Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.231
- Bravecoins
- 3.879
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
Meu amigo! Seus jogos são incríveis! EU que agradeço pelo reconhecimento e por vir aqui me falar essas palavras tão sinceras! Como produtor de conteúdo eu estou mais acostumado as pessoas me dizerem o que não gostaram, poucas elogiam de verdade, desse jeito sincero que vc fez.Mano, ia escrever um textao lá no tub, mas acho q aqui é mais apropriado kkkk
Primeiramente e mais uma vez, obrigado por tudo!!
Segundamente, quero dizer q é uma honra conquistar o seu reconhecimento, um cara q eu sei q manja de cada elemento q um jogo possui!
Enfim, já me perdi. Mas meio q respondendo o que vc falou lá no video
eu realmente procuro ouvir mt as criticas, até mesmo aquelas q não são ditas, um olhar, uma expressão, tudo mesmo, pois sei q meus jogos sempre tem mt o que melhorar
porém, se eu ficar me preocupando com cada ponto negativo q eu sei q tá lá, eu nao vou lançar o projeto nunca
é tipo aquele lance dos ovos rachados, se vc colocar todos os óvos de um galinheiro na luz, vc nunca vai encontrar o ovo perfeito kkkkkk
Ou seja, sabendo de todos os defeitos q o meu jogo pode ter, eu lanço mesmo assim, para saber quais defeitos realmente merecem minha atenção
pq tem critica, e tem coisa q é só capricho de Dev, e uma coisa q eu aprendi por aí em outras comunidades de gamedev, é q vc não deve fazer jogos para DEV's, vc tem que fazer jogos para players em potencial, pq nem todo dev joga (eu sou um q jogo bem menos do que deveria)
Enfim, me perdi de novo. Ah, queria dizer q foi uma surpresa ver a Backroom lá, uma vez q foi o meu jogo menos jogado. Até esse de natal q eu fiz as pressas, tem mais reações positivas q a Backroom, não sei se foi pelo genero ja tá bastante saturado, mas foi o jogo com maior Flop q eu ja fiz, e sinceramente, eu acho ele um dos mais assustadores, a mamae é de dar arrepios kkkkk
Resumindo, é isso, confuso, mal escrito, mas é meu agradecimento em resposta ao seu video. Muito obrigado por tudo irmao!!!