🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Qual música você está ouvindo agora?

Woo~ Que interessante ver o gosto de vocês pra área musical!
E como de costume, estou a ouvir músicas aleatórias então estarei droppando algumas por aqui, hihi :3

1. My Medicine ── The Pretty Reckless
*Não é o MV original (claramente).

2. Dolphin ── Soobin & Arin

3. ツキミソウ ── Novelbright

Oh, porém neste exato momento estou ouvindo uma playlist random que achei de Natal enquanto estou resolvendo algumas coisas no notebook e escrevendo este post, bwahaha. Não me julguem muito >.<



────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
Na última semana andei descobrindo uns artistas novos de eletro swing, um gênero que junta duas coisas que aprecio: jazz e eletrônico.




E a melhor de todas. Aliás, quem é do rolê de vtubers, vai perceber que a vocalista é, vejam só, a mesma pessoa que empresta sua voz
para a Mori Calliope, da Hololive EN.

 
Maluco, me empolguei e encontrei mais um monte de música legal da era 16/32 bits com altas levadas de baixo (hue BR). Dá pra fazer uma playlist gigantesca só com esse tema, mermão!

Se liga nesses exemplos só com jogos menos famosos:





 
Ontem fez dois anos que o mundo perdeu o maior de todos. Um dos grandes artistas da nossa era, não bastasse ser um dos instrumentistas mais inventivos do gênero, escrevia as letras da banda, que por sua vez sempre foram muito mais significativas do que a música pop costuma produzir.


"You can choose a ready guide
In some celestial voice
If you choose not to decide
You still have made a choice
You can choose from phantom fears
And kindness that can kill
I will choose a path that's clear
I will choose free will"




"Living in the limelight
The universal dream
For those who wish to seem
Those who wish to be
Must put aside the alienation
Get on with the fascination
The real relation
The underlying theme"

Podia passar dias a fio postando e discutindo linhas de bateria incríveis e letras igualmente brilhantes, faixa a faixa, álbum a álbum - ainda não seria suficiente pra ilustrar o nível de integridade intelectual e artística que um ponto fora da curva desse foi capaz de demonstrar.

RIP Neil Peart. Gênio.
 
Última edição:
Recentemente, me viciei tanto em música celta, gênero explorado com exímio pelo músico que mais tenho ouvido nesses tempos, Adrian Von Ziegler. Deixarei abaixo uma música dele que aprendi a tocar na ocarina.

 

"Um lutador eu sou
Se é meu destino aceito
Tenho a coragem dentro do meu peito
Faço a minha sina, dirijo a minha sorte
Ao encontro do mais forte..."
 
Aproveitando o calor, ótima música de fundo pra matar uns pernilongos aqui :bwahaha:
 
Voltar
Topo Inferior