🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Vorum (21/04/22)

Muito bonita a introdução Star ^^
Gostei bastante da voz do narrador, ficou muito bem feito todo o seu trabalho.

Parabéns!

[member=2]Star Gleen[/member] a introdução já estava ótima antes, agora ficou melhor ainda! Parabéns!

Abs.,

Excelente Intro... Parabéns  :Okay_fix:

Angelo Nobre comentou:
Muito bonita a introdução Star ^^
Gostei bastante da voz do narrador, ficou muito bem feito todo o seu trabalho.

Parabéns!

Valeu Angelo! Ela manda muito bem mesmo.

JoeFather comentou:
[member=2]Star Gleen[/member] a introdução já estava ótima antes, agora ficou melhor ainda! Parabéns!

Abs.,

Essa até que não ficou diferente da outra, a principal mudança foi a dublagem e os mapas que aparecem, mas nada muito diferente.

Valeu!

Ronaldo Bento comentou:
Excelente Intro... Parabéns  :Okay_fix:

Fico grato, meu caro!

blitzcrank comentou:
gostei dos personagens, tanto a historia quanto o modo como foram desenhados. :likeasir:

Invisto muito neles, eles são o ponto chave do jogo. Obrigado!

Disponha

Atualização dia 21/02/2016

Olá, meus caros! A muito tempo não dei as caras e a muito tempo não informo o andamento de Vorum, não por instabilidade no projeto, mas por focar loucamente no projeto e desenvolver coisas interessantes para o mesmo. Espero ter conteúdo suficiente para trazer agora para suprir essa ausência. Peguem uma xícara de café e venham comigo conferir o que vem por aí.

• O tópico principal foi muito atualizado, algumas coisas estavam antigas e resolvi atualizar. Vale a pena dar uma conferida lá, tudo está bem categorizado e dividido agora, se querem conhecer tudo que encontrarão no jogo, o tópico principal está lá para desempenhar esse papel, não para ver conteúdos só para deixar o tópico bonitinho e completinho. A demo de agosto de 2015 ainda está disponível, caso não tenha jogado esse versão, pode jogar agora normalmente.​

• Nosso grande pixel artist Dimitry anda trabalhando duro nos chars do jogo! Ele desenvolveu umas animações muito interessantes para os personagens, fazendo com todo seu estilo e talento. Confiram algumas animações:​

izD8zPy.gif

• Novas screenshots estão disponíveis, algumas já contendo os mapas que demonstrei aqui e aqui. Confiram:

6I1nx5P.png

7siUIZx.png
  • Vou finalizar com uma nova arte de divulgação do projeto, no mesmo estilo das que eu fazia antigamente. Espero que tenha curtido a atualização! Agradeço por sua atenção!

5jvvH4T.png

Olá [member=2]Star Gleen[/member]

Joguei novamente o "Vorum Legados da Justiça" focando mais atenção ao enredo...  E como ele é atual meu amigo, transferindo ele para nosso cotidiano e vendo toda essa crise política onde falar a verdade...  Verdade é sinônimo de “Lorota”, estamos vivendo num mundo de mentiras e falar a verdade é apenas por: “Delação premiada” beneficiando um criminoso para entregar seus companheiros criminosos”. 

Parabéns pelo excelente projeto!

Ronaldo Bento comentou:
Olá [member=2]Star Gleen[/member]

Joguei novamente o "Vorum Legados da Justiça" focando mais atenção ao enredo...  E como ele é atual meu amigo, transferindo ele para nosso cotidiano e vendo toda essa crise política onde falar a verdade...  Verdade é sinônimo de “Lorota”, estamos vivendo num mundo de mentiras e falar a verdade é apenas por: “Delação premiada” beneficiando um criminoso para entregar seus companheiros criminosos”. 

Parabéns pelo excelente projeto!

Você pegou o espírito da coisa! Realmente é uma critica minha ao próprio Brasil. Que bom que seus olhos afiados não deixaram passar isso. Valeu por jogar, novamente.

Disponha

Como vai meu caro [member=2]Star Gleen[/member]!

A pedido do nosso amigo [member=164]Ronaldo Bento[/member] eu tive que fazer justiça ao seu excelente game, com uma gameplay comentada completa:

Vorum: Legados de Justiça

Sinceramente, gostei ainda mais agora ao jogar novamente, cara, você precisa lançar a continuação...

Abs.,

Agradeço novamente pelo apoio [member=320]JoeFather[/member] ! E obrigado pela indicação [member=164]Ronaldo Bento[/member]!

5Ov6Hfx.png

Bem pessoal, para mostrar vida trouxe uma screen da cidade Camina finalizada. Só ligar ela ao jogo agora. Já havia mostrado uma screenshot dela antes, mas só agora dei utilidade.

fzPwArW.png

Até a próxima, pessoal!

5Ov6Hfx.png

Nova cidade, Hilac! Mapeada pelo Ven e finalizada por mim! Estará jogável na próxima demo!

TWAajTn.png

É isso aí! Até a próxima!

Fala meu caro [member=2]Star Gleen[/member]!

Não vejo a hora de jogar a continuação!  :Plano:

Abs.,

Atualização dia 19/06/16

Lançado trailer da versão nova que está para sair! Sem enrolação, confiram o vídeo!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RHz4oXUwp9I[/youtube]​

E também fechamos uma parceria com Rosbi Life, um excelente jogo do Snowcacau! Confiram o game abaixo:

Disponha

ESPETACULAR!!!! Com certeza um dos jogos mais bem feitos que já vi no rpg maker, e uma produção impecável. Desejo toda sorte amigo!

Angelo Nobre comentou:
ESPETACULAR!!!! Com certeza um dos jogos mais bem feitos que já vi no rpg maker, e uma produção impecável. Desejo toda sorte amigo!

Muito obrigado, Angelo! Como sempre deixando seu apoio aqui, obrigado por sempre dedicar um tempo a comentar aqui.

JoeFather comentou:
Trailer muito, mas muito bom! Parabéns [member=2]Star Gleen[/member] sempre se superando.

Abs.,

Valeu, mestre Joe! Também sempre comentando aqui nas atualizações, fico grato por isso.

Recebi muito apoio com esse trailer, sinal de que o pessoal está curtindo as mudanças e as melhoras. Valeu pessoal!

Disponha

Olá [member=2]Star Gleen[/member]  :Okay_fix:

Excelente e aguardando...

Lá e de Volta Outra Vez...

Quando fico sem postar qualquer coisa relacionada ao projeto, não é sinal de que estou deixando-o de lado, muito pelo contrário, significa que estou preparando algo grande, e dessa vez BEM grande. Enfim, como prometido aqui está a nova versão jogável de Vorum, com muitas melhorias e coisas interessantes adicionadas. Antes de tudo, vou aqui mencionar todas pessoas que fizeram possível o lançamento dessa versão.​

Vou começar pelo Denver, quando o pedi ajuda ele me auxiliou de imediato e na hora de mostrar comprometimento esse cara foi além, encontrou problemas que eu nunca havia cogitado a existência, deu idéias de melhorias que eu jamais poderia ter pensado, ficou longos dias jogando várias e várias vezes o game para ver se encontrava mais coisas, enfim. Um cara que estendeu um braço importante para o lançamento desse versão. Agradeço muito a ele!​

Joefather, o que dizer desse senhor que dispensa apresentações? Sempre foi um grande parceiro, um cara muito bom no que faz, que sem sua ajuda eu não teria revisado o jogo. Seu olhar é fora de série, sempre dando grandes sugestões que fazem toda diferença no final. Testou o game muitas vezes, fez questão de jogar quantas vezes fosse necessário para corrigir muitos problemas. Um cara magnífico que admiro muito por sua simplicidade e experiência, sempre estendendo a mão para ajudar as pessoas, uma nobreza que o torna um cavalheiro de ouro dentro das comunidades.​

Ven, esse cara que nos meus momentos de ocupação no desenvolvimento se dispôs a criar belos mapas para irem para o jogo. Quebrando muito mais que um galho para mim a alguns meses atrás. Também se dispôs a testar o jogo e dar dicas valiosas, sendo uma peça muito importante para a equipe de testes do jogo. Muito obrigado pela sua disposição!​

Kvothe, o que falar de um cara desses? Sendo uma peça crucial nos testes dos sistemas do jogo. Ajudou muito no conserto de muita coisa, se dispôs a criar alguns sistemas para me facilitarem na hora de desenvolver, me tirou muitas dúvidas quanto a scripts e sistemas. Valeu aí, cara! Espero não ter lhe irritado com tantas perguntas ha, ha!​

Menções honrosas. Pessoas que chegaram a testar o jogo porém por falta de tempo ou algum problema pessoal não chegaram a me mandar um retorno: Angelo Nobre, Takkun e Snowcacau, muito obrigado pessoal!​

Enfim, feitos todos esses agradecimentos a esses caras acima vamos para o jogo! Nessa demo vocês terão uma experiência muito melhor que a anterior, a antiga foi bem recebida e muito feedback foi dado, tudo foi ouvido e anotado, muitas melhorias foram feitas! Muitas quests, aventuras, itens e segredos estão presentes nessa nova versão. Optei por limitar a duração dessa demo por opção, decidi não mostrar mais do jogo em uma versão incompleta. Essa será a última versão demo do jogo, de agora para frente só versões completas serão lançadas. Outra novidade relevante é que o jogo não será muito longo. Antes eu desejava uma experiência de mais de 20 horas, porém surgiram complicações nessa proposta e decidi cortar o game em capítulos para conseguir finalizar mais rápido. Muitos me deram essa dica para não deixar o game muito cansativo também.​

Sem mais enrolações, eis a demo:

Um bom jogo a todos!

Para quem completar todas tarefas antes de finalizar terá uma cena especial que vai revelar uma informação muito importante para o enredo!

Vou baixar a demo agorinha, mas desde já parabenas pelo seu trabalho esta lindo demais.
Obs. O site ta muito bonito também

Voltar
Topo Inferior