Lá e de Volta Outra Vez...
Quando fico sem postar qualquer coisa relacionada ao projeto, não é sinal de que estou deixando-o de lado, muito pelo contrário, significa que estou preparando algo grande, e dessa vez BEM grande. Enfim, como prometido aqui está a nova versão jogável de Vorum, com muitas melhorias e coisas interessantes adicionadas. Antes de tudo, vou aqui mencionar todas pessoas que fizeram possível o lançamento dessa versão.
Vou começar pelo Denver, quando o pedi ajuda ele me auxiliou de imediato e na hora de mostrar comprometimento esse cara foi além, encontrou problemas que eu nunca havia cogitado a existência, deu idéias de melhorias que eu jamais poderia ter pensado, ficou longos dias jogando várias e várias vezes o game para ver se encontrava mais coisas, enfim. Um cara que estendeu um braço importante para o lançamento desse versão. Agradeço muito a ele!
Joefather, o que dizer desse senhor que dispensa apresentações? Sempre foi um grande parceiro, um cara muito bom no que faz, que sem sua ajuda eu não teria revisado o jogo. Seu olhar é fora de série, sempre dando grandes sugestões que fazem toda diferença no final. Testou o game muitas vezes, fez questão de jogar quantas vezes fosse necessário para corrigir muitos problemas. Um cara magnífico que admiro muito por sua simplicidade e experiência, sempre estendendo a mão para ajudar as pessoas, uma nobreza que o torna um cavalheiro de ouro dentro das comunidades.
Ven, esse cara que nos meus momentos de ocupação no desenvolvimento se dispôs a criar belos mapas para irem para o jogo. Quebrando muito mais que um galho para mim a alguns meses atrás. Também se dispôs a testar o jogo e dar dicas valiosas, sendo uma peça muito importante para a equipe de testes do jogo. Muito obrigado pela sua disposição!
Kvothe, o que falar de um cara desses? Sendo uma peça crucial nos testes dos sistemas do jogo. Ajudou muito no conserto de muita coisa, se dispôs a criar alguns sistemas para me facilitarem na hora de desenvolver, me tirou muitas dúvidas quanto a scripts e sistemas. Valeu aí, cara! Espero não ter lhe irritado com tantas perguntas ha, ha!
Menções honrosas. Pessoas que chegaram a testar o jogo porém por falta de tempo ou algum problema pessoal não chegaram a me mandar um retorno: Angelo Nobre, Takkun e Snowcacau, muito obrigado pessoal!
Enfim, feitos todos esses agradecimentos a esses caras acima vamos para o jogo! Nessa demo vocês terão uma experiência muito melhor que a anterior, a antiga foi bem recebida e muito feedback foi dado, tudo foi ouvido e anotado, muitas melhorias foram feitas! Muitas quests, aventuras, itens e segredos estão presentes nessa nova versão. Optei por limitar a duração dessa demo por opção, decidi não mostrar mais do jogo em uma versão incompleta. Essa será a última versão demo do jogo, de agora para frente só versões completas serão lançadas. Outra novidade relevante é que o jogo não será muito longo. Antes eu desejava uma experiência de mais de 20 horas, porém surgiram complicações nessa proposta e decidi cortar o game em capítulos para conseguir finalizar mais rápido. Muitos me deram essa dica para não deixar o game muito cansativo também.
Sem mais enrolações, eis a demo:
Um bom jogo a todos!
Para quem completar todas tarefas antes de finalizar terá uma cena especial que vai revelar uma informação muito importante para o enredo!