtas que clipes, mas vale à pena pela experiência completa.

Jogando um RPG F2P mobile chamado Another Eden no momento.

Inspiradíssimo no lendário Chrono Trigger (compartilhando inclusive alguns dos membros-chave da equipe de desenvolvimento), possui uma trilha sonora digna dos clássicos do gênero (não à toa, a canção tema também foi composta por Yasunori Mitsuda de CT). Apesar disso, a música de Another Eden vai ficar pra outra hora, porque o jogo me fez voltar pela milionésima vez a uma das trilhas sonoras mais reconhecíveis da história dos videogames, dessa vez curioso sobre como seria uma versão moderna da mesma.

E aí, encontrei isso:

Muitas memórias cruzaram o espaço-tempo direto ao meu encontro depois dessa.

Voltar
Topo Inferior