Fala pessoal, tudo bem? Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui no fórum (de novo), sinto que devo uma satisfação aos que me acompanham ou esperam novidades sobre meu projeto. Infelizmente retorno com uma notícia "
bittersweet": o R-BETA está chegando em seu estágio final de desenvolvimento. Como
indie dev, agora, preciso tomar uma decisão... Não quero estragar o desfecho de minha narrativa aos jogadores de primeira viagem, portanto, será impossível compartilhar maioria dos avanços recentes que tive sem pisar em território de
spoiler. Cheguei à conclusão de que o que tenho atualmente disponível em minha
demo é tudo o que estou disposto a compartilhar até o
release final do R-BETA (o jogo completo). O que eu quero dizer, basicamente, é que ao menos por enquanto, este será meu último post aqui no Condado.
Isso não é um adeus, apenas um "até mais ver".
Mas não quero me ausentar sem deixar algo em retorno à esta comunidade, que me recebeu de braços abertos.
Ainda há "algumas" coisinhas que posso compartilhar.
A primeira, é que tenho uma nova arte de capa para o jogo:
O que acharam? Senti que a capa antiga não atraía muita atenção, então eu a substituí por algo um pouco mais chamativo. Com alguma sorte isso me renderá alguns cliques a mais no
itchi io. Um detalhe interessante sobre esta nova capa, é que ela foi parcialmente desenhada por uma inteligência artificial. Este é um pedaço de trívia tão condizente com o tema
sci-fi de meu projeto que não pude perder à oportunidade.
Outra novidade, é que compus uma nova música para o jogo, vocês podem ouví-la no link abaixo:
https://mega.nz/file/Tmx1RSZL#HTA5H9UCfkw1dzN2jdvxz-Q9E7udqYkdOuq3Yoj0QMA
Então é isso...
Sentirei falta de vocês, amigos.
Forte abraço!